Epa... Lemmings, grandes tardes que eu passava a jogar isso! Agora fiquei com saudades dos tempos em que não tinha nada que fazer!mustiness Escreveu:Coisas tipo Commander Keen, 4ds, team hospital, bumpy, lemmings, por aí.
Talvez não sejam assim tão antigos para outras pessoas, é uma questão algo relativa.
[EXPIRADO] Jogos de pc antigos
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
"A quem o dizes... " penso eu tristemente enquanto olho para o dossier de matéria que tenho de estudar para o exame de amanhã.
Mas eu gostava dos lemmings a sério, nada de coisas 3D e todas tecno.
Mesmo os Keen, só joguei até ao 4. E o Prince of Persia jogava o antigo, nada de modernices. Perdem um bcd o espírito da coisa...
Mas eu gostava dos lemmings a sério, nada de coisas 3D e todas tecno.
Mesmo os Keen, só joguei até ao 4. E o Prince of Persia jogava o antigo, nada de modernices. Perdem um bcd o espírito da coisa...
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Lino
- Mítico

-
DinhaBoy
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 20 abril 2005 0:07
-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
-
Lino
- Mítico

-
Hyper_Viriato
- Novato

- Registado: terça-feira, 25 outubro 2005 22:30
Se o PI que possuis tem placas ISA, penso ser possível correr o Dos 6.0 ou Win95.
Em combinação com um programa que reduza a capacidade de processamento do CPU penso que será possível jogar qualquer jogo até 1997.
No entanto os jogos mais antigos vão dar uma carga de trabalho para desacelarar o CPU, caso contrario ficam impossíveis de jogar.
Eu lembro-me que tentei jogar o Civilization no meu PI de 133Mhz com Windows98 e tinha alguns problemas...e o WingCommander nem se fala...o jogo corria 10x mais depressa do que seria jogavel!...nunca consegui por a funcionar. Não tenho assim certeza se funcionaram todos os jogos.
Como disse o melhor é ter + do que 1 CPU...não falha!
Como tudo se avaria...tambem não é grande solução. Penso que o melhor é os emuladores passarem a funcionar melhor e suportarem todos os jogos, até lá fica o desenrasca!
Em combinação com um programa que reduza a capacidade de processamento do CPU penso que será possível jogar qualquer jogo até 1997.
No entanto os jogos mais antigos vão dar uma carga de trabalho para desacelarar o CPU, caso contrario ficam impossíveis de jogar.
Eu lembro-me que tentei jogar o Civilization no meu PI de 133Mhz com Windows98 e tinha alguns problemas...e o WingCommander nem se fala...o jogo corria 10x mais depressa do que seria jogavel!...nunca consegui por a funcionar. Não tenho assim certeza se funcionaram todos os jogos.
Como disse o melhor é ter + do que 1 CPU...não falha!
Como tudo se avaria...tambem não é grande solução. Penso que o melhor é os emuladores passarem a funcionar melhor e suportarem todos os jogos, até lá fica o desenrasca!
-
Lino
- Mítico