Olha apesar de trabalhar aqui, para mim o melhor ginásio de coimbra preço/qualidade, é sem dúvida o ginásio dos HuC. Está aberto ao público em geral, tem banho turco e sauna de graça e o ambiente...nossa esse não há igual. Sabes qto maior é o ginásio pior é o ambiente.
Qto ao falatório sobre o Phive pelo que sei apenas existe no Corpo Louco, porque parte do staff do Phive vem do Corpo Louco. Mas meus amigos aviso-vos antes de decidirem pensem bem no buraco em que se podem meter, uma vez que um contrato anual , não é mensal e a decisão vai perdorar por 12 longos e penosos meses, sem que de antemaão saibam o que têm pela frente.
Não estou a dizer que é pior nem melhor, apenas que antes de decidirem experimentem esse e outros e apenas depois decidam o que for melhor para vós. Ex eu assinei por um ano com a TMN para ter um aplaca 3G. Foi a pior coisa que fiz, porqueestou desiludido, não pude experimentar antes e agora tenho de gramar por um ano.
Quem avisa amigo é...e até agora só os interessados em falar do Phive é qiue falam , mais ninguém, .. o resto das pessoas comenta sobre o que essas pessoas falam.
Ginásios
-
heraclito
- Estreante

- Registado: domingo, 05 novembro 2006 14:47
-
alberto
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 15 novembro 2006 20:06
Caros amigos,
Já venho algum tempo a acompanhar este tema, mas só agora decidi dar o meu contributo.
Olha lá o Heraclito, estás a querer manipular o forum. Mas compreendo porque parece que estás a ficar desorientado. Disparatas com qualquer argumento.
Na minha opinião estás a fazer publicidade e acusações baratas.
Vamos fomentar algo de construtivo.
Ainda bem que chegam a Coimbra projectos como o HOLMES e o PHIVE. E hão-de aparecer mais. Há lugar para todos.
Coimbra está cheio de ginásios de “vão de escada”. Quem tem de decidir são as pessoas. Eu já frequentei vários ginásios em Coimbra e muitos não têm condições mínimas. E os proprietários/funcionários estão nervosos com o surgimento de novos espaços.
Em relação aos preços, pediram-me para um livre trânsito 72 euros/mês no HOLMES e 50 euros/mês no PHIVE (- 22 euros/mês).
Um livre trânsito no corpo louco custa 60 euros por exemplo!!!!!!
O PHIVE tem a hipótese de 2 x/semana que vai para os 30 e pouco euros.
Por acaso o ginásio do hospital não conheço e não quero emitir grande opinião sobre as instalações ou serviços.
O que posso dizer é que em principio não me ia inscrever num ginásio, em que tivesse que entrar num hospital. É que já lá passei muito tempo, mas por outros motivos e traz-me recordações menos boas. Entendes?
Não me parece que a localização num hospital estimule o bem estar quer física quer psicológica.
Abraços a todos e até breve.
Já venho algum tempo a acompanhar este tema, mas só agora decidi dar o meu contributo.
Olha lá o Heraclito, estás a querer manipular o forum. Mas compreendo porque parece que estás a ficar desorientado. Disparatas com qualquer argumento.
Na minha opinião estás a fazer publicidade e acusações baratas.
Vamos fomentar algo de construtivo.
Ainda bem que chegam a Coimbra projectos como o HOLMES e o PHIVE. E hão-de aparecer mais. Há lugar para todos.
Coimbra está cheio de ginásios de “vão de escada”. Quem tem de decidir são as pessoas. Eu já frequentei vários ginásios em Coimbra e muitos não têm condições mínimas. E os proprietários/funcionários estão nervosos com o surgimento de novos espaços.
Em relação aos preços, pediram-me para um livre trânsito 72 euros/mês no HOLMES e 50 euros/mês no PHIVE (- 22 euros/mês).
Um livre trânsito no corpo louco custa 60 euros por exemplo!!!!!!
O PHIVE tem a hipótese de 2 x/semana que vai para os 30 e pouco euros.
Por acaso o ginásio do hospital não conheço e não quero emitir grande opinião sobre as instalações ou serviços.
O que posso dizer é que em principio não me ia inscrever num ginásio, em que tivesse que entrar num hospital. É que já lá passei muito tempo, mas por outros motivos e traz-me recordações menos boas. Entendes?
Não me parece que a localização num hospital estimule o bem estar quer física quer psicológica.
Abraços a todos e até breve.
-
costinha
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 15 novembro 2006 15:49
Muito boa tarde a todos....
Deixem-me dizer-vos que nunca esperei tanta confusão numa cidade por causa de um novo ginásio...
Venho do porto, onde existem n ginásios e nunca me apercebi de tanta guerra....
Pelo que vejo o Heráclito está a ficar preocupado....mas quem tem qualidade nao precisa de se preocupar....
Quanto aos outros membros do Fórum, esses apenas querem saber e reunir informações para fazerem uma escolha acertada...
Onde fica esse Corpo Louco?
É Bom?
Tem condições?
ouvi tb falar do Nelson Gym...Onde fica?
O meu muito obrigado ao Heráclito pela informação dos HUC....Só faltou dizer-me se posso ir lá exprimentar uma aulita....
Boa tarde a todos!!!!!!
E pensem que quantos mais ginásios houverem, mais e melhor servidos estão os clientes....
Deixem-me dizer-vos que nunca esperei tanta confusão numa cidade por causa de um novo ginásio...
Venho do porto, onde existem n ginásios e nunca me apercebi de tanta guerra....
Pelo que vejo o Heráclito está a ficar preocupado....mas quem tem qualidade nao precisa de se preocupar....
Quanto aos outros membros do Fórum, esses apenas querem saber e reunir informações para fazerem uma escolha acertada...
Onde fica esse Corpo Louco?
É Bom?
Tem condições?
ouvi tb falar do Nelson Gym...Onde fica?
O meu muito obrigado ao Heráclito pela informação dos HUC....Só faltou dizer-me se posso ir lá exprimentar uma aulita....
Boa tarde a todos!!!!!!
E pensem que quantos mais ginásios houverem, mais e melhor servidos estão os clientes....
-
alberto
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 15 novembro 2006 20:06
O Corpo Louco fica ao pé da Rotunda do Papa perto da Universidade.
O Nelson Gym fica perto do Estádio perto da Brotero.
São ginásios semelhantes. Já andei nos dois e deves poder experimentar aulas em qualquer um deles.
No Corpo Louco sei que um Livre trânsito anda à volta dos 60 euros e 2 ou 3x por semana entre os 30 e 40 euros.
No Nelson não sei, porque só fiz lá RPM, sendo esta modalidade paga à parte ( 30 euros/mês - só para RPM)
Abraços a todos
O Nelson Gym fica perto do Estádio perto da Brotero.
São ginásios semelhantes. Já andei nos dois e deves poder experimentar aulas em qualquer um deles.
No Corpo Louco sei que um Livre trânsito anda à volta dos 60 euros e 2 ou 3x por semana entre os 30 e 40 euros.
No Nelson não sei, porque só fiz lá RPM, sendo esta modalidade paga à parte ( 30 euros/mês - só para RPM)
Abraços a todos
-
carnaby
- Estreante

