contra o Amadora não sei, mas no ano em que foram campeões fizeram isso claramente com o EstorilChong Li Escreveu:
Espero que tenha oferecido mais do que o Vieira/Veiga para o Estrela perder...
O Ninho da Águia - Sport Lisboa e Benfica
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Francamento com o Estoril, falta saber em qual dos jogos na Luz ou no Algarvemiguel69silva Escreveu:contra o Amadora não sei, mas no ano em que foram campeões fizeram isso claramente com o EstorilChong Li Escreveu:
Espero que tenha oferecido mais do que o Vieira/Veiga para o Estrela perder...
P.S. O Benfica no ano em que foi campeão foi roubado nas 7 derrotas que as teve, para evitarem disparates comprem o jornal Record à quarta-feira ou quinta-feira, que vem lá a estatística dos jogos beneficiados e prejuzicados
-
rigor
- Veterano

- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
será que o benfica vai conseguir acabar o jogo com o estrela da amadora com os 11 jogadores? se for como de costume vai haver muitos amarelos e até alguma expulsão pró lado do benfica. tou curioso pra saber o que irá dizer desta vez pinto da costa pra incendiar os ânimos. o futebol português é sempre a mesma treta... 
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Lá está... o Rui Duarte... belo exemplo que foste dar.Realeza Escreveu: Francamento com o Estoril, falta saber em qual dos jogos na Luz ou no AlgarveNo Algrave Rui Duarte foi bem expulso porque fez duas falta desnecessárias para os cartões amarelos que lhe concedeu a expulsão,
Vamos lá ver se amanhã ele também não irá ser bem expulso por duas faltas desnecessárias.... LOL.
O Rascord?? Isso é algum jornal?? Dar dinheiro a esses $%&$/&/%$???Realeza Escreveu: que as teve, para evitarem disparates comprem o jornal Rascord à quarta-feira ou quinta-feira, que vem lá a estatística dos jogos beneficiados e prejuzicados
Não brinques, pá.
-
Realeza
- Lendário

Tu alteraste a palavra para gozar, mas o último a rir é o que se ri melhorChong Li Escreveu:Lá está... o Rui Duarte... belo exemplo que foste dar.Realeza Escreveu: Francamento com o Estoril, falta saber em qual dos jogos na Luz ou no AlgarveNo Algrave Rui Duarte foi bem expulso porque fez duas falta desnecessárias para os cartões amarelos que lhe concedeu a expulsão,
Vamos lá ver se amanhã ele também não irá ser bem expulso por duas faltas desnecessárias.... LOL.
Realeza Escreveu: que as teve, para evitarem disparates comprem o jornal Rascord à quarta-feira ou quinta-feira, que vem lá a estatística dos jogos beneficiados e prejuzicados
O Rascord?? Isso é algum jornal?? Dar dinheiro a esses $%&$/&/%$???
Não brinques, pá.
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Olha por acaso não foi minha intenção fazer isso. Se não referisses nem dava conta.Realeza Escreveu: Tu alteraste a palavra para gozar, mas o último a rir é o que se ri melhorVais ao meu comentário e vês a palavra bem escrita
Ao fazer quote enganei-me e mexi no que tu escreveste.
Reescrevi o que escreveste só que, estou tão habituado a dizer/escrever Rascord, que me enganei e escrevi Rascord em vez de Record no teu texto.
Só pretendia mesmo escrever Rascord naquilo que escrevi.
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Não sei por onde é que esta discussão anda. Mas há que dizer uma coisa. O benfica actualmente está uma máquina a jogar. Quando a equipa poe o pé no acelerador aquilo é uma autentica chuva de tiros virados à baliza do advresário..
Assim sim, temos benfica. Finalmente o karagunis teve oportunidade! Se considerar-mos tecnica, garra, força física, experiencia e postura é, na minha opiniao o melhor jogador mais completo da liga.
Mas n sei... talvez o fernando santos o tire quando o rui costa voltar... penso que a equipa só tem a perder.
Grande benfica, venha o porto.
Assim sim, temos benfica. Finalmente o karagunis teve oportunidade! Se considerar-mos tecnica, garra, força física, experiencia e postura é, na minha opiniao o melhor jogador mais completo da liga.
Mas n sei... talvez o fernando santos o tire quando o rui costa voltar... penso que a equipa só tem a perder.
Grande benfica, venha o porto.
-
Realeza
- Lendário

-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
rigor
- Veterano

- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
o karagounis tem muito talento e tá finalmente a mostrar o que vale. e de pensar que ele esta época chegou a pedir pra sair do benfica... e o que dizer do outro jogador grego do benfica, o katsouranis... que grande contratação. veio esta época mas joga como se já cá tivesse à anos. defende, ataca, marca golos... que categoria. é do melhor que já se viu na liga portuguesa.pedrotuga Escreveu:Assim sim, temos benfica. Finalmente o karagunis teve oportunidade! Se considerar-mos tecnica, garra, força física, experiencia e postura é, na minha opiniao o melhor jogador mais completo da liga.
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Realmente como ja referi com esse cantico e com a águia a voar pelo estádio....é mais para dizerRealeza Escreveu:Somos a àguia
Que no céu vai voar
Salta mais alto
Ninguém nos vais parar
Raça possente
Benfica Vencer! Vencer!
"Boa noite meninos e meninas, bem vindos ao circo da luz..."

Vou mandar um sms para o Soares Franco a pedir um leão à solta nos jogos em casa, sempre é um animal com nivel
-
Realeza
- Lendário

-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
quem sabe!! ganharam ao Estrela da Amadora, logo neste momento qualquer cenário é possivel! Quem irá parar o GRANDE benfica??? Não sei mesmo...Realeza Escreveu:Tantas vantagens que o KIT do Benfica tem para oferecer, para quem se quiser fazer de sócioPois eu só serei sócio quando o Benfica, assim ganhar mais que um título ou uma competição europeia, terá o Benfica essa sorte já este ano
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
o porto no estádio da luzMaia Escreveu:quem sabe!! ganharam ao Estrela da Amadora, logo neste momento qualquer cenário é possivel! Quem irá parar o GRANDE benfica??? Não sei mesmo...Realeza Escreveu:Tantas vantagens que o KIT do Benfica tem para oferecer, para quem se quiser fazer de sócioPois eu só serei sócio quando o Benfica, assim ganhar mais que um título ou uma competição europeia, terá o Benfica essa sorte já este ano
assim o espero
já que o sporting muito mas mesmo muito dificilmente é campeão que sejam os tripeiros a festejar
-
Realeza
- Lendário

Dificilmente não, porque o Benfica ganha ao Porto e o Sporting ao Beira-Mar e o Sporting fica a 3pontos do Portomiguel69silva Escreveu:o porto no estádio da luzMaia Escreveu:quem sabe!! ganharam ao Estrela da Amadora, logo neste momento qualquer cenário é possivel! Quem irá parar o GRANDE benfica??? Não sei mesmo...Realeza Escreveu:Tantas vantagens que o KIT do Benfica tem para oferecer, para quem se quiser fazer de sócioPois eu só serei sócio quando o Benfica, assim ganhar mais que um título ou uma competição europeia, terá o Benfica essa sorte já este ano
![]()
![]()
![]()
assim o espero
já que o sporting muito mas mesmo muito dificilmente é campeão que sejam os tripeiros a festejar