daniel322 Escreveu:e quem teve a brilhante ideia de transformar isto:
...
devia ter sido, no mínimo, internado no sobral cid...
Jazzuusss como é possível fazerem semelhante cagada!!

Olha que não é bem assim.duffy Escreveu:Se não tivessem destruido e construido de novo, neste momento tinhamos uma alta a cair aos bocados e feia como está a baixa....

eu já tirei uma foto há uns dias.. são estes?luisistico Escreveu:eu quero esse livro sem dúvida alguma... vou andar à caça dele
em relação às últimas imagens... não há muito a dizer.. elas falam por si só...
como alguém pode "desmanchar" simplesmente assim as coisas apenas para marcar a presença da sua passagem, para demonstrar o seu poder... sim, porque isto tudo soa a obra de alguém que devia brincar com legos e resolveu um dia fazer o mesmo a parte da cidade e desmanchar como de de peças de legos se tratasse... E os arcos... como é possivel demolir com tanta facilidade algo de tanta importância...
Em Santa-Clara existe ainda existe uns arcos que com certeza há muitos anos faziam ligação aos arcos do aJardim e percorriam a cidade toda, provavelmente estarei a dizer uma enorme barbaridade... mas os arcos que existem têm uma extrutura igual, só que estão ao abandono.. pois estão em Santa-Clara e já se sabe que tirando Grandes centros comerciais e os demais locais já conhecidos para turista, a "outra banda" pouca importância tem... pelo menos aos olhos de muita gente...
Vou tirar fotos desses arcos que existem em Santa-Clara um dia destes e postar. Muita gente deve conhecer já, mas nunca deu grande importância. Pois eu.. cada vez que lá passo, sinto um arrepio por aquilo estar assim tao abandonado, a zona toda em si até... Poderia ser aproveitada para roteiro turistico, pois também estará ali parte da história coimbrã... Mas pelos vistos é uma zona que não interessa.. que é melhor deixar estar... deixar até crescer a vegetação para ver se disfarça melhor os arcos... deixar andar a ver se alguém resolve construir habitações ali e demolir o que falta...
fico triste com estes desprezo por património...
por este desprezo por "coisas" de Coimbra..
as que realmente interessam... não as que surgem por interesse...