A Eurofebre continua...

O geral das generalidades... para discutir tudo!
cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

eu pessoalmente tenho receio de ganhar o primeiro premio..acho que ia chegar a uma altura em que me iria arrepender e desejar nc ter jogado...e que atras desse grande premio vem uma serie de problemas..a vida de uma pessoa nunca mais voltara a ser a mesma..provavelmente teria que sair do país,coisa que nao me agrada mt...mas se ganhasse,investia em mobiliaria..comprava alguns apartamentos e punha a alugar,depois era todos os meses a cair dinheirinho...eheh...e depois,bem...um mercedes c220 cdi pa comecar,depois um porshezito...todos os meses um carro diferente, muitas viagens, muitos copos e noitadas :lol: e talvez criasse uma empresa...MAS ISSO SÃO SONHOS...lol

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

em Imobiliária quererás dizer suponho...

anyway, por apartamentos a alugar para ganhar dinheiro? crazzy! para que queria eu mais dinheiro do que aquele?

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Além de que só de juros... ui ui... upa upa.

Isso é que era um tiro do caraças. Até vos pagava a todos um almoço na cantina.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Forreta :evil:

Se alguém do forum ganhasse, mereciamos todos um almoço tipo no Itália, na Taberna, na Toscana, algo assim desse estilo..

Taberna para todos parece-me bem e eu já escolhi o que quero comer! :)

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Pronto mustiness, fica assim... se eu ganhar os 180, esquece o almoço no Itália... fica antes um almoço em Itália. Está melhor? :p

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

em italia e dps iamos jantar à alemanha e o pequeno almoço na russia!

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Eu passo bem a Russia, mas realmente gostava de conhecer Itália, sobretudo zonas com lagos. Podemos apanhar um avião comercial? É que eu e coisas que me fazem lembrar que a gravidade existe... no thanks! :S

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Um comercial não... mas que é que achas deste? Parece ser confortável. Acabou de entrar na minha lista de compras.

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Se me puderes comprar um calmante e uma venda para os olhos, eu vou. E uma daquelas bolas anti-stress.... tenho o mau hábito de apertar os braços da cadeira do avião, não quero estragar os estofos da tua futura aquisição. ;)

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Ok... calmante, venda (uh, kinky :p) e bola anti-stress... acho que posso tirar uns eurozitos dos 180 milhões para isso. :p Agora só falta ganhá-los, tirar o brevet, comprar o avião e reservar a mesa no restaurante.

Big_Little
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

Jantar a dois?? :winky:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Não é tão mau assim, é um avião normal em que tens só que apertar o cinto... :P
Jantar na Alemanha? Iria lá por alturas do Natal, feiras de Natal, Glühwein (vinho tinto com canela e outras especiarias, aquecido), Bretzeln, hmmmm... :) E ok uma salsichona de meio metro, recheada de queijo e pimento. :P

PS: não quero fazer de vela. :lol:

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Não gosto nada desse vinho quente, mas adoro aquelas bolachas-bolo de natal da Bavária.. Podiamos ir passar um dia à Alemanha com o Lino, a culinária alemã agrada-me, mas eu realmente não aguento duas refeições bem medidas no mesmo dia.

Além disso agradecia que contratasses um piloto...não que não confie nas tuas capacidades, mas alguém com muita experiência era capaz de me fazer sentir melhor :S

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Um dia na Alemanha não dá para nada... :P
Vinho quente dá uma tosga. :lol: E eles têm uns bolinhos e doces de comer e chorar por mais... e a cerveja que eles bebem, seja qual for a temperatura. Uma vez havia neve no chão e lá estávamos a beber uma jeca na rua, antes do jogo do Kaiserslautern nessa bela terra. :)

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Já estive vários dias na Alemanha, agora era mesmo pela refeição! E tenho preferência pela zona da Bavária que até agora foi aquela que mais me surpreendeu pela positiva!

Sim, culinária e cerveja é lá com eles.. A minha colega d casa em Barcelona é alemã e filha de produtores de cerveja, muito boa a cerveja que ela costumava levar! =D