A Eurofebre continua...
-
cjnmc
- Regular

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
eu pessoalmente tenho receio de ganhar o primeiro premio..acho que ia chegar a uma altura em que me iria arrepender e desejar nc ter jogado...e que atras desse grande premio vem uma serie de problemas..a vida de uma pessoa nunca mais voltara a ser a mesma..provavelmente teria que sair do país,coisa que nao me agrada mt...mas se ganhasse,investia em mobiliaria..comprava alguns apartamentos e punha a alugar,depois era todos os meses a cair dinheirinho...eheh...e depois,bem...um mercedes c220 cdi pa comecar,depois um porshezito...todos os meses um carro diferente, muitas viagens, muitos copos e noitadas
e talvez criasse uma empresa...MAS ISSO SÃO SONHOS...lol
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
mustiness
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

Um comercial não... mas que é que achas deste? Parece ser confortável. Acabou de entrar na minha lista de compras.
-
mustiness
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Não é tão mau assim, é um avião normal em que tens só que apertar o cinto...
Jantar na Alemanha? Iria lá por alturas do Natal, feiras de Natal, Glühwein (vinho tinto com canela e outras especiarias, aquecido), Bretzeln, hmmmm...
E ok uma salsichona de meio metro, recheada de queijo e pimento. 
PS: não quero fazer de vela.
Jantar na Alemanha? Iria lá por alturas do Natal, feiras de Natal, Glühwein (vinho tinto com canela e outras especiarias, aquecido), Bretzeln, hmmmm...
PS: não quero fazer de vela.
-
mustiness
- Lendário

Não gosto nada desse vinho quente, mas adoro aquelas bolachas-bolo de natal da Bavária.. Podiamos ir passar um dia à Alemanha com o Lino, a culinária alemã agrada-me, mas eu realmente não aguento duas refeições bem medidas no mesmo dia.
Além disso agradecia que contratasses um piloto...não que não confie nas tuas capacidades, mas alguém com muita experiência era capaz de me fazer sentir melhor :S
Além disso agradecia que contratasses um piloto...não que não confie nas tuas capacidades, mas alguém com muita experiência era capaz de me fazer sentir melhor :S
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Um dia na Alemanha não dá para nada... 
Vinho quente dá uma tosga.
E eles têm uns bolinhos e doces de comer e chorar por mais... e a cerveja que eles bebem, seja qual for a temperatura. Uma vez havia neve no chão e lá estávamos a beber uma jeca na rua, antes do jogo do Kaiserslautern nessa bela terra. 
Vinho quente dá uma tosga.
-
mustiness
- Lendário

Já estive vários dias na Alemanha, agora era mesmo pela refeição! E tenho preferência pela zona da Bavária que até agora foi aquela que mais me surpreendeu pela positiva!
Sim, culinária e cerveja é lá com eles.. A minha colega d casa em Barcelona é alemã e filha de produtores de cerveja, muito boa a cerveja que ela costumava levar! =D
Sim, culinária e cerveja é lá com eles.. A minha colega d casa em Barcelona é alemã e filha de produtores de cerveja, muito boa a cerveja que ela costumava levar! =D