Mundial de 2006

O lugar para quem gosta de desporto!
knight
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 16 março 2006 0:21

Mensagem por knight »

Chetas Escreveu:Mas o Mundial está por começar ou já terminou?

Nos quatro dias que acabei de passar aí, fiquei com a sensação que somos campeões! Realmente somos um povo pretencioso!!!
Foi pena eu não encontra alguém que apostasse comigo a respeito do desempenho da nossa, digo, da selecção nacional.
Acredito que depois de três jogos, um avião da TAP repleto de chulos partirá da Alemanha com destino a casa.
É triste que as pessoas fiquem todas inchadas e se achem superiores a tudo e todos (e pior que tudo, de véspera) por algo para o qual não contribuiram em nada, em vez de trabalharem para sermos realmente os melhores nalguma coisa mais concreta.
Só o estágio em Évora e toda a especulação que se fez a volta disso, para mim, diz tudo...
É nestas alturas que se confirma que um peido do Cristiano Ronaldo é mais importante para as pessoas do que tudo o resto...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Pois, eu penso que deveríamos ter convidado equipas mais fortes que não se tenham qualificado, como a Bélgica, Marrocos, a Sérvia ou a Hungria...

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Lino Escreveu:Pois, eu penso que deveríamos ter convidado equipas mais fortes que não se tenham qualificado, como a Bélgica, Marrocos, a Sérvia ou a Hungria...
Sim eu também concordo com isso. Tenho reparado que a Angola tem jogado com equipas fortes, e tenho a certeza que daí têm tirado muita experiência (o futuro o dirá). Já Portugal escolhe equipas fraquinhas(basta ver as duas últimas Cabo Verde e Luxemburgo), para dar ânimo que outra coisa qualquer.

O grupo onde se encontra Portugal não é muito difícil, mas também o grupo onde Portugal estava inserido para jogar o acesso ao Mundial, era estupidamente fácil e mesmo assim, não foi pera doce :roll:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Equipa «ideal» de Beckham sem qualquer português

David Beckham, «capitão» da selecção de Inglaterra, não inclui qualquer português no «onze» ideal de todos os tempos, escolhendo três jogadores do actual Real Madrid e também Maradona.

Para o inglês nem Eusébio teria lugar nesta equipa que escolheria entre «craques» do passado e do presente.

Vejamos então os «gostos» de Beckham: na baliza estaria Peter Schmeichel, guardião que depois de longa carreira no Manchester United, fez uma passagem brilhante pelo Sporting; na defesa, Beckham colocaria Roberto Carlos, Bobby Moore, Franz Beckenbauer e Gary Neville; no meio campo estariam George Best, Lothar Matthaeus e Zinedine Zidane, explicando «que se incluiria a si próprio na equipa ideal jogando sobre a direita». Como avançado elegeria Ronaldo «um dos melhores dianteiros com quem jogou até agora» e por último «e não menos importante» seria escolhido Diego Maradona, «o melhor jogador de todos os tempos», segundo frisa.

Fonte: A Bola
Simulação «dá» título mundial à República Checa

A empresa de jogos Electronic Arts, utilizando o sistema de simulação do jogo «2006 FIFA World Cup», conclui que o Campeonato Mundial de Futebol Alemanha2006 vai ter como vencedora a selecção da República Checa.

Segundo a simulação, a final será disputada entre o Brasil e a República Checa, no dia 9 de Julho em Berlim, e o jogo terminará com a vitória dos checos por 2-1.

O melhor marcador do evento, ainda de acordo com a simulação, seria o checo Milan Baros, com 6 golos e o melhor jogador do Mundial seria Pavel Nedved, outro checo.

Nas meias-finais, o Brasil derrotaria a sua grande rival Argentina através de grandes penalidades depois de uma igualdade a dois golos no final do tempo regulamentar. Na outra meia-final, a República Checa venceria a Alemanha por 2-1.

Coisas das novas tecnologias que fazem sonhar e... pensar.

Fonte: A Bola
A vontade de despejar notícias sobre o Mundial é tanta que qualquer coisa serve para o pessoal d'A Bola... :?

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Bah, muitas horas a jogar FIFA. :lol: Até já ganhei o mundial com o Uzbequistão. :roll:

Chetas
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38

Mensagem por Chetas »

Eu só sei que alguém irá pagar um leitãozito assim que eu chegar aí em Julho! hehehe

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Sempre podes dividir o leitão com a malta :D:D:D:D:D:D

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

E que tal um encontro na Sereia para ver a bola? :P

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

acho k e um sitio um bokado mau..nao tou a pensar em ir pa la..e muito mal frequentado akilo,mt mesmo.. :lol:

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Se arranjares um grupo grande, até os maus-frequentadores fogem :P

Eu estou nessa do leitão! Estou farta de comer vegetais :? (E depois de um ano ainda não consigo que a mulher do talho perceba à primeira que eu não quero a porcaria dos riñones, que eu dispenso bem os chiquititos - vulgarmente conhecidos por miúdos).

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Pedro Escreveu:A vontade de despejar notícias sobre o Mundial é tanta que qualquer coisa serve para o pessoal d'A Bola... :?
Deixa, que o Record é a mesma coisa...
O Togo não enjeita quaisquer trunfos para assegurar uma boa campanha na estreia em Mundiais e, vai daí, contará com a ajuda de um místico sacerdote vudu.

Segundo o feiticeiro Togbui Assiogbo Gnagblondjro III afirmou à "Marca", o Togo chegará aos oitavos-de-final, mesmo tendo como companheiros no Grupo G a Coreia do Sul, a França e a Suíça (venha o Diabo e escolha): se acertar, não terá mãos a medir para atender... os apostadores.

Fonte: Record

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

PT oferece chamadas nos dias dos jogos da selecção nacional

A PT Comunicações vai oferecer chamadas de âmbito nacional nos dias dos jogos da selecção nacional, durante a fase de grupos do Mundial 2006, segundo um comunicado emitido hoje pela operadora.

Assim, a 11 de Junho, dia do jogo de Portugal com a selecção angolana, dia 17, com o Irão e a 21, dia do confronto com o México, todas as chamadas nacionais feitas através da rede fixa da PT Comunicações serão gratuitas entre as 21:00 e as 9:00 do dia seguinte, informa a empresa.

Fonte: Diário Digital
Eis uma boa notícia relacionada com o Mundial, até mesmo para quem não gosta de futebol. :P

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Estou para aqui a ver a cerimónia de abertura do mundial... Que coisa tão insonsa e tão fria... Celebração tipicamente alemã.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Yep, foi chatinho de ver. A única coisa que se safou foi o desfile dos antigos campões, mas mesmo esse podia ter sido feito de outra forma...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Lino Escreveu:E que tal um encontro na Sereia para ver a bola? :P
Se houver interessados suficientes, é fixe. Fiz isso na altura do Euro (na altura foram meetings de um canal de IRC) e foi porreiro. Até se pode aproveitar para entregar uns cartões do fórum a quem estiver interessado. :P