Qual o vosso curso?
-
bravo johnny
- Estreante

- Registado: sábado, 15 janeiro 2005 19:13
-
Adiragram
- Novato

- Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 15:09
-
Oby_Wan_Kanabys
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 16:30
Electro tambem...
pois pois ai os informaticos teem é mania.. s electro é parolos informatica é geeks nojentos..alem disso informatica é um curso menor, visto k foi criado plo dep de elctro ha uns anos... :PP
já pa não dizer k o curso de informatica é dado... ao contrario do d electro.... mas pronto
pois pois ai os informaticos teem é mania.. s electro é parolos informatica é geeks nojentos..alem disso informatica é um curso menor, visto k foi criado plo dep de elctro ha uns anos... :PP
já pa não dizer k o curso de informatica é dado... ao contrario do d electro.... mas pronto
Última edição por Oby_Wan_Kanabys em sábado, 15 janeiro 2005 21:23, editado 1 vez no total.
-
Adiragram
- Novato

- Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 15:09
-
NiGhT
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48
Pequena correcção: o curso foi começado a ser leccionado sim dentro do dep de engenharia electrotécnica. Depois expandiu para o departamento ao lado por já haver condições e estar em funcionamento. É errado dizer que foi criado PELO departamento de electroOby_Wan_Kanabys Escreveu:Electro tambem...![]()
Cumps,
Nuno
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
pessoal!!! acalmem-se!
Oby_wams, eu sou de electro e nao concordo contigo. Pa, electro, informatica, parolos uns, agarrados outros, cada maluco sua pancada, sempre assim foi e sempre assim há-de ser.
Se informatica é um curso dado... bem, relativamente devemos por tudo de outra forma, o curso de eng electrotecnica é k tem uma dificuldade exagerada, basicamente fartamo-nos de apanhar porrada a torto e a direito, os profes usam-nos como saco de porrada. O nosso (electro) é k está demasiado complicado...
Adiragram: sim eu considero os departamentos DEEC e DEI departamentos irmaos.
Oby_wams, eu sou de electro e nao concordo contigo. Pa, electro, informatica, parolos uns, agarrados outros, cada maluco sua pancada, sempre assim foi e sempre assim há-de ser.
Se informatica é um curso dado... bem, relativamente devemos por tudo de outra forma, o curso de eng electrotecnica é k tem uma dificuldade exagerada, basicamente fartamo-nos de apanhar porrada a torto e a direito, os profes usam-nos como saco de porrada. O nosso (electro) é k está demasiado complicado...
Adiragram: sim eu considero os departamentos DEEC e DEI departamentos irmaos.
-
DrUnKFiSh
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
abelha
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 19 janeiro 2005 23:48
-
Dementor
- Novato

- Registado: terça-feira, 28 dezembro 2004 11:27
Toda a gente diz que o seu curso é o mais difícil, mais trabalhoso, mais exigente...Se informatica é um curso dado... bem, relativamente devemos por tudo de outra forma, o curso de eng electrotecnica é k tem uma dificuldade exagerada, basicamente fartamo-nos de apanhar porrada a torto e a direito, os profes usam-nos como saco de porrada.
Desculpem lá, mas só mesmo quem fizer dois cursos é que pode comparar e dizer que um é mais difícil que outro.
-
peace^^
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Camarada amigo dementor, pois... entao tens k perguntar ao pessoal todo k esteve em electro e mudou para informatica (acho k sao cerca de 20). Eles sim podem dizzer-te o k é facil e dificil.Toda a gente diz que o seu curso é o mais difícil, mais trabalhoso, mais exigente...
Desculpem lá, mas só mesmo quem fizer dois cursos é que pode comparar e dizer que um é mais difícil que outro.
-
Dementor
- Novato

- Registado: terça-feira, 28 dezembro 2004 11:27
Não estava só a falar de eléctro e informática. Se estiveram nos dois e acham eléctro mais difícil, ok.Camarada amigo dementor, pois... entao tens k perguntar ao pessoal todo k esteve em electro e mudou para informatica (acho k sao cerca de 20). Eles sim podem dizzer-te o k é facil e dificil.
Mas sempre ouvi a malta a achar que o seu próprio curso era o mais difícil de todos, quer seja de informática, direito, medicina ou inglês.
Custa a todos. A mim custou-me muito também. Toda a gente acaba por achar o seu curso o mais difícil.
-
tofas
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19