Viva
2a á noite perdi a minha carteira, é um tiro no escuro, mas se alguem encontrar a carteira, ou documentos , pedia o favor de me contactarem.
É uma carteira castanha em pele da Caselogic, tinha documentos pessoais e um PDA.
O meu nome é Bruno Amaro Dias de Almeida.
Nr de telefone: 938544600.
Cumprimentos,
Bruno Amaro
[DESARECIMENTO] Carteira
-
the_celtic
- Regular

- Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
the_celtic
- Regular

- Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52
RE:...
Viva
O local, ou terá sido a levar a minha cunhada á rodoviária (visto ela ter saido á pressa ) ou no dolce vitta.
Já fui á psp participar o desaparecimento..
Sei que o pda posso dizer adeus, mas custa-me ter que tirar os documentos todos novamente, tinha la mesmo muita coisa.
O local, ou terá sido a levar a minha cunhada á rodoviária (visto ela ter saido á pressa ) ou no dolce vitta.
Já fui á psp participar o desaparecimento..
Sei que o pda posso dizer adeus, mas custa-me ter que tirar os documentos todos novamente, tinha la mesmo muita coisa.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
bruno: já foste ao banco cancelar o multibanco? mesmo sem o codigo pin o cartão pode ser utilizado (ex:portagens brisa).. tem cuidado com isso.
eu perdi a minha carteira na semana da queima. perdi todo o dinheiro q trazia bem como os documentos. tive de pedir 2a via da carta cond (22 euros) e do cartão jovem, entre outros..
é uma grande trabalheira.
eu perdi a minha carteira na semana da queima. perdi todo o dinheiro q trazia bem como os documentos. tive de pedir 2a via da carta cond (22 euros) e do cartão jovem, entre outros..
é uma grande trabalheira.
Última edição por daniel322 em quinta-feira, 29 junho 2006 17:26, editado 1 vez no total.
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Uma amiga minha perdeu a carteira, nem ela sabe bem onde, e teve a sorte de no dia a seguir, ter a carteira na caixa do correio (sem o dinheiro obviamente), mas os documentos tavam la todos...
agora, pda? byebye
boa sorte para ao menos encontrares os documentos, que é uma chatica e despesa extra ter que os tirar...
agora, pda? byebye
boa sorte para ao menos encontrares os documentos, que é uma chatica e despesa extra ter que os tirar...
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
mustiness
- Lendário

-
CoolSpot
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Já podes bem ir à Loja do Cidadão pedir uma nova. Ficas já a saber terás que pagar as multas que tiveres em atraso se não quiseres passar a andar de bicicleta.mustiness Escreveu:Eu descobri há bocado que perdi a carta de condução. Não sei onde, não sei como e não sei há quanto tempo, mas perdi. Também não sei quanto tempo andei a conduzir sem a dita cuja na carteira. Enfim.
-
mustiness
- Lendário

-
CoolSpot
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15