Selecção Nacional

O lugar para quem gosta de desporto!
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Sim, mas a Polónia foi amigável e aí o pessoal descuida-se sempre... olha como o Brasil que perdeu contra Portugal antes do Mundial de 2002 e depois foi o que se viu...
Os nossos jogadores perdem esses jogos porque entram em campo com manias a pensar que vão ganhar e quando aterram com os pés na relva já estão a perder. O Cazaquistão vai bater-se e só se satisfaz, no mínimo, com um empate...
Só se o pessoal gritar Borar o jogo todo e levar fotos dele... :P

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

O jogo com a Polónia não foi amigável... E graças a essa descontracção toda, estamos a 6 pontos e menos um jogo em relação ao primeiro lugar. Saldo negativo, principalmente quando se trata de uma selecção vice-campeã europeia e que chegou às meias-finais do Mundial.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Pois, mas se vires a Grécia foi campeã europeia e nem foi ao Mundial... há sempre altos e baixos... Portugal tb nem chegou aos oitavos do Mundial do Oriente e fomos vice-campeões e só não ganhámos porque tínhamos uma muralha hercúlea à nossa frente...

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Perdemos com a Polónia lá e empatamos com a Finlândia lá, porque nós em casa temos a união da força connosco e que a força esteja com a selecção :!:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Exacto, a selecção também tem o azar de ter um público repleto de treinadores de bancada e que só manda, manda, manda. O que é certo é que nunca tínhamos chegado a uma final do Euro e só não ficámos em 3º no Mundial como os Magriços porque tínhamos os Alemães a jogar em casa...
Ok quem for para a Sul Superior, porta 5A diga algo!

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Sul Superior é 4B e 5B, Sul Inferior é a 4A e 5A, eu tenho o bilhete 4B :!:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

E já só há bilhetes de €5 para a bancada norte. Espero que não chova amanhã. :?

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Vem mau tempo a partir de amanhã, mas pode ser ainda mais frio :!:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Prefiro o frio à chuva... o que vale é que vou para o topo sul...

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Vento e chuva regressam quarta-feira
Instituto de Meteorologia alerta, principalmente, os distritos de Viana do Castelo, Vila Real, Porto e Braga

O mau tempo vai regressar ao Continente a partir da madrugada de quarta-feira, estando a Meteorologia a alertar para a situação, principalmente, os distritos de Viana do Castelo, Vila Real, Porto e Braga, disse hoje fonte do organismo.

"O vento forte começará a fazer-se sentir a partir das 03:00 de quarta-feira nas terras altas, enquanto a chuva, por vezes forte, começará a cair a partir da tarde do dia no Norte do país, alastrando-se gradualmente ao restante território continental", adiantou à agência Lusa a fonte do Instituto de Meteorologia (IM).

A previsão para quarta-feira no "site" do IM na Internet indica que "nas terras altas o vento soprará de Sudoeste muito forte (55 a 75 quilómetros/hora), com rajadas até 120 quilómetros".

Prevê-se, também, "vento moderado (20 a 35 quilómetros) de Sul, tornando-se forte (40 a 55 quilómetros), com rajadas até 80 quilómetros nas regiões do litoral", além de "condições favoráveis à ocorrência de trovoada para o fim do dia".

O céu estará "muito nublado ou encoberto", ao mesmo tempo que se registará "subida da temperatura mínima e pequena descida da temperatura máxima".

Quanto ao estado do mar, na costa Ocidental prevêem-se ondas de Sudoeste com 2,5 metros, aumentando para 4,5 metros, enquanto na costa Sul registar-se-ão ondas de Sul com um metro, tornando-se de Sudoeste com 4,5 metros.

A Protecção Civil espanhola também alertou hoje para um novo temporal que se espera na região da Galiza a partir das 00:00 de quarta-feira, com chuva intensa e vento que pode atingir os 120 quilómetros.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Vamos lá ver, mas quem terá azar serão os jogadores e o pessoal do topo norte... e em Coimbra as previsões saem pela culatra...
Ehhh Portugal ganhou à Sérvia 3-0 nos sub21! Espero que seja assim hoje!

