Regresso do Shuttle ao espaço

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Regresso do Shuttle ao espaço

Mensagem por Pedro »

Falta cerca de uma hora e dez minutos (é às 19h26) para a descolagem da missão STS-121. Quem quiser ver a preparação e a descolagem do Discovery em directo pode fazê-lo usando a NASA TV: versão Windows Media Player (recomendada), versão Quicktime e versão Real Player.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Damn, dois minutos depois de colocar aqui isto, ouve-se em directo que o lançamento foi cancelado e adiado para 4 de Julho.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

é preciso azar :lol:

CoolSpot
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15

Mensagem por CoolSpot »

Pedro Escreveu:Damn, dois minutos depois de colocar aqui isto, ouve-se em directo que o lançamento foi cancelado e adiado para 4 de Julho.
4 de Julho? Dia da Indepência? Mais uma manobra publicitária do Bush. :wink:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

CoolSpot Escreveu:
Pedro Escreveu:Damn, dois minutos depois de colocar aqui isto, ouve-se em directo que o lançamento foi cancelado e adiado para 4 de Julho.
Pois é mais isso... :roll: Qual a melhor maneira de festejar? Mandando um foguetão para o espaço... é um conceito pós moderno e mais caro de fogo de artifício. :P

CoolSpot
Experiente
Experiente

Mensagem por CoolSpot »

Lino Escreveu:
CoolSpot Escreveu:
Pois é mais isso... :roll: Qual a melhor maneira de festejar? Mandando um foguetão para o espaço... é um conceito pós moderno e mais caro de fogo de artifício. :P
Já para não falar que o foguetão é um simbolo fálico! :lol:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Num país ultra conservador. :lol:

Chetas
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38

Mensagem por Chetas »

Aqui dizem que foi adiado devido à fita-cola ter-se descolado dum dos hidráulicos correspondentes ao motores.

Por falarem em propaganda do bush... Hoje, na RTP, ouvi aquele quequezinho que se dá pelo nome de Sócrates com um paleio extremamente parecido com o paleio que estes "falcões" despejam sbre nós constantemente. É incrível como pessoas/governos "compram" qualquer coisa....

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Já só faltam cerca de 10 minutos para a nova tentativa de descolagem... até agora tudo bem.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Afinal pararam a contagem aos 9 minutos... vai haver mais um período de espera de 45 minutos, até a contagem ser novamente retomada. Ando com uma pontaria para estes posts... :?

Big_Little
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

Pedro Escreveu:Afinal pararam a contagem aos 9 minutos... vai haver mais um período de espera de 45 minutos, até a contagem ser novamente retomada. Ando com uma pontaria para estes posts... :?

És tu que tas a dar azar :P :lol:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Se calhar dou azar nas descolagens... :? já quando foi o meu baptismo de voo, também só deu para o concluír à terceira: na primeira, um minuto após a descolagem, foi necessário aterrar de emergência devido a uma avaria no avião; na segunda (no dia seguinte), o mesmo avião teve outra avaria, sem qualquer relação com a primeira e teve de abortar a descolagem (ainda na pista). Acho que vou ficar calado até o shuttle estar em órbitra...

CoolSpot
Experiente
Experiente

Mensagem por CoolSpot »

Pedro Escreveu:Se calhar dou azar nas descolagens... :? já quando foi o meu baptismo de voo, também só deu para o concluír à terceira: na primeira, um minuto após a descolagem, foi necessário aterrar de emergência devido a uma avaria no avião; na segunda (no dia seguinte), o mesmo avião teve outra avaria, sem qualquer relação com a primeira e teve de abortar a descolagem (ainda na pista). Acho que vou ficar calado até o shuttle estar em órbitra...
Lembra-me deste tópico caso te convide a acompanhares-me a algum lado, s.f.f. :lol:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Tudo correu bem, já está quase em órbita... acho que já posso falar. :P

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

sim podes falar, a ver se nao cai :P