- Registado: terça-feira, 05 setembro 2006 22:53
phive
Fui hoje ver como funciona o "Phive" e achei até que estava dentro do limite dos preços. por exemplo paga-se um pouco mais de 60 euros por mês e podemos aceder a tudo tipo sauna, banho turco e até não é preciso inscrevermo-nos nas aulas para marcar lugar. A planta do health club é muito convidativa. fiquei impressionada com os preços e até gostaria de frequentar este health club mas os estudantes universitários estão com pouco dinheiro e ainda temos que esperar mais um tempito até podermos ser autosuficientes.
E aqui fica a minha opinião acerca do "Phive".
E aqui fica a minha opinião acerca do "Phive".
-
costinha
- Estreante

OLa Carnaby...
Quer dizer que gostaste do PHIVE...
Eu tb gostei...MUITO
Quem falou comigo foi muito muito simpático e extremamente profissional... Se for instrutor lá devem ser umas aulas muito boas...
Fiz a pré adesão...Sem dúvida alguma que têm condições muito muito boas...Até os preços, para o que nos oferecem e a qualidade que tem, são óptimos....
Acho que o espaço é muito bom, e posso dizer-te que por curiosidade passei por local, e as plantas que nos mostram é a realidade...
A minha decisão está tomada´....
Que pena é que só abra para o ano...Estarei lá no primeiro dia...
Aposto que nos vamos ver lá não é....
Um grande abraço a malta de Coimbra...
Quanto ao pessoal do PHIVE, trabalhem de dia e de noite pois muita gente está anciosa por treinar....
Quer dizer que gostaste do PHIVE...
Eu tb gostei...MUITO
Quem falou comigo foi muito muito simpático e extremamente profissional... Se for instrutor lá devem ser umas aulas muito boas...
Fiz a pré adesão...Sem dúvida alguma que têm condições muito muito boas...Até os preços, para o que nos oferecem e a qualidade que tem, são óptimos....
Acho que o espaço é muito bom, e posso dizer-te que por curiosidade passei por local, e as plantas que nos mostram é a realidade...
A minha decisão está tomada´....
Que pena é que só abra para o ano...Estarei lá no primeiro dia...
Aposto que nos vamos ver lá não é....
Um grande abraço a malta de Coimbra...
Quanto ao pessoal do PHIVE, trabalhem de dia e de noite pois muita gente está anciosa por treinar....
-
carnaby
- Estreante

