onda de assaltos

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Ghost
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

ahahahahah que cena brutal :O

Epa eu nao sei mas acho que normalmente os gajos do café não têm lá ng no lado dos pc's mas mesmo assim roubarem 2 pcs...é completamente ridiculo

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Lino Escreveu:E hoje disseram-me que levaram dois computadores do cibercafé novo do Monte Formoso e em plena luz do dia. Que coisa mais estranha. Como é que ninguém deu por nada?? :shock:
Se calhar até podem ter dado, mas iam fazer o quê, gritar "ao da guarda" ?
Gritar "Agarra que é ladrão!!!!" ????

Isso era antigamente em que a vizinhança tinha uma grande espírito de entreajuda e reinava a confiança entre eles.

Isso infelizmente, não acontecem nos dias que correm, avisar que está a haver um assalto dá direito a sermos nós as próximas vítimas desses indivíduos. Ligar para a polícia, é bom por questões de estatística, porque na prática quando eles chegassem, os pervericadores em questão, já se tinham posto em fuga.

Antigamente dizia-se a piada "não roubes que o Governo não gosta de concorrência".... nos tempos que correm acho que o Governo não se importa muito com isso... :roll:

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

Eu tava-me a cagar, pelo menos oferecia resistencia, e como a minha casa é pequena, e eu conhecia os cantos á casa, estava em vantagem . . .
uma facada ou uns bikeiros em cada um e ta a andar, faz-se as perguntas depois...
da sempre ter alguma coisa que sirva de arma no quarto tipo dentro da mesinha de cabeceira.

e ainda tou a pensar como é que o outro gajo meteu mao á ucraniana la em casa!

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Por acaso é uma das coisas que me assusta quando volto para casa "fora de horas", ser assaltada dentro do prédio. Se for na rua, tenho sempre a hipótese de correr para a frente. Em Coimbra há poucos becos, e eu conheço bem a cidade. Mas se alguém se enfiar dentro do prédio e me apontar uma faca quando estou a entrar no elevador, que faço? Corro escadas acima? Fujo para o telhado e desço a chaminé? Enfim, sobretudo aqui em Barcelona, em que somos obrigados a fechar a porta do prédio à chave. É idiota ao máximo.

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

hm pois, mas olha que na minha opiniao, é mais facil seres assaltada na rua do que propriamente estar um gajo sentado nas escadas interiores dum predio a noite toda, a espera da "sorte" de aparecer um inquilino para o assaltar, eu acho que eles procuram coisas mais certas e faceis. . .

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ghost Escreveu:ahahahahah que cena brutal :O

Epa eu nao sei mas acho que normalmente os gajos do café não têm lá ng no lado dos pc's mas mesmo assim roubarem 2 pcs...é completamente ridiculo
Sim já lá fui algumas vezes em que o jovem do cibercafé estava no outro lado e eu tive que esperar por ele. :?

an1ta
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03

Mensagem por an1ta »

Bem verdade...

Já me tentaram assaltar até dentro do autocarro!

Tenho reparado que ultimamente há cada vez mais policias por toda a cidade, durante o dia claro! Mas não acredito que seja suficiente!

Chronic
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 10:40

Mensagem por Chronic »

Já me tentaram assaltar há exactamente um ano, na queima da fitas passada, mas a culpa foi totalmente minha devido a irresponsabilidade.
Estava eu e um colega meu na zona perto da Ponte Europa onde já houve um urso de erva acho eu e eram apenas umas 22:30! passámos por trás de um pavilhão que há antes da cortada rua do brasil/vale das flores quando nos apareceu um ciganito com um pau e uma pedra e não ligámos quando ele pediu as "coisas de valor". Só que reparámos que estavam uns 2 ou 3 gajos atrás de nós a ver se dava ou não dava. Nós seguimos viagem e quando olhámos para trás, eles tinham ido para outra rua e fomos o caminho todo a gozar com o que se tinha sucedido... Quando chegámos à Ponte Europa e virámos para o Vale das Flores (Onde há uma rotunda que vira para o Pinhal de Marrocos) os gajos voltaram a aparecer (já só 2) e puseram-se com um paleio do tipo "continuem a andar para não desconfiarem de nada" e "não façam nada porque eu tenho uma 'agulha' no bolso", supostamente uma navalha mas hoje penso que teria sido bluff. Eu fui empurrado para aquela descida qua já não é visível da estrada e os gajos (já 3, e uma rapariga em cima a "guardar" e, portanto, 4 assaltantes). Eu só senti os gajos e tirarem tudo o que podiam, como se não houvesse amanhã, quando o meu colega deu o maior "drop kick" que eu já vi na vida na caixa toraxica do maior, provocando assim uma espécie de susto nos outros. Nós corremos dali para fora: eu bué stressado não conseguia dizer nada (nunca tinha sido assaltado) e o meu colega a mandar imensas bocas aos ciganos para os picar (que eu acho pior, mas pronto). A verdade é que corremos imenso e da última vez que os vi eram pelo menos uns 8! A nossa sorte foi encontrarmos um casal de meia idade e contámos o que aconteceu e eles devem ter travado o "gang" porque não os vimos mais. Bem... corremos dessa rotunda até atrás da Makro (O nosso destino) sem parar. Geralmente eu não teria tanta resistência física mas o stress ajudou um pouco. Depois fomos de taxi para a queima, não fosse haver chatice. Eu disse ao meu colega para fazermos queixa mas ele disse que para além de não valer a pena, que eles não tinham culpa pois eram simples mandados por ciganos maiores e que quando eles fossem para casa que iam levar um tareão dos 'superiores'.

