Não mustiness o principal comentario a que me refiri é este:
Ingersoll Escreveu:A esta hora estão "os amigos da elements" a recuperar da lassidão de uma noite de masturbação colectiva....
Ingersoll: Achas que não tem nada mais que esteja implicito? pelo menos se as palavras até têm algum nivel a ideia que as suporta não é grande coisa...
Ingersoll Escreveu:
Boerboel escreveu:
É altamente injusta a forma generalista com que se fala das pessoas que gostam de musica electronica e frequentam esse tipo de eventos! Parece que mete tudo pastilha que não fazem nada na vida e esse tipo de coisas...
Entre os meus artistas favoritos contam-se os Autechre, Boards of Canada, Herbert, Lali Puna, DNTEL, Fennesz, Susumu Yokota, Amon Tobim, etc, etc, etc, só para citar electrónica contemporânea...
Ok erro meu ao referir-me a musica eletronica... Se não compreendeste que me estava a referir a música electronica mais mainstream vulgo house, elektro, techno, trance and so on o erro foi meu... Mas se fosses perspicaz como sinceramente pareces ser sabes muito bem que não estava a incluir neste lote Kraftwerk, Sangiuliano nem experimentalistas mais recentes... Esses obviamente não são incluidos no lote que me estava a referir porque independentemente do peso que possam ter na musica electronica não têm significado para as massas... Quem pensa que é tudo pastilhado numa festa house achas que será suposto ouvir Amon Tobim? não me parece...
Continuo a achar que não foi despropositado darem conhecimento da festa no forum, no entanto penso que pelas suas carateristicas peculiares podia dar aso a criticas e comentarios... agora chegar a "masturbações colectivas"...