[DESARECIMENTO] Carteira

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
the_celtic
Regular
Regular
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

[DESARECIMENTO] Carteira

Mensagem por the_celtic »

Viva

2a á noite perdi a minha carteira, é um tiro no escuro, mas se alguem encontrar a carteira, ou documentos , pedia o favor de me contactarem.
É uma carteira castanha em pele da Caselogic, tinha documentos pessoais e um PDA.
O meu nome é Bruno Amaro Dias de Almeida.
Nr de telefone: 938544600.

Cumprimentos,
Bruno Amaro

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Terás noção do local onde a perdeste??

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

xau pda ....

ja foste à bófia ?

the_celtic
Regular
Regular

RE:...

Viva

O local, ou terá sido a levar a minha cunhada á rodoviária (visto ela ter saido á pressa ) ou no dolce vitta.
Já fui á psp participar o desaparecimento..
Sei que o pda posso dizer adeus, mas custa-me ter que tirar os documentos todos novamente, tinha la mesmo muita coisa. :roll:

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

às vezes tiram os valores e deitam fora...e depois há aquelas pessoas honestas que encontram e entregam na polícia. :? Boa sorte!

Hoje ando sem documentos! Prefiro ir à esquadra do que ficar retida amanhã na bela Catalunha por falta de documentos que me permitam voar.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

bruno: já foste ao banco cancelar o multibanco? mesmo sem o codigo pin o cartão pode ser utilizado (ex:portagens brisa).. tem cuidado com isso.

eu perdi a minha carteira na semana da queima. perdi todo o dinheiro q trazia bem como os documentos. tive de pedir 2a via da carta cond (22 euros) e do cartão jovem, entre outros..
é uma grande trabalheira.
Última edição por daniel322 em quinta-feira, 29 junho 2006 17:26, editado 1 vez no total.

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

daniel322 Escreveu:bruno: já foste ao banco cancelar o multibanco? mesmo sem o codigo pin o cartão pode ser utilizado (ex:portagens brisa).. tem cuidado com isso.
Hum? Débito ou crédito?

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

débito.

the_celtic
Regular
Regular

Re:

Viva

Sim, eu sei disso das portagens , etc, já ando a tratar disso, mas com os exames é complicado ter tempo :s
bem.. que trabalheira.. !

Obrigado pelas respostas :)

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

Uma amiga minha perdeu a carteira, nem ela sabe bem onde, e teve a sorte de no dia a seguir, ter a carteira na caixa do correio (sem o dinheiro obviamente), mas os documentos tavam la todos...
agora, pda? byebye :?
boa sorte para ao menos encontrares os documentos, que é uma chatica e despesa extra ter que os tirar...

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

quando me roubaram a minha, imaginem que 2 ou 3 cartões estavam por eiras (ligou-me um senhor) e os outros nem ve-los!!

o mais chato é sem duvida tirar novamente todos os cartões...tb dei baixa na PSP e bancos logo de seguida!

perder é fdd mas ser roubado da vontade de lhe rebentar os miolos!!! :evil:

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Eu descobri há bocado que perdi a carta de condução. Não sei onde, não sei como e não sei há quanto tempo, mas perdi. Também não sei quanto tempo andei a conduzir sem a dita cuja na carteira. Enfim.

CoolSpot
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15

Mensagem por CoolSpot »

mustiness Escreveu:Eu descobri há bocado que perdi a carta de condução. Não sei onde, não sei como e não sei há quanto tempo, mas perdi. Também não sei quanto tempo andei a conduzir sem a dita cuja na carteira. Enfim.
Já podes bem ir à Loja do Cidadão pedir uma nova. Ficas já a saber terás que pagar as multas que tiveres em atraso se não quiseres passar a andar de bicicleta.

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Não, de acordo ccom o portal do cidadão é na DGV. E não tenho multas :p

CoolSpot
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15

Mensagem por CoolSpot »

mustiness Escreveu:Não, de acordo ccom o portal do cidadão é na DGV. E não tenho multas :p
Moça, se eu digo que podes ir à Loja do Cidadão do Bota-Abaixo é porque já lá fui quando perdi a minha carta. :p E fizeram-me pagar uma multa que tinha em atraso.