Ginásios

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
heraclito
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 05 novembro 2006 14:47

Melhor ginásio de Coimbra

Mensagem por heraclito »

Olha apesar de trabalhar aqui, para mim o melhor ginásio de coimbra preço/qualidade, é sem dúvida o ginásio dos HuC. Está aberto ao público em geral, tem banho turco e sauna de graça e o ambiente...nossa esse não há igual. Sabes qto maior é o ginásio pior é o ambiente.
Qto ao falatório sobre o Phive pelo que sei apenas existe no Corpo Louco, porque parte do staff do Phive vem do Corpo Louco. Mas meus amigos aviso-vos antes de decidirem pensem bem no buraco em que se podem meter, uma vez que um contrato anual , não é mensal e a decisão vai perdorar por 12 longos e penosos meses, sem que de antemaão saibam o que têm pela frente.
Não estou a dizer que é pior nem melhor, apenas que antes de decidirem experimentem esse e outros e apenas depois decidam o que for melhor para vós. Ex eu assinei por um ano com a TMN para ter um aplaca 3G. Foi a pior coisa que fiz, porqueestou desiludido, não pude experimentar antes e agora tenho de gramar por um ano.
Quem avisa amigo é...e até agora só os interessados em falar do Phive é qiue falam , mais ninguém, .. o resto das pessoas comenta sobre o que essas pessoas falam.

alberto
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 15 novembro 2006 20:06

Mensagem por alberto »

Caros amigos,

Já venho algum tempo a acompanhar este tema, mas só agora decidi dar o meu contributo.

Olha lá o Heraclito, estás a querer manipular o forum. Mas compreendo porque parece que estás a ficar desorientado. Disparatas com qualquer argumento.

Na minha opinião estás a fazer publicidade e acusações baratas.

Vamos fomentar algo de construtivo.

Ainda bem que chegam a Coimbra projectos como o HOLMES e o PHIVE. E hão-de aparecer mais. Há lugar para todos.

Coimbra está cheio de ginásios de “vão de escada”. Quem tem de decidir são as pessoas. Eu já frequentei vários ginásios em Coimbra e muitos não têm condições mínimas. E os proprietários/funcionários estão nervosos com o surgimento de novos espaços.

Em relação aos preços, pediram-me para um livre trânsito 72 euros/mês no HOLMES e 50 euros/mês no PHIVE (- 22 euros/mês).

Um livre trânsito no corpo louco custa 60 euros por exemplo!!!!!!

O PHIVE tem a hipótese de 2 x/semana que vai para os 30 e pouco euros.

Por acaso o ginásio do hospital não conheço e não quero emitir grande opinião sobre as instalações ou serviços.

O que posso dizer é que em principio não me ia inscrever num ginásio, em que tivesse que entrar num hospital. É que já lá passei muito tempo, mas por outros motivos e traz-me recordações menos boas. Entendes?

Não me parece que a localização num hospital estimule o bem estar quer física quer psicológica.

Abraços a todos e até breve.

costinha
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 15 novembro 2006 15:49

Mensagem por costinha »

Muito boa tarde a todos....
Deixem-me dizer-vos que nunca esperei tanta confusão numa cidade por causa de um novo ginásio...
Venho do porto, onde existem n ginásios e nunca me apercebi de tanta guerra....
Pelo que vejo o Heráclito está a ficar preocupado....mas quem tem qualidade nao precisa de se preocupar....
Quanto aos outros membros do Fórum, esses apenas querem saber e reunir informações para fazerem uma escolha acertada...
Onde fica esse Corpo Louco?
É Bom?
Tem condições?
ouvi tb falar do Nelson Gym...Onde fica?
O meu muito obrigado ao Heráclito pela informação dos HUC....Só faltou dizer-me se posso ir lá exprimentar uma aulita....

Boa tarde a todos!!!!!!

E pensem que quantos mais ginásios houverem, mais e melhor servidos estão os clientes....

alberto
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 15 novembro 2006 20:06

Mensagem por alberto »

O Corpo Louco fica ao pé da Rotunda do Papa perto da Universidade.

O Nelson Gym fica perto do Estádio perto da Brotero.

São ginásios semelhantes. Já andei nos dois e deves poder experimentar aulas em qualquer um deles.

No Corpo Louco sei que um Livre trânsito anda à volta dos 60 euros e 2 ou 3x por semana entre os 30 e 40 euros.

No Nelson não sei, porque só fiz lá RPM, sendo esta modalidade paga à parte ( 30 euros/mês - só para RPM)

Abraços a todos

carnaby
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 05 setembro 2006 22:53

phive

Mensagem por carnaby »

Fui hoje ver como funciona o "Phive" e achei até que estava dentro do limite dos preços. por exemplo paga-se um pouco mais de 60 euros por mês e podemos aceder a tudo tipo sauna, banho turco e até não é preciso inscrevermo-nos nas aulas para marcar lugar. A planta do health club é muito convidativa. fiquei impressionada com os preços e até gostaria de frequentar este health club mas os estudantes universitários estão com pouco dinheiro e ainda temos que esperar mais um tempito até podermos ser autosuficientes.

E aqui fica a minha opinião acerca do "Phive".

costinha
Estreante
Estreante

Mensagem por costinha »

OLa Carnaby...

Quer dizer que gostaste do PHIVE...
Eu tb gostei...MUITO
Quem falou comigo foi muito muito simpático e extremamente profissional... Se for instrutor lá devem ser umas aulas muito boas...
Fiz a pré adesão...Sem dúvida alguma que têm condições muito muito boas...Até os preços, para o que nos oferecem e a qualidade que tem, são óptimos....
Acho que o espaço é muito bom, e posso dizer-te que por curiosidade passei por local, e as plantas que nos mostram é a realidade...
A minha decisão está tomada´....
Que pena é que só abra para o ano...Estarei lá no primeiro dia...
Aposto que nos vamos ver lá não é....

Um grande abraço a malta de Coimbra...

Quanto ao pessoal do PHIVE, trabalhem de dia e de noite pois muita gente está anciosa por treinar....

carnaby
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 05 setembro 2006 22:53

Mensagem por carnaby »

Ola Costinha

Ainda bem que és da mesma opinião que eu. Agora so espero conseguir aderir até 26 de novembro...lá nos encontraremos (espero que sim) em Janeiro.

costinha
Estreante
Estreante

Mensagem por costinha »

Muito boa tarde a todos!!!!
Coimbra é mesmo uma cidade engraçada.... Estou a gostar muito de viver cá....

Então não é que ontem, quando estava a beber um copo com uns amigos, falei-lhes sobre toda esta confusão, do aparecimento do novo ginásio PHIVE, onde eles também já estão inscritos.

Conversa puxa conversa e é então que surge alguém a dizer-me que o Instructor Heráclito que tanto mal diz dos espaços "EM GRANDE" vai ser instrutor do Holmes Place.... Como é possivel? Tanto mal aqui foi dito....

Lembro, que não sei se tudo isto é verdade, mas gostava que alguém (pode ser o próprio) me tirasse esta dúvida... ou me confirmasse esta certeza...

Um grande domingo para todos...
Abraço grande Carago!!!!!

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Epá eu ando impressionado com os dois health clubs. Vou-me inscrever nos dois. Num as 2ª, 4ª, 6ª e domingos, no outro às 3ª, 5ª, sábados.

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Chong Li Escreveu:Epá eu ando impressionado com os dois health clubs. Vou-me inscrever nos dois. Num as 2ª, 4ª, 6ª e domingos, no outro às 3ª, 5ª, sábados.
Eu não tenho paciencia para essas cenas de calendario..vou pedir é livre transito nos dois, também fiquei um tanto impressionada :wink:

abranxus
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 07 dezembro 2005 15:43

Mensagem por abranxus »

Chong Li escreveu:
Epá eu ando impressionado com os dois health clubs. Vou-me inscrever nos dois. Num as 2ª, 4ª, 6ª e domingos, no outro às 3ª, 5ª, sábados.

Que bela ideia esta. tenho seguido, atento, este assunto e ainda bem. vou também increver-me nos dois, só que em versão mais criteriosa; irei à tarde ou à noite, haverá mais gente e posso ver quem está, se me agrada fico, senão corro para outro, com tantas "aulas" alguma me agradará e, em último caso, levo o portátil, sempre me entretenho a ler o fórum.
as manhãs, essas, vou reservá-las para fazer musculação mas, para isso, vou mesmo ao ginásio.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

abranxus Escreveu:Chong Li escreveu:

Que bela ideia esta. tenho seguido, atento, este assunto e ainda bem. vou também increver-me nos dois, só que em versão mais criteriosa; irei à tarde ou à noite, haverá mais gente e posso ver quem está, se me agrada fico, senão corro para outro, com tantas "aulas" alguma me agradará e, em último caso, levo o portátil, sempre me entretenho a ler o fórum.
as manhãs, essas, vou reservá-las para fazer musculação mas, para isso, vou mesmo ao ginásio.
Qualquer Health Club, tem musculação :!: Vais pagar 72€ ou 68€ com cartão jovem, para andares em meia duzia de coisas :?: Já pagas tanto para poderes usar tudo sem qualquer custo adicional :!:

mistertes
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 27 novembro 2006 10:55

Mensagem por mistertes »

Pessoal, estou há meses para me inscrever num ginásio.

Corpo Louco ou Nelson Gym? Qual tem as melhores condições/acompanhamento?

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

mistertes Escreveu:Pessoal, estou há meses para me inscrever num ginásio.

Corpo Louco ou Nelson Gym? Qual tem as melhores condições/acompanhamento?
Ouço falar muito bem dos dois, mas pelo que falam Nelson Gym é melhor pelos vistos :!: Alguém melhor que eu pode dizer te mais coisas relação a este assunto :!:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Holme Places abre em Abril/2007 :!: