[EXPIRADO] Jogos de pc antigos

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

mustiness Escreveu:Coisas tipo Commander Keen, 4ds, team hospital, bumpy, lemmings, por aí.
Talvez não sejam assim tão antigos para outras pessoas, é uma questão algo relativa.
Epa... Lemmings, grandes tardes que eu passava a jogar isso! Agora fiquei com saudades dos tempos em que não tinha nada que fazer!

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

"A quem o dizes... " penso eu tristemente enquanto olho para o dossier de matéria que tenho de estudar para o exame de amanhã.

Mas eu gostava dos lemmings a sério, nada de coisas 3D e todas tecno.
Mesmo os Keen, só joguei até ao 4. E o Prince of Persia jogava o antigo, nada de modernices. Perdem um bcd o espírito da coisa...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Hyper_Viriato Escreveu:A melhor opção mesmo é ter um 286, 386, 486 e PI! :) 100% garantido!
Obrigado, vou tentar aqui o Pentium de 1996 ou 97 que cá tenho...

DinhaBoy
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 20 abril 2005 0:07

Mensagem por DinhaBoy »

Tenho alguns jogos que vieram com a revista BGamer já um pouco antigos, e outros normais. Se estiveres interessado contacta-me por PM para te enviar a lista.

Big_Little
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

Voces a falarem em jogos antigos e foi como o duffy e a mustiness... Que saudades do tempo em que nao tinha nada pra fazer! :cry:

Tenho umas sódades de jogar o SimTower... tantas tardinhas que passei a jogar aquilo!!! Há uns tempos tentei jogar no portatil e não deu :(

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Yeeeeahhhh conseguiii... ehem... consegui jogar a alguns daqueles jogos no P1 de 96 que aqui tenho... B)

Hyper_Viriato
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 25 outubro 2005 22:30

Mensagem por Hyper_Viriato »

Se o PI que possuis tem placas ISA, penso ser possível correr o Dos 6.0 ou Win95.

Em combinação com um programa que reduza a capacidade de processamento do CPU penso que será possível jogar qualquer jogo até 1997.

No entanto os jogos mais antigos vão dar uma carga de trabalho para desacelarar o CPU, caso contrario ficam impossíveis de jogar.

Eu lembro-me que tentei jogar o Civilization no meu PI de 133Mhz com Windows98 e tinha alguns problemas...e o WingCommander nem se fala...o jogo corria 10x mais depressa do que seria jogavel!...nunca consegui por a funcionar. Não tenho assim certeza se funcionaram todos os jogos.

Como disse o melhor é ter + do que 1 CPU...não falha! :)
Como tudo se avaria...tambem não é grande solução. Penso que o melhor é os emuladores passarem a funcionar melhor e suportarem todos os jogos, até lá fica o desenrasca! :)

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Tenho o Windows 98. :) Consegui fazer o Transport Tycoon dar muito bem, os Simpsons é que ficou um pouco acelerado, mas nada mau. :)