Eu compreendo que este género de inquéritos pode ser importante, mas dificilmente me parece boa ideia fazê-los desta maneira. É verdade que a zona de paragem estava relativamente bem sinalizada, mas parar na berma de vias como a IC2 (ou auto-estradas) parece-me sempre perigoso (até porque depois quase não havia espaço de aceleração para re-entrar na via). Também é verdade que não estou a ver outra alternativa, pelo que se calhar foi mesmo a única hipótese... mas não me parece a melhor das ideias.
Inquéritos no IC2
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Inquéritos no IC2
Hoje, pela primeira vez, fui mandado parar pela polícia, quando ia no IC2 (logo após a saída da Pedrulha). "Bem, aí vai a estreia nas operações Stop", pensei eu... mas, assim que abro a janela, descubro que era apenas para responder a um inquérito de tráfego (quando uso aquela via, porque é que a uso, etc). Respondi às perguntas e lá continuei. Isto foi por volta das 16h... quando voltei, às 19h, ainda lá estavam. Está um polícia no início a mandar os carros para a berma e, no fim, está o carro da BT (entre os dois estavam umas pessoas a fazer os tais inquéritos).
Eu compreendo que este género de inquéritos pode ser importante, mas dificilmente me parece boa ideia fazê-los desta maneira. É verdade que a zona de paragem estava relativamente bem sinalizada, mas parar na berma de vias como a IC2 (ou auto-estradas) parece-me sempre perigoso (até porque depois quase não havia espaço de aceleração para re-entrar na via). Também é verdade que não estou a ver outra alternativa, pelo que se calhar foi mesmo a única hipótese... mas não me parece a melhor das ideias.
-
nfh
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Hoje também me ia estreando em operações Stop. Foi por pouco. Os 2 carros que iam à minha frente foram mandados parar, e não era para inquéritos, não...
Eles estavam ali como quem vai para Ceira, pouco depois da ponte da Portela (acho que aquela é a ponte da Portela).
Onde agora também estão quase todos os dias é na rotunda do Gira... é sempre a facturar.
Eles estavam ali como quem vai para Ceira, pouco depois da ponte da Portela (acho que aquela é a ponte da Portela).
Onde agora também estão quase todos os dias é na rotunda do Gira... é sempre a facturar.
-
Chetas
- Regular

- Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38
-
cesfer
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 04 maio 2006 3:53
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28