Não foi uma experiência que tivesse apreciado, mas foi uma lição de vida. Ter sido às 22:30 foi o mais constrangedor. :x Que se lixe, hoje não saio à noite em coimbra sem estar preparado para me defender!

Cumps

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

É até ao dia em que um ladrão apanhe um "doido" que ande com uma arma no bolso...

Se isto piorar não vejo porque não formar milicias e andar a patrulhar certas zonas com algum "isco" e se apanharem algum "peixe" é pregar-lhe o maior cagaço da vida do gajo/gaja... vira-se o feitiço contra o feiticeiro e o medo que passe para o lado dos assaltantes.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Detido suspeito de assaltos na Solum

A PSP de Coimbra deteve um indíviduo por suspeita de vários assaltos e identificou outro por suspeita de tráfico de droga.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um jovem de 17 anos, residente em Coimbra, suspeito de ter praticado, em co-autoria com outros, nove assaltos na zona da Solum. Os assaltos, que foram praticados entre Outubro de 2005 e o início deste mês, eram "praticados sob ameaça de faca, com agressão física ou ameaças" e visavam, sobretudo, telemóveis e dinheiro, refere um comunicado da PSP.

O mesmo documento explica que o indivíduo foi presente a tribunal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações diárias na PSP.

A PSP divulgou também ontem o resultado de um mandado de busca a um edifício semi-abandonado numa rua da baixa de Coimbra, "por haver fortes suspeitas de o mesmo estar a servir como local de reunião e coordenação de acções relacionadas com o tráfico de estupefacientes".

Na sequência deste – "na presença do principal visado, um homem de 23 anos de idade residente em Coimbra "– a PSP apreendeu diverso material suspeito de estar relacionado com o tráfico de estupefacientes: notas falsificadas (embora de modo grosseiro), um leitor de cds, um receptor de satélite, um computador portátil, um computador de mesa, duas máquinas de calcular, documentos e cartões multibanco e uma caçadeira com os canos serrados.

Fonte: As Beiras
17 anos... que é que se passa com os miúdos de hoje? :?

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

muito gta

brinca na areia
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 27 abril 2006 10:32

Mensagem por brinca na areia »

Caros amigos, tenham atenção:

MUITO CUIDADO com esta armadilha!
Isto é um aviso para os condutores masculinos mais distraídos.
Duas meninas croatas, andam a assaltar os condutores que param nos
semáforos da Casa do Sal. A primeira (com umas mamas impressionantes) e um top de tamanho reduzido. Aproxima-se do carro
oferecendo-se para limpar o pára-brisas. Enquanto limpa, apresenta outra
amiga que é ainda melhor.
Com a desculpa de que gostam muito de ti, pedem para entrar no carro, para irem a um local mais reservado para "intimar". Enquanto uma começa a praticar um incrível sexo oral, a outra aproveita que estás distraído para ir roubando tudo o que tenhas no porta-luvas e em cima dos assentos.

CUIDADO! São muito perigosas e estão muito bem organizadas!!!!!!!!!

A MIM roubaram-me seis vezes na semana passada, mais uma vez no sábado, outras três no domingo.

Hoje, ainda não me roubaram porque não as encontrei....

Chetas
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38

Mensagem por Chetas »

brinca na areia Escreveu:Caros amigos, tenham atenção:

MUITO CUIDADO com esta armadilha!
Isto é um aviso para os condutores masculinos mais distraídos.
Duas meninas croatas, andam a assaltar os condutores que param nos
semáforos da Casa do Sal. A primeira (com umas mamas impressionantes) e um top de tamanho reduzido. Aproxima-se do carro
oferecendo-se para limpar o pára-brisas. Enquanto limpa, apresenta outra
amiga que é ainda melhor.
Com a desculpa de que gostam muito de ti, pedem para entrar no carro, para irem a um local mais reservado para "intimar". Enquanto uma começa a praticar um incrível sexo oral, a outra aproveita que estás distraído para ir roubando tudo o que tenhas no porta-luvas e em cima dos assentos.

CUIDADO! São muito perigosas e estão muito bem organizadas!!!!!!!!!

A MIM roubaram-me seis vezes na semana passada, mais uma vez no sábado, outras três no domingo.

Hoje, ainda não me roubaram porque não as encontrei....
Nove vezes?!?!? Seu sortudo!!! Tomara eu ser assaltado dessa maneira!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ainda não as vi, as únicas que vejo ali são as ciganas e romenas a vender calendários...

mario
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Mensagem por mario »

... e eu as únicas que vejo são as dos calendários :cry: