Husky abandonado nas "docas"
-
Spellbound
- Estreante

- Registado: domingo, 30 abril 2006 12:11
Husky abandonado nas "docas"
Parece que o parque verde agora se tornou "depósito" para abandono de animais. Passando por lá todos os dias começa a ser recorrente ver lá cães abandonados com coleira! desde ontem que anda por lá um Husky castanho com coleira e já há uma semana uma cão preto de pelo de arame igualmente com coleira. Estes e outros cães vadios que por lá andam são apedrejados aos fins-de-semana pelos seguranças das docas que entendem ser esse o método certo para os afugentar de lá já que é proibida a permanência de animais nas zonas relvadas...
-
CoolSpot
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Re: Husky abandonado nas "docas"
Em primeiro lugar quero mostrar a minha repulsa por esse tipo de comportamento da parte dos seguranças. Felizmente não foi à minha frente pois não sei se conseguiria ter o teu sangue frio e ainda ia ter lhes perguntaria se gostariam de provar uma pedrada nos cornos.
Em segundo lugar, existe a possibilidade de os animais não terem sido abandonados mas estarem perdidos e serem procurados pelos donos. Os cães perdidos tendem a procurar locais com pessoas pois como são animais sociais é nesses locais que se sentem bem.
Se tiveres possibilidade (ou qualquer outra pessoa) coloca aqui fotos dos cães. Há tempos atrás um amigo meu perdeu a sua cadela Husky e ela foi encontrada graças a um tópico que abri aqui.
Em segundo lugar, existe a possibilidade de os animais não terem sido abandonados mas estarem perdidos e serem procurados pelos donos. Os cães perdidos tendem a procurar locais com pessoas pois como são animais sociais é nesses locais que se sentem bem.
Se tiveres possibilidade (ou qualquer outra pessoa) coloca aqui fotos dos cães. Há tempos atrás um amigo meu perdeu a sua cadela Husky e ela foi encontrada graças a um tópico que abri aqui.
-
Spellbound
- Estreante

Ainda este Sábado tive que me interpôr entre um segurança e um cão para evitar que este fosse apedrejado e mesmo assim o raio do homem continuou a mandar pedras a 1 metro de mim! É impressionante como contratam certo tipo de pessoas para fazer segurança de um espaço onde supostamente andam tantas crianças enfim...
Obrigada pela sugestão da foto
amanhã quando lá passar se ele lá estiver tiro uma foto para colocar aqui.
Obrigada pela sugestão da foto
-
CoolSpot
- Experiente

A sugestão da foto também se pode aplicar ao segurança a apredejar cães. Não ficava bem aqui no forum?Spellbound Escreveu:Ainda este Sábado tive que me interpôr entre um segurança e um cão para evitar que este fosse apedrejado e mesmo assim o raio do homem continuou a mandar pedras a 1 metro de mim! É impressionante como contratam certo tipo de pessoas para fazer segurança de um espaço onde supostamente andam tantas crianças enfim...
Obrigada pela sugestão da fotoamanhã quando lá passar se ele lá estiver tiro uma foto para colocar aqui.
-
Spellbound
- Estreante

lá isso ficavaCoolSpot Escreveu:
A sugestão da foto também se pode aplicar ao segurança a apredejar cães. Não ficava bem aqui no forum?
Também não entendo bem porque é que puseram um daqueles caixotes de lixo com sacos para os dejectos de cães no largo da Portagem (que está sempre cheio de lixo de tudo menos de cão) e em zonas de lazer como por exemplo o parque verde não há uma zona onde os animais possam fazer as suas necessidades. Um ou 2 desses caixotes com os saquinhos bastava e seria mais fácil contibuir para a limpeza da zona. Ainda não entendi bem onde é que é suposto passearmos os nossos cães já que só há proibições por todo o lado
-
CoolSpot
- Experiente

Amen! Um parque onde não se podem passear os cães parece-me um pouco obsceno... Onde é que isto vai parar? Hospitais onde não podem entrar doentes porque os gemidos de dor incomodam?Spellbound Escreveu:lá isso ficavaCoolSpot Escreveu:
A sugestão da foto também se pode aplicar ao segurança a apredejar cães. Não ficava bem aqui no forum?![]()
Também não entendo bem porque é que puseram um daqueles caixotes de lixo com sacos para os dejectos de cães no largo da Portagem (que está sempre cheio de lixo de tudo menos de cão) e em zonas de lazer como por exemplo o parque verde não há uma zona onde os animais possam fazer as suas necessidades. Um ou 2 desses caixotes com os saquinhos bastava e seria mais fácil contibuir para a limpeza da zona. Ainda não entendi bem onde é que é suposto passearmos os nossos cães já que só há proibições por todo o lado
-
Spellbound
- Estreante

-
CoolSpot
- Experiente

-
Fuzzy
- Experiente

- Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Que tal convidar o Zidane para passear lá os caes, se algum segurança falasse........ Mas fora de brincadeiras, quem faz isso a um animal, num animal se torna portanto..... Mas para alem de criticar estes seguranças, pior é quem os abandona, nem sei o que dizer destas pessoas. Há sempre outras soluções como por exemplo tentar arranjar alguém que fique com eles. Já agora se conseguirem fotos ou imagens desse acto enviem-nas para a Sic, para passar no Nós por cá do telejornal, pode ser que alguem veja e fique envergonhado das atitudes que tem.
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Spiderman
- Banido
- Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
apedrejar os seguranças de nada serve, prefiro tirar-lhe fotos quando estão a apedrejar os cães e depois distribuí-las por aí, pela internet, jornais, etc.
É muito mais interessante a pessoa ver-se a si própria na Internet em atitudes menos correctas, então se for chefe dele a ver essas fotos, a trama adensa-se ainda mais
A ferida de uma pedra sara depressa, uma foto na internet, demora anos a dissipar-se
É muito mais interessante a pessoa ver-se a si própria na Internet em atitudes menos correctas, então se for chefe dele a ver essas fotos, a trama adensa-se ainda mais
A ferida de uma pedra sara depressa, uma foto na internet, demora anos a dissipar-se
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
Por lei os cães quando em público deviam andar sempre com trela, e quando não a têm é obrigatório o açaime!Spellbound Escreveu:Poder podemos mas eles não podem andar na relva (é só para a as pessoas porque os cães estragam) foi a teoria de um segurança que me abordou para eu prender o meu cão
O parque foi feito para as pessoas relaxarem e poderem ter os seus filhos à vontade, não pa tarem sempre preocupadas se têm cães a incomodar ou a cagar na relva onde os seus filhos brincam!
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07