Não sei se o ppl ja aderiu mas sem duvida isto deve ser a loucura total!

Este Verão vai ser cada "tralho"!!! Mas vai ser a p*** da loucura!!
Alguém aqui do fórum ja experimentou...???

estas fotos são de PROsPedro Escreveu:Isso já tem bastantes anos (é até anterior à "mania bodyboard" que surgiu no início dos 90). Pelo que eu via do pessoal que fazia isso quando ia à praia, fazer o que aparece nessas fotos é difícil. A parte de fazer skimming na água "normal" parecia ser fácil, mas quando aparecia uma onda à frente, poucos aguentavam.

Uns barquitos nas ondas? deve ser kayak surf não? Isso realmente é brutal.usaralho Escreveu:Isso a mim parece-me a p*** de uma seca!! Não gosto minimamente! Já aquele ppl que anda para lá com uns "barquitos" nas ondas acho piada! Não sei como se chama

O campeonato mundial foi à uns dias no Algarve!duffy Escreveu:Uns barquitos nas ondas? deve ser kayak surf não? Isso realmente é brutal.usaralho Escreveu:Isso a mim parece-me a p*** de uma seca!! Não gosto minimamente! Já aquele ppl que anda para lá com uns "barquitos" nas ondas acho piada! Não sei como se chama
Mas a proxima aventura onde me vou meter é no kite surf, parece-me alta curtição

Sim eu sei, mas eu tava a falar poque também já fiz, quando praticava canoagem, tinhamos dois barcos no clube para fazer kayak surf e no verão passavamos grandes tardes na Figueira.usaralho Escreveu:Sim, o google diz que é issoduffy Escreveu:Uns barquitos nas ondas? deve ser kayak surf não? Isso realmente é brutal.usaralho Escreveu:Isso a mim parece-me a p*** de uma seca!! Não gosto minimamente! Já aquele ppl que anda para lá com uns "barquitos" nas ondas acho piada! Não sei como se chama
Pois foi, em Alvor, tive pena de lá não ir, trabalhar ao fim de semana não dá com nadaMaia Escreveu:O campeonato mundial foi à uns dias no Algarve!