hola les escribo en español aunque algunos no me entiendan , queria felicitarlos por el foro esta muy bueno y se que me va ser util , les cuento que les escribo desde argentina un poco lejos no?soy hijo de portugueses y me gustaria mucho vivir en esta ciudad que fue el la que nacio mi papa...pero como no tengo recursos se me complica un poco poder viajar y dejar todo atras , tengo 29 años y soy analista de sistemas y cada año que pasa pienso que es imposible ....
bueno les dejo un saludo a todos y los vuelvo a felicitar por el foro...
saludos....desde ARGENTINA
hola a todos me presento ...
-
FERREIRAMORAIS
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 15:59
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
FERREIRAMORAIS
- Estreante

-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
no ISEC é a mesma coisa, principalmente no DEIS o que se torna mais ridiculo!Lino Escreveu:A ESEC tem uma rede wireless que é uma vergonha, poucas vezes consigo entrar lá porque o sinal é baixíssimo! E falta uma plataforma de comunicação entre os cursos onde estes possam trocar experiências, onde os alunos possam trocar trabalhos e possam aprender...
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Uma pequenita correcção se me permites, no DEIS até temos wireless em condições, aliás é a única wireless que funciona, e quando está em baixo é quando os "entendidos" do GTIA obrigam o pessoal do GTI a desligar os AP's porque dizem que os AP's do e-U não funcionam por causa da wireless do DEIS.Maia Escreveu:no ISEC é a mesma coisa, principalmente no DEIS o que se torna mais ridiculo!Lino Escreveu:A ESEC tem uma rede wireless que é uma vergonha, poucas vezes consigo entrar lá porque o sinal é baixíssimo! E falta uma plataforma de comunicação entre os cursos onde estes possam trocar experiências, onde os alunos possam trocar trabalhos e possam aprender...
-
FERREIRAMORAIS
- Estreante

de esso se trata , entiendan que las nuevas tecnologias no estan hechas para los usuarios ,estan hechas para las empresas , ese tipo de red resulta alterable para cualquiera que la quiera acceder , de esa manera se intensifican los ruidos y no se pueden utilizar ...wireles no usegura las transmicion de paquetes de informacion en tiempo real ...
saludos .....
saludos .....
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
se fosse realmente so isso que nao funka naquele departamento estavamos nos bem da vida!duffy Escreveu:Uma pequenita correcção se me permites, no DEIS até temos wireless em condições, aliás é a única wireless que funciona, e quando está em baixo é quando os "entendidos" do GTIA obrigam o pessoal do GTI a desligar os AP's porque dizem que os AP's do e-U não funcionam por causa da wireless do DEIS.Maia Escreveu:no ISEC é a mesma coisa, principalmente no DEIS o que se torna mais ridiculo!Lino Escreveu:A ESEC tem uma rede wireless que é uma vergonha, poucas vezes consigo entrar lá porque o sinal é baixíssimo! E falta uma plataforma de comunicação entre os cursos onde estes possam trocar experiências, onde os alunos possam trocar trabalhos e possam aprender...
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54