ahahahahah que cena brutal :O
Epa eu nao sei mas acho que normalmente os gajos do café não têm lá ng no lado dos pc's mas mesmo assim roubarem 2 pcs...é completamente ridiculo
onda de assaltos
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Se calhar até podem ter dado, mas iam fazer o quê, gritar "ao da guarda" ?Lino Escreveu:E hoje disseram-me que levaram dois computadores do cibercafé novo do Monte Formoso e em plena luz do dia. Que coisa mais estranha. Como é que ninguém deu por nada??
Gritar "Agarra que é ladrão!!!!" ????
Isso era antigamente em que a vizinhança tinha uma grande espírito de entreajuda e reinava a confiança entre eles.
Isso infelizmente, não acontecem nos dias que correm, avisar que está a haver um assalto dá direito a sermos nós as próximas vítimas desses indivíduos. Ligar para a polícia, é bom por questões de estatística, porque na prática quando eles chegassem, os pervericadores em questão, já se tinham posto em fuga.
Antigamente dizia-se a piada "não roubes que o Governo não gosta de concorrência".... nos tempos que correm acho que o Governo não se importa muito com isso...
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Eu tava-me a cagar, pelo menos oferecia resistencia, e como a minha casa é pequena, e eu conhecia os cantos á casa, estava em vantagem . . .
uma facada ou uns bikeiros em cada um e ta a andar, faz-se as perguntas depois...
da sempre ter alguma coisa que sirva de arma no quarto tipo dentro da mesinha de cabeceira.
e ainda tou a pensar como é que o outro gajo meteu mao á ucraniana la em casa!
uma facada ou uns bikeiros em cada um e ta a andar, faz-se as perguntas depois...
da sempre ter alguma coisa que sirva de arma no quarto tipo dentro da mesinha de cabeceira.
e ainda tou a pensar como é que o outro gajo meteu mao á ucraniana la em casa!
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
Por acaso é uma das coisas que me assusta quando volto para casa "fora de horas", ser assaltada dentro do prédio. Se for na rua, tenho sempre a hipótese de correr para a frente. Em Coimbra há poucos becos, e eu conheço bem a cidade. Mas se alguém se enfiar dentro do prédio e me apontar uma faca quando estou a entrar no elevador, que faço? Corro escadas acima? Fujo para o telhado e desço a chaminé? Enfim, sobretudo aqui em Barcelona, em que somos obrigados a fechar a porta do prédio à chave. É idiota ao máximo.
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
an1ta
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03
-
Chronic
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 10:40
Já me tentaram assaltar há exactamente um ano, na queima da fitas passada, mas a culpa foi totalmente minha devido a irresponsabilidade.
Estava eu e um colega meu na zona perto da Ponte Europa onde já houve um urso de erva acho eu e eram apenas umas 22:30! passámos por trás de um pavilhão que há antes da cortada rua do brasil/vale das flores quando nos apareceu um ciganito com um pau e uma pedra e não ligámos quando ele pediu as "coisas de valor". Só que reparámos que estavam uns 2 ou 3 gajos atrás de nós a ver se dava ou não dava. Nós seguimos viagem e quando olhámos para trás, eles tinham ido para outra rua e fomos o caminho todo a gozar com o que se tinha sucedido... Quando chegámos à Ponte Europa e virámos para o Vale das Flores (Onde há uma rotunda que vira para o Pinhal de Marrocos) os gajos voltaram a aparecer (já só 2) e puseram-se com um paleio do tipo "continuem a andar para não desconfiarem de nada" e "não façam nada porque eu tenho uma 'agulha' no bolso", supostamente uma navalha mas hoje penso que teria sido bluff. Eu fui empurrado para aquela descida qua já não é visível da estrada e os gajos (já 3, e uma rapariga em cima a "guardar" e, portanto, 4 assaltantes). Eu só senti os gajos e tirarem tudo o que podiam, como se não houvesse amanhã, quando o meu colega deu o maior "drop kick" que eu já vi na vida na caixa toraxica do maior, provocando assim uma espécie de susto nos outros. Nós corremos dali para fora: eu bué stressado não conseguia dizer nada (nunca tinha sido assaltado) e o meu colega a mandar imensas bocas aos ciganos para os picar (que eu acho pior, mas pronto). A verdade é que corremos imenso e da última vez que os vi eram pelo menos uns 8! A nossa sorte foi encontrarmos um casal de meia idade e contámos o que aconteceu e eles devem ter travado o "gang" porque não os vimos mais. Bem... corremos dessa rotunda até atrás da Makro (O nosso destino) sem parar. Geralmente eu não teria tanta resistência física mas o stress ajudou um pouco. Depois fomos de taxi para a queima, não fosse haver chatice. Eu disse ao meu colega para fazermos queixa mas ele disse que para além de não valer a pena, que eles não tinham culpa pois eram simples mandados por ciganos maiores e que quando eles fossem para casa que iam levar um tareão dos 'superiores'.
Não foi uma experiência que tivesse apreciado, mas foi uma lição de vida. Ter sido às 22:30 foi o mais constrangedor.
Que se lixe, hoje não saio à noite em coimbra sem estar preparado para me defender!