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Cheguei agora do estádio. Decidi ir apesar do tempo (foi o meu pai que comprou os bilhetes e já não ia ao futebol com ele desde que tinha 10 ou 12 anos, foi uma atitude nostálgica :p) e acabei por nem apanhar muita chuva (só na parte final). Mas deixou tudo muito a desejar. :?

Para começar, a entrada no estádio. Cheguei uma hora antes do jogo e passei essa hora na fila para entrar. Tudo porque os seguranças decidiram revistar toda a gente muito lentamente durante uma hora. Só após essa hora, e quando se começaram a ouvir os aplausos das equipas a entrar em campo e o hino, é que decidiram despachar-se e começou a entrar toda a gente, sem qualquer controlo. Resultado: perdi 15 minutos de jogo. Penso que seria muito mais útil fazerem um controlo mais rápido do que perder uma hora a verificar exaustivamente 20% das pessoas à entrada e depois deixar entrar tudo à pressa.

Dentro do estádio, fiquei a saber que a bancada norte é para evitar. Como os lugares eram mesmo junto ao relvado, não se tinha grande noção das distâncias, o que dificultava analisar os lances. Para além disso, os fotógrafos teimavam em tirar uma boa parte do campo de visão (incluindo um deles que, além de estar em pé, ainda tinha um chapéu de chuva). Resumindo, não volto a ver jogos ali.

Fiquei também desiludido com a falta de educação de algum do pessoal mais novo (14 a 18 anos) que foi ver o jogo. Por exemplo, duas filas à frente, uma família teve de estar 10 minutos à espera dos seguranças porque um grupo de miúdos decidiu sentar-se nos lugares deles. Quando lhes pediram para saír, limitaram-se a insultar e recusar, tendo passado os 10 minutos nisso. Só quando apareceram 3 seguranças é que se levantaram e foram para outro lado... é triste ver estas faltas de respeito no estádio. Também foi triste ouvir pessoal a insultar os suplentes do Cazaquistão enquanto aqueciam durante a segunda parte ou as constantes referências homo-eróticas vindas de alguém duas ou três filas atrás de mim, que decidiu passar o tempo todo a gritar "vocês só sabem abrir as pernas", "vão levar no cu" e "cum catano, vai buscar" (muitas vezes seguidas), sempre que alguém do Cazaquistão tocava na bola.

Finalmente, o jogo (sim também o vi). Não foi grande coisa. Perdi o primeiro golo, não vi o segundo por causa da confusão que se gerou com os seguranças a dizer aos outros miúdos para saír dos lugares que não eram deles... e Portugal pouco mais fez além disso. Marcaram mais um golo no fim e pronto. Do que vi, o Tonel pareceu ter uma óptima estreia, o Simão fez uma boa exibição e o Nuno Gomes andou a passear-se pelo relvado.

E é tudo... acho que não volto a repetir um jogo destes. :? Que saudades do Black Shot e da Superior Sul...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Eu, apesar de ter estado na inferior sul, até gostei. Apanhei umas gotas no fim (estava na fila E, secção 16A). Não fiquei mto tempo na fila e cheguei às 8, nem fui revistado (até fiz o comentário "se trouxesse uma bomba bem que a rebentava aqui"), aliás, a única coisa que o segurança me disse foi "entre neste [torniquete]; olhe o código de barras" e pronto... curti as tunas e a banda a passar. Não curti os comentários racistas também. Andem lá os outros não vieram de meio mundo de distância para receber insultos e é uma falta de respeito!! Eu até aplaudi os Cazaques... as pessoas não têm civismo... mas surpreendeu-me o facto de o pessal ter feito silêncio no hino deles...
Sobre o jogo, epá só achei seca a 2ª parte, de resto até gostei, apesar de o Nuno Gomes só ter mandado uns cantos e dado uns toques... de resto gostei! Eles geriram o resultado para não se cansarem muito para os jogos do fdsemana nas suas ligas, como o Ronaldo que acabou de sair de uma lesão)... Mais 3 pontos e venha a Bélgica!! E espero que venham mais a Coimbra e que os clubes aprendam com a FPF a usar preços destes, pois assim é que o povo enche o estádio!

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

E só como curiosidade, o record de assistência foi batido. Mais de 30000 pessoas no Estádio Cidade de Coimbra.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

30075, segundo indicaram no marcador.