hola a todos me presento ...

O geral das generalidades... para discutir tudo!
FERREIRAMORAIS
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 15:59

hola a todos me presento ...

Mensagem por FERREIRAMORAIS »

hola les escribo en español aunque algunos no me entiendan , queria felicitarlos por el foro esta muy bueno y se que me va ser util , les cuento que les escribo desde argentina un poco lejos no?soy hijo de portugueses y me gustaria mucho vivir en esta ciudad que fue el la que nacio mi papa...pero como no tengo recursos se me complica un poco poder viajar y dejar todo atras , tengo 29 años y soy analista de sistemas y cada año que pasa pienso que es imposible ....

bueno les dejo un saludo a todos y los vuelvo a felicitar por el foro...

saludos....desde ARGENTINA

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

bem vindo FERREIRAMORAIS !

já agora tb digo olá a todos já foi hoje que coloquei os 1os posts ( e para já estou a gostar do forum )

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Bem-vindos os dois!! Ferreira Morais, olha penso que como profissional de informática poderás ter emprego cá, os informáticos que o digam! Abraço!
Última edição por Lino em quinta-feira, 22 junho 2006 2:32, editado 1 vez no total.

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

yah, qq um é melhor k o gestor de redes do DEEC =P

FERREIRAMORAIS
Estreante
Estreante

asi me gustaria trabalhar alli , y radicarme en esta cuidad tan hermosa...

gracias a todos...

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Já para não falar nos magnificos profissionais (coff coff) das Letras. Aquilo é um insulto à informática.

(Epá, se todos continuarmos assim, faculdade atrás de faculdade, acho que vai haver é emprego a mais!)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

A ESEC tem uma rede wireless que é uma vergonha, poucas vezes consigo entrar lá porque o sinal é baixíssimo! E falta uma plataforma de comunicação entre os cursos onde estes possam trocar experiências, onde os alunos possam trocar trabalhos e possam aprender...

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Lino Escreveu:A ESEC tem uma rede wireless que é uma vergonha, poucas vezes consigo entrar lá porque o sinal é baixíssimo! E falta uma plataforma de comunicação entre os cursos onde estes possam trocar experiências, onde os alunos possam trocar trabalhos e possam aprender...
no ISEC é a mesma coisa, principalmente no DEIS o que se torna mais ridiculo! :?

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Maia Escreveu:
Lino Escreveu:A ESEC tem uma rede wireless que é uma vergonha, poucas vezes consigo entrar lá porque o sinal é baixíssimo! E falta uma plataforma de comunicação entre os cursos onde estes possam trocar experiências, onde os alunos possam trocar trabalhos e possam aprender...
no ISEC é a mesma coisa, principalmente no DEIS o que se torna mais ridiculo! :?
Uma pequenita correcção se me permites, no DEIS até temos wireless em condições, aliás é a única wireless que funciona, e quando está em baixo é quando os "entendidos" do GTIA obrigam o pessoal do GTI a desligar os AP's porque dizem que os AP's do e-U não funcionam por causa da wireless do DEIS.

FERREIRAMORAIS
Estreante
Estreante

de esso se trata , entiendan que las nuevas tecnologias no estan hechas para los usuarios ,estan hechas para las empresas , ese tipo de red resulta alterable para cualquiera que la quiera acceder , de esa manera se intensifican los ruidos y no se pueden utilizar ...wireles no usegura las transmicion de paquetes de informacion en tiempo real ...

saludos .....

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

duffy Escreveu:
Maia Escreveu:
Uma pequenita correcção se me permites, no DEIS até temos wireless em condições, aliás é a única wireless que funciona, e quando está em baixo é quando os "entendidos" do GTIA obrigam o pessoal do GTI a desligar os AP's porque dizem que os AP's do e-U não funcionam por causa da wireless do DEIS.
se fosse realmente so isso que nao funka naquele departamento estavamos nos bem da vida! ;)

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

GTI ? :roll:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

dawn_to_dusk_ Escreveu:GTI ? :roll: