Regresso do Shuttle ao espaço
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Regresso do Shuttle ao espaço
Falta cerca de uma hora e dez minutos (é às 19h26) para a descolagem da missão STS-121. Quem quiser ver a preparação e a descolagem do Discovery em directo pode fazê-lo usando a NASA TV: versão Windows Media Player (recomendada), versão Quicktime e versão Real Player.
-
Pedro
- Administrador

-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
CoolSpot
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Pois é mais isso...CoolSpot Escreveu:4 de Julho? Dia da Indepência? Mais uma manobra publicitária do Bush.Pedro Escreveu:Damn, dois minutos depois de colocar aqui isto, ouve-se em directo que o lançamento foi cancelado e adiado para 4 de Julho.
-
CoolSpot
- Experiente

Já para não falar que o foguetão é um simbolo fálico!Lino Escreveu:Pois é mais isso...CoolSpot Escreveu:4 de Julho? Dia da Indepência? Mais uma manobra publicitária do Bush.Pedro Escreveu:Damn, dois minutos depois de colocar aqui isto, ouve-se em directo que o lançamento foi cancelado e adiado para 4 de Julho.Qual a melhor maneira de festejar? Mandando um foguetão para o espaço... é um conceito pós moderno e mais caro de fogo de artifício.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Chetas
- Regular

- Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38
Aqui dizem que foi adiado devido à fita-cola ter-se descolado dum dos hidráulicos correspondentes ao motores.
Por falarem em propaganda do bush... Hoje, na RTP, ouvi aquele quequezinho que se dá pelo nome de Sócrates com um paleio extremamente parecido com o paleio que estes "falcões" despejam sbre nós constantemente. É incrível como pessoas/governos "compram" qualquer coisa....
Por falarem em propaganda do bush... Hoje, na RTP, ouvi aquele quequezinho que se dá pelo nome de Sócrates com um paleio extremamente parecido com o paleio que estes "falcões" despejam sbre nós constantemente. É incrível como pessoas/governos "compram" qualquer coisa....
-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
-
Pedro
- Administrador

Se calhar dou azar nas descolagens...
já quando foi o meu baptismo de voo, também só deu para o concluír à terceira: na primeira, um minuto após a descolagem, foi necessário aterrar de emergência devido a uma avaria no avião; na segunda (no dia seguinte), o mesmo avião teve outra avaria, sem qualquer relação com a primeira e teve de abortar a descolagem (ainda na pista). Acho que vou ficar calado até o shuttle estar em órbitra...
-
CoolSpot
- Experiente

Lembra-me deste tópico caso te convide a acompanhares-me a algum lado, s.f.f.Pedro Escreveu:Se calhar dou azar nas descolagens...já quando foi o meu baptismo de voo, também só deu para o concluír à terceira: na primeira, um minuto após a descolagem, foi necessário aterrar de emergência devido a uma avaria no avião; na segunda (no dia seguinte), o mesmo avião teve outra avaria, sem qualquer relação com a primeira e teve de abortar a descolagem (ainda na pista). Acho que vou ficar calado até o shuttle estar em órbitra...
-
Pedro
- Administrador

-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33