4º Aniversário Elements - Vinyl Coimbra - 30 de Abril

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Ingersoll
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23

Mensagem por Ingersoll »

Boerboel Escreveu: Neste caso podem achar que estou a defender o evento etc... mas não é nada disso! Foi o comentario do Ingersoll que me fez responder porque tem muita coisa lá implicita...
Apenas tem implícito o disparate de vir anunciar uma festa privada aos dois ou três "amigos da elements" que participam neste fórum.
Boerboel Escreveu: É altamente injusta a forma generalista com que se fala das pessoas que gostam de musica electronica e frequentam esse tipo de eventos! Parece que mete tudo pastilha que não fazem nada na vida e esse tipo de coisas...
Entre os meus artistas favoritos contam-se os Autechre, Boards of Canada, Herbert, Lali Puna, DNTEL, Fennesz, Susumu Yokota, Amon Tobim, etc, etc, etc, só para citar electrónica contemporânea...

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

A casamento e baptizado não vás sem ser convidado. Anyway, não importa. Eu apenas tive em consideração a seguinte frase "A pub serve para os AMIGOS da Elements aqui do forum saberem. "

AMIGOS. Eu não sou amiga. Nem sequer sabia que tal evento pudesse existir. Por outro lado, não percebi que referência foi essa aos que não gostam de musica electrónica. Espero que não fosse comigo. Podia ser um evento de música clássica e a minha reacção teria sido a mesma. Não tenho nada contra a discoteca, contra quem a frequenta, sou toda paz e amor. Se me tivessem dito "É uma festa privada MAS quem quiser realmente ir, fale com X ou Y"...pá....talvez não reagisse. Enfim, whatever!

Boerboel
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 1:44

Mensagem por Boerboel »

Não mustiness o principal comentario a que me refiri é este:
Ingersoll Escreveu:A esta hora estão "os amigos da elements" a recuperar da lassidão de uma noite de masturbação colectiva....
Ingersoll: Achas que não tem nada mais que esteja implicito? pelo menos se as palavras até têm algum nivel a ideia que as suporta não é grande coisa...

Ingersoll Escreveu: Boerboel escreveu:

É altamente injusta a forma generalista com que se fala das pessoas que gostam de musica electronica e frequentam esse tipo de eventos! Parece que mete tudo pastilha que não fazem nada na vida e esse tipo de coisas...

Entre os meus artistas favoritos contam-se os Autechre, Boards of Canada, Herbert, Lali Puna, DNTEL, Fennesz, Susumu Yokota, Amon Tobim, etc, etc, etc, só para citar electrónica contemporânea...
Ok erro meu ao referir-me a musica eletronica... Se não compreendeste que me estava a referir a música electronica mais mainstream vulgo house, elektro, techno, trance and so on o erro foi meu... Mas se fosses perspicaz como sinceramente pareces ser sabes muito bem que não estava a incluir neste lote Kraftwerk, Sangiuliano nem experimentalistas mais recentes... Esses obviamente não são incluidos no lote que me estava a referir porque independentemente do peso que possam ter na musica electronica não têm significado para as massas... Quem pensa que é tudo pastilhado numa festa house achas que será suposto ouvir Amon Tobim? não me parece...

Continuo a achar que não foi despropositado darem conhecimento da festa no forum, no entanto penso que pelas suas carateristicas peculiares podia dar aso a criticas e comentarios... agora chegar a "masturbações colectivas"... :shock:

Ingersoll
Experiente
Experiente

Mensagem por Ingersoll »

Boerboel Escreveu:Não mustiness o principal comentario a que me refiri é este:
Ingersoll Escreveu:A esta hora estão "os amigos da elements" a recuperar da lassidão de uma noite de masturbação colectiva....
Ingersoll: Achas que não tem nada mais que esteja implicito?
Não. É apenas uma parábola que encerra a ideia "olhem que festas tão divertidas que nós fazemos... mas esta é só para os amiginhos...", implícita na publicidade ao evento que foi feita neste fórum.

Boerboel
Novato
Novato

Mensagem por Boerboel »

Parábola de 2º ou 3º grau? :P

Pronto então senão foi ofensivo assunto encerrado da minha parte! :wink:

Chetas
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38

Mensagem por Chetas »

elements Escreveu:A pub serve para os AMIGOS da Elements aqui do forum saberem.
Se realmente fossem "amigos", acho que não seria necessário vir aqui, ao internet, informar esses "amigos". Enfim...

125bpm
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 02 maio 2006 23:43

Mensagem por 125bpm »

Frase moderada devido a conter vários insultos (não é a melhor maneira de começar a participação no fórum). Abram as vossas mentes, metam os chavões no bolso e as ideias pré-concebidas da gaveta.

A música eletrónica é o presente e também o futuro. Não tira o lugar ao jazz, nem à música erudita ou tão pouco ao rock'n'roll, é apenas um sinal dos tempos e um produto da nossa evolução. Está ao alcance de qualquer um e isso devia ser motivo de alegria e não de gozo! Porque é que têm de ir logo por esse caminho de associar às drogas e afins, até porque as drogas sempre estiveram associadas à música e a outras formas de arte!

No domingo dia 30, ninguém ficou à porta, com convite ou sem convite, com guest list ou sem guest list, quem foi entrou, quem entrou gostou, gozou e dançou! Até porque hoje em dia esta história do "PRIVADO" é cada vez mais uma forma de marketing e também de afastar os indesejados...

Foi mais um evento com a qualidade a que a Elements nos tem habituado e com que calma e tranquilamente vai alargando o seu público fiel. Venham mais destes!

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

125bpm Escreveu:Frase moderada devido a conter vários insultos.
Insultos moderados, a minha resposta já não faz sentido. De qualquer maneira musica electronica rula bues, inté mete os cães doidos!
Última edição por usaralho em quarta-feira, 03 maio 2006 0:09, editado 1 vez no total.

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Mas quem é que falou de drogas? Opá, vocês começam a defender algo e parece que só metem os pés pelas mãos. :?

Ingersoll
Experiente
Experiente

Mensagem por Ingersoll »

mustiness Escreveu:Mas quem é que falou de drogas? Opá, vocês começam a defender algo e parece que só metem os pés pelas mãos. :?
Eis a prova de que o consumo em excesso de MDMA causa esquizofrenia :D

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Hein?

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Boerboel Escreveu:Mustiness tens guestlist?! No flyer podem ver que esta lá guest and friends... é um evento em que quem esta interessado "se pode fazer" convidado!! Quem tem boca vai a roma... é o que diz o ditado!

Há algum problema em terem divulgado o evento no forum? não poderão haver pessoas (como eu por exemplo) que sejam utilizadores do forum que seja simultaneamente publico alvo deste evento? Acho que estão a ser um bocadinho mesquinhos de mais e a fazer comentários (não todos...mas a grande maioria) que de boa educação não têm nada...

Neste caso podem achar que estou a defender o evento etc... mas não é nada disso! Foi o comentario do Ingersoll que me fez responder porque tem muita coisa lá implicita...

É altamente injusta a forma generalista com que se fala das pessoas que gostam de musica electronica e frequentam esse tipo de eventos! Parece que mete tudo pastilha que não fazem nada na vida e esse tipo de coisas... Por exemplo na queima das fitas, será que é tudo uma cambada de bebados que nem sabe o que é um livro? pois deve haver muitas excepções à regra nas quais me incluo em ambos os casos!
Uma coisa é não se identificarem outra e fazer criticas grosseiras...

Tenham bom senso... vão ver que não custa nada e tudo se torna mais facil!
:wink:
Concordo...

Boerboel
Novato
Novato

Mensagem por Boerboel »

usaralho Escreveu: De qualquer maneira musica electronica rula bues, inté mete os cães doidos!
:lol: sem comentarios... :lol:

125bpm
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 02 maio 2006 23:43

Mensagem por 125bpm »

mustiness Escreveu:Mas quem é que falou de drogas? Opá, vocês começam a defender algo e parece que só metem os pés pelas mãos. :?
Mas andamos aqui a brincar ou quê? Acho que qualquer pessoa minimamente inteligente sabe ler nas entrelinhas e sabe interpretar metáforas... digo eu!

Abram essas mentes retrógadas e não falem do que não sabem! Todos os estilos de música foram ostracizados na sua génese e depois acabm sempre por ser aceites!

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

125bpm Escreveu:
Mas andamos aqui a brincar ou quê? Acho que qualquer pessoa minimamente inteligente sabe ler nas entrelinhas e sabe interpretar metáforas... digo eu!

Abram essas mentes retrógadas e não falem do que não sabem! Todos os estilos de música foram ostracizados na sua génese e depois acabm sempre por ser aceites!
Eu curto ostras.