- Registado: terça-feira, 05 setembro 2006 22:53
-
costinha
- Estreante

Muito boa tarde a todos!!!!
Coimbra é mesmo uma cidade engraçada.... Estou a gostar muito de viver cá....
Então não é que ontem, quando estava a beber um copo com uns amigos, falei-lhes sobre toda esta confusão, do aparecimento do novo ginásio PHIVE, onde eles também já estão inscritos.
Conversa puxa conversa e é então que surge alguém a dizer-me que o Instructor Heráclito que tanto mal diz dos espaços "EM GRANDE" vai ser instrutor do Holmes Place.... Como é possivel? Tanto mal aqui foi dito....
Lembro, que não sei se tudo isto é verdade, mas gostava que alguém (pode ser o próprio) me tirasse esta dúvida... ou me confirmasse esta certeza...
Um grande domingo para todos...
Abraço grande Carago!!!!!
Coimbra é mesmo uma cidade engraçada.... Estou a gostar muito de viver cá....
Então não é que ontem, quando estava a beber um copo com uns amigos, falei-lhes sobre toda esta confusão, do aparecimento do novo ginásio PHIVE, onde eles também já estão inscritos.
Conversa puxa conversa e é então que surge alguém a dizer-me que o Instructor Heráclito que tanto mal diz dos espaços "EM GRANDE" vai ser instrutor do Holmes Place.... Como é possivel? Tanto mal aqui foi dito....
Lembro, que não sei se tudo isto é verdade, mas gostava que alguém (pode ser o próprio) me tirasse esta dúvida... ou me confirmasse esta certeza...
Um grande domingo para todos...
Abraço grande Carago!!!!!
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
abranxus
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 07 dezembro 2005 15:43
Chong Li escreveu:
Epá eu ando impressionado com os dois health clubs. Vou-me inscrever nos dois. Num as 2ª, 4ª, 6ª e domingos, no outro às 3ª, 5ª, sábados.
Que bela ideia esta. tenho seguido, atento, este assunto e ainda bem. vou também increver-me nos dois, só que em versão mais criteriosa; irei à tarde ou à noite, haverá mais gente e posso ver quem está, se me agrada fico, senão corro para outro, com tantas "aulas" alguma me agradará e, em último caso, levo o portátil, sempre me entretenho a ler o fórum.
as manhãs, essas, vou reservá-las para fazer musculação mas, para isso, vou mesmo ao ginásio.
Epá eu ando impressionado com os dois health clubs. Vou-me inscrever nos dois. Num as 2ª, 4ª, 6ª e domingos, no outro às 3ª, 5ª, sábados.
Que bela ideia esta. tenho seguido, atento, este assunto e ainda bem. vou também increver-me nos dois, só que em versão mais criteriosa; irei à tarde ou à noite, haverá mais gente e posso ver quem está, se me agrada fico, senão corro para outro, com tantas "aulas" alguma me agradará e, em último caso, levo o portátil, sempre me entretenho a ler o fórum.
as manhãs, essas, vou reservá-las para fazer musculação mas, para isso, vou mesmo ao ginásio.
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Qualquer Health Club, tem musculaçãoabranxus Escreveu:Chong Li escreveu:
-
mistertes
- Novato

- Registado: segunda-feira, 27 novembro 2006 10:55
-
Realeza
- Lendário

Ouço falar muito bem dos dois, mas pelo que falam Nelson Gym é melhor pelos vistosmistertes Escreveu:Pessoal, estou há meses para me inscrever num ginásio.
Corpo Louco ou Nelson Gym? Qual tem as melhores condições/acompanhamento?
-
Realeza
- Lendário