Qual o vosso curso?

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
bravo johnny
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 15 janeiro 2005 19:13

Mensagem por bravo johnny »

Eu cá sou de Tec. de Informaçao Visual - FCTUC / DEEC

Adiragram
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 15:09

Mensagem por Adiragram »

por acaso o ppl de electro até é porreirinho, plo menos os q conheço... lá bon vivants são!! ;)

Dementor, n me queres vir fazer a freqência de geografia dia 20?! ;)

pois eu meus caros sou de ARQUITECTURA, que é um curso muito à frente (ou não)... e o meu departamento é uma autêntica ramboia... lol!!

Oby_Wan_Kanabys
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 16:30

Mensagem por Oby_Wan_Kanabys »

Electro tambem... :)
pois pois ai os informaticos teem é mania.. s electro é parolos informatica é geeks nojentos..alem disso informatica é um curso menor, visto k foi criado plo dep de elctro ha uns anos... :PP
já pa não dizer k o curso de informatica é dado... ao contrario do d electro.... mas pronto :twisted:
Última edição por Oby_Wan_Kanabys em sábado, 15 janeiro 2005 21:23, editado 1 vez no total.

Adiragram
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 15:09

Mensagem por Adiragram »

bem isto já começa a parecer uma batalha campal entre electro e informática...
então tem q ser amigos são departamentos vizinhos... :P

NiGhT
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Oby_Wan_Kanabys Escreveu:Electro tambem... :)
pois pois ai os informaticos teem é mania.. s electro é parolos informatica é geeks nojentos..alem disso informatica é um curso menor, visto k foi criado plo dep de elctro ha uns anos... :PP
já pa não dizer k o curso de informatica é dado... ao contrario do d electro.... mas pronto :twisted:
Pequena correcção: o curso foi começado a ser leccionado sim dentro do dep de engenharia electrotécnica. Depois expandiu para o departamento ao lado por já haver condições e estar em funcionamento. É errado dizer que foi criado PELO departamento de electro :)

Cumps,
Nuno

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

pessoal!!! acalmem-se!
Oby_wams, eu sou de electro e nao concordo contigo. Pa, electro, informatica, parolos uns, agarrados outros, cada maluco sua pancada, sempre assim foi e sempre assim há-de ser.

Se informatica é um curso dado... bem, relativamente devemos por tudo de outra forma, o curso de eng electrotecnica é k tem uma dificuldade exagerada, basicamente fartamo-nos de apanhar porrada a torto e a direito, os profes usam-nos como saco de porrada. O nosso (electro) é k está demasiado complicado...
Adiragram: sim eu considero os departamentos DEEC e DEI departamentos irmaos.

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

Eng.Química - FCTUC :lol:

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

TEC. INF @ DEEC

abelha
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 19 janeiro 2005 23:48

Mensagem por abelha »

Eng. Informática - FCTUC

Dementor
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 28 dezembro 2004 11:27

Mensagem por Dementor »

Se informatica é um curso dado... bem, relativamente devemos por tudo de outra forma, o curso de eng electrotecnica é k tem uma dificuldade exagerada, basicamente fartamo-nos de apanhar porrada a torto e a direito, os profes usam-nos como saco de porrada.
Toda a gente diz que o seu curso é o mais difícil, mais trabalhoso, mais exigente...

Desculpem lá, mas só mesmo quem fizer dois cursos é que pode comparar e dizer que um é mais difícil que outro.

:roll:

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Eu hei-d postar aqui a música que fizemos para os caloiritos cantarem no pólo II. Engenharia Química é que fixe! O pessoal, porque o curso...Good Lord... :shock:

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Toda a gente diz que o seu curso é o mais difícil, mais trabalhoso, mais exigente...

Desculpem lá, mas só mesmo quem fizer dois cursos é que pode comparar e dizer que um é mais difícil que outro.
Camarada amigo dementor, pois... entao tens k perguntar ao pessoal todo k esteve em electro e mudou para informatica (acho k sao cerca de 20). Eles sim podem dizzer-te o k é facil e dificil.

Dementor
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 28 dezembro 2004 11:27

Mensagem por Dementor »

Camarada amigo dementor, pois... entao tens k perguntar ao pessoal todo k esteve em electro e mudou para informatica (acho k sao cerca de 20). Eles sim podem dizzer-te o k é facil e dificil.
Não estava só a falar de eléctro e informática. Se estiveram nos dois e acham eléctro mais difícil, ok.

Mas sempre ouvi a malta a achar que o seu próprio curso era o mais difícil de todos, quer seja de informática, direito, medicina ou inglês.

Custa a todos. A mim custou-me muito também. Toda a gente acaba por achar o seu curso o mais difícil.

tofas
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

pois é electro infomatica geografia.... Mas matematica tb ca esta!! :P

Uzumaki
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 5:29

Mensagem por Uzumaki »

Oh yeah!!! :D