Pois foi!Nayara Escreveu: Errou![]()
Uuuii se tem!!Nayara Escreveu: Por que você pensou que era Direito? Tem muitos brasileiros cursando direito por aí?

O grande certficado de habitabilidade, k saudades..kd estive na direcção geral é era o responsável por esse serviço..era mt fixe ir ver as casas e dar notas..as vezes apanhava cada seca com os senhorios velhotes..lol..Lino Escreveu:Os que conheci estavam em mestrados na economia... :PP
Junto à Universidade só se for ali atrás da Praça da República ou nalgum prédio da Alta ou da Baixa que esteja na lista do certificado de habitabilidade da AAC. Há sempre as Repúblicas Femininas como a Rosa Luxemburgo...

Acho que isso não vai ser grande problema, se deres uma olhada pelo tópico Bares/Discotecas/Restaurantes e pelo Eventos/Encontros/Convívios penso que ficarás com uma ideia de que isto por aqui é bem mexidoNayara Escreveu:Além das zonas, eu queria saber sobre diversão.
O que tem para fazer nas horas vagas? Bares, boites, cinema...? Que lugares são bons?
** Obrigada pelas dicas, têm sido muito úteis.
![]()

Eu dei uma olhada nos fóruns. Mas não entendi muita coisa... risos...Acho que isso não vai ser grande problema, se deres uma olhada pelo tópico Bares/Discotecas/Restaurantes e pelo Eventos/Encontros/Convívios penso que ficarás com uma ideia de que isto por aqui é bem mexido