Sugestão para este Verão...

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Sugestão para este Verão...

Mensagem por Maia »

SKIMMING

Imagem

Não sei se o ppl ja aderiu mas sem duvida isto deve ser a loucura total!

Imagem

Imagem

Este Verão vai ser cada "tralho"!!! Mas vai ser a p*** da loucura!!

Alguém aqui do fórum ja experimentou...???

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Isso já tem bastantes anos (é até anterior à "mania bodyboard" que surgiu no início dos 90). Pelo que eu via do pessoal que fazia isso quando ia à praia, fazer o que aparece nessas fotos é difícil. A parte de fazer skimming na água "normal" parecia ser fácil, mas quando aparecia uma onda à frente, poucos aguentavam.

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Pedro Escreveu:Isso já tem bastantes anos (é até anterior à "mania bodyboard" que surgiu no início dos 90). Pelo que eu via do pessoal que fazia isso quando ia à praia, fazer o que aparece nessas fotos é difícil. A parte de fazer skimming na água "normal" parecia ser fácil, mas quando aparecia uma onda à frente, poucos aguentavam.
estas fotos são de PROs :D

as do ppl "comum" é mais quedas de diferentes estilos :D :lol:

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Sou pouco dada a aventuras marítimas (ou qualquer desporto que se possa considerar radical). Normalmente chego à praia e adormeço, por qualquer razão. Ou isso ou estou a fazer kilometros à beira mar. Assim para o fim da tarde dá-me para caçar tesouros :D

D qualquer forma, já vi pessoal a fazer isso e não parece nada fácil.. é cada queda!

Chetas
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38

Mensagem por Chetas »

Para mim, quantos mais praticarem este "desporto", melhor. É sempre bom ter um pouco de comédia na praia! hehehe

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Chetas Escreveu:Para mim, quantos mais praticarem este "desporto", melhor. É sempre bom ter um pouco de comédia na praia! hehehe
:lol:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Já fiz skimming, ao inicio é frustrante, altas quedas e não se faz grande coisa... além de cair lol mas depois de se apanhar o jeito é porreiro, mas continuo a preferir o bodyboard. É melhor teres cuidado com as quedas, um colega meu partiu o braço com uma dessas quedas :?

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Isso a mim parece-me a p*** de uma seca!! Não gosto minimamente! Já aquele ppl que anda para lá com uns "barquitos" nas ondas acho piada! Não sei como se chama :?

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

EDITADO
Última edição por Maia em domingo, 25 junho 2006 0:53, editado 1 vez no total.

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

usaralho Escreveu:Isso a mim parece-me a p*** de uma seca!! Não gosto minimamente! Já aquele ppl que anda para lá com uns "barquitos" nas ondas acho piada! Não sei como se chama :?
Uns barquitos nas ondas? deve ser kayak surf não? Isso realmente é brutal.

Mas a proxima aventura onde me vou meter é no kite surf, parece-me alta curtição :D

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

duffy Escreveu:
usaralho Escreveu:Isso a mim parece-me a p*** de uma seca!! Não gosto minimamente! Já aquele ppl que anda para lá com uns "barquitos" nas ondas acho piada! Não sei como se chama :?

Mas a proxima aventura onde me vou meter é no kite surf, parece-me alta curtição :D
O campeonato mundial foi à uns dias no Algarve!

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

duffy Escreveu:
Sim, o google diz que é isso :)

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

usaralho Escreveu:
duffy Escreveu:
Sim, o google diz que é isso :)
Sim eu sei, mas eu tava a falar poque também já fiz, quando praticava canoagem, tinhamos dois barcos no clube para fazer kayak surf e no verão passavamos grandes tardes na Figueira.
Maia Escreveu:O campeonato mundial foi à uns dias no Algarve!
Pois foi, em Alvor, tive pena de lá não ir, trabalhar ao fim de semana não dá com nada :(

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Este ano estava mesmo virado para umas aulitas de surf, mas pelo que me parece, as escolas da especialidade não abundam na Figueira. É pena, mas ainda se poupam uns trocos. :roll: