Equipa «ideal» de Beckham sem qualquer português
David Beckham, «capitão» da selecção de Inglaterra, não inclui qualquer português no «onze» ideal de todos os tempos, escolhendo três jogadores do actual Real Madrid e também Maradona.
Para o inglês nem Eusébio teria lugar nesta equipa que escolheria entre «craques» do passado e do presente.
Vejamos então os «gostos» de Beckham: na baliza estaria Peter Schmeichel, guardião que depois de longa carreira no Manchester United, fez uma passagem brilhante pelo Sporting; na defesa, Beckham colocaria Roberto Carlos, Bobby Moore, Franz Beckenbauer e Gary Neville; no meio campo estariam George Best, Lothar Matthaeus e Zinedine Zidane, explicando «que se incluiria a si próprio na equipa ideal jogando sobre a direita». Como avançado elegeria Ronaldo «um dos melhores dianteiros com quem jogou até agora» e por último «e não menos importante» seria escolhido Diego Maradona, «o melhor jogador de todos os tempos», segundo frisa.
Fonte: A Bola
Simulação «dá» título mundial à República Checa
A empresa de jogos Electronic Arts, utilizando o sistema de simulação do jogo «2006 FIFA World Cup», conclui que o Campeonato Mundial de Futebol Alemanha2006 vai ter como vencedora a selecção da República Checa.
Segundo a simulação, a final será disputada entre o Brasil e a República Checa, no dia 9 de Julho em Berlim, e o jogo terminará com a vitória dos checos por 2-1.
O melhor marcador do evento, ainda de acordo com a simulação, seria o checo Milan Baros, com 6 golos e o melhor jogador do Mundial seria Pavel Nedved, outro checo.
Nas meias-finais, o Brasil derrotaria a sua grande rival Argentina através de grandes penalidades depois de uma igualdade a dois golos no final do tempo regulamentar. Na outra meia-final, a República Checa venceria a Alemanha por 2-1.
Coisas das novas tecnologias que fazem sonhar e... pensar.
Fonte: A Bola
A vontade de despejar notícias sobre o Mundial é tanta que qualquer coisa serve para o pessoal d'A Bola...