Cumps
Estava eu e um colega meu na zona perto da Ponte Europa onde já houve um urso de erva acho eu e eram apenas umas 22:30! passámos por trás de um pavilhão que há antes da cortada rua do brasil/vale das flores quando nos apareceu um ciganito com um pau e uma pedra e não ligámos quando ele pediu as "coisas de valor". Só que reparámos que estavam uns 2 ou 3 gajos atrás de nós a ver se dava ou não dava. Nós seguimos viagem e quando olhámos para trás, eles tinham ido para outra rua e fomos o caminho todo a gozar com o que se tinha sucedido... Quando chegámos à Ponte Europa e virámos para o Vale das Flores (Onde há uma rotunda que vira para o Pinhal de Marrocos) os gajos voltaram a aparecer (já só 2) e puseram-se com um paleio do tipo "continuem a andar para não desconfiarem de nada" e "não façam nada porque eu tenho uma 'agulha' no bolso", supostamente uma navalha mas hoje penso que teria sido bluff. Eu fui empurrado para aquela descida qua já não é visível da estrada e os gajos (já 3, e uma rapariga em cima a "guardar" e, portanto, 4 assaltantes). Eu só senti os gajos e tirarem tudo o que podiam, como se não houvesse amanhã, quando o meu colega deu o maior "drop kick" que eu já vi na vida na caixa toraxica do maior, provocando assim uma espécie de susto nos outros. Nós corremos dali para fora: eu bué stressado não conseguia dizer nada (nunca tinha sido assaltado) e o meu colega a mandar imensas bocas aos ciganos para os picar (que eu acho pior, mas pronto). A verdade é que corremos imenso e da última vez que os vi eram pelo menos uns 8! A nossa sorte foi encontrarmos um casal de meia idade e contámos o que aconteceu e eles devem ter travado o "gang" porque não os vimos mais. Bem... corremos dessa rotunda até atrás da Makro (O nosso destino) sem parar. Geralmente eu não teria tanta resistência física mas o stress ajudou um pouco. Depois fomos de taxi para a queima, não fosse haver chatice. Eu disse ao meu colega para fazermos queixa mas ele disse que para além de não valer a pena, que eles não tinham culpa pois eram simples mandados por ciganos maiores e que quando eles fossem para casa que iam levar um tareão dos 'superiores'.
Não foi uma experiência que tivesse apreciado, mas foi uma lição de vida. Ter sido às 22:30 foi o mais constrangedor.
Cumps
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
É até ao dia em que um ladrão apanhe um "doido" que ande com uma arma no bolso...
Se isto piorar não vejo porque não formar milicias e andar a patrulhar certas zonas com algum "isco" e se apanharem algum "peixe" é pregar-lhe o maior cagaço da vida do gajo/gaja... vira-se o feitiço contra o feiticeiro e o medo que passe para o lado dos assaltantes.
Se isto piorar não vejo porque não formar milicias e andar a patrulhar certas zonas com algum "isco" e se apanharem algum "peixe" é pregar-lhe o maior cagaço da vida do gajo/gaja... vira-se o feitiço contra o feiticeiro e o medo que passe para o lado dos assaltantes.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
17 anos... que é que se passa com os miúdos de hoje?Detido suspeito de assaltos na Solum
A PSP de Coimbra deteve um indíviduo por suspeita de vários assaltos e identificou outro por suspeita de tráfico de droga.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um jovem de 17 anos, residente em Coimbra, suspeito de ter praticado, em co-autoria com outros, nove assaltos na zona da Solum. Os assaltos, que foram praticados entre Outubro de 2005 e o início deste mês, eram "praticados sob ameaça de faca, com agressão física ou ameaças" e visavam, sobretudo, telemóveis e dinheiro, refere um comunicado da PSP.
O mesmo documento explica que o indivíduo foi presente a tribunal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações diárias na PSP.
A PSP divulgou também ontem o resultado de um mandado de busca a um edifício semi-abandonado numa rua da baixa de Coimbra, "por haver fortes suspeitas de o mesmo estar a servir como local de reunião e coordenação de acções relacionadas com o tráfico de estupefacientes".
Na sequência deste – "na presença do principal visado, um homem de 23 anos de idade residente em Coimbra "– a PSP apreendeu diverso material suspeito de estar relacionado com o tráfico de estupefacientes: notas falsificadas (embora de modo grosseiro), um leitor de cds, um receptor de satélite, um computador portátil, um computador de mesa, duas máquinas de calcular, documentos e cartões multibanco e uma caçadeira com os canos serrados.
Fonte: As Beiras
-
brinca na areia
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 27 abril 2006 10:32
Caros amigos, tenham atenção:
MUITO CUIDADO com esta armadilha!
Isto é um aviso para os condutores masculinos mais distraídos.
Duas meninas croatas, andam a assaltar os condutores que param nos
semáforos da Casa do Sal. A primeira (com umas mamas impressionantes) e um top de tamanho reduzido. Aproxima-se do carro
oferecendo-se para limpar o pára-brisas. Enquanto limpa, apresenta outra
amiga que é ainda melhor.
Com a desculpa de que gostam muito de ti, pedem para entrar no carro, para irem a um local mais reservado para "intimar". Enquanto uma começa a praticar um incrível sexo oral, a outra aproveita que estás distraído para ir roubando tudo o que tenhas no porta-luvas e em cima dos assentos.
CUIDADO! São muito perigosas e estão muito bem organizadas!!!!!!!!!
A MIM roubaram-me seis vezes na semana passada, mais uma vez no sábado, outras três no domingo.
Hoje, ainda não me roubaram porque não as encontrei....
semáforos da Casa do Sal. A primeira (com umas mamas impressionantes) e um top de tamanho reduzido. Aproxima-se do carro
Com a desculpa de que gostam muito de ti, pedem para entrar no carro, para irem a um local mais reservado para "intimar". Enquanto uma começa a praticar um incrível sexo oral, a outra aproveita que estás distraído para ir roubando tudo o que tenhas no porta-luvas e em cima dos assentos.
A MIM roubaram-me seis vezes na semana passada, mais uma vez no sábado, outras três no domingo.
-
Chetas
- Regular

- Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38
Nove vezes?!?!? Seu sortudo!!! Tomara eu ser assaltado dessa maneira!brinca na areia Escreveu:Caros amigos, tenham atenção:
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
mario
- Experiente

- Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52