G Dance Club - Seixo / Montemor-o-Velho
As melhores sextas da região centro com DJ Gonçalo Ramos
G Dance Club
-
tb_83
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 06 janeiro 2006 16:34
-
bllyzard
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 30 março 2006 14:18
Re: G Dance Club
oi pple.......!!!!! tudo em xima????
g dance está a dar-lhe!!! é mxmu mt fixi.... xó e pena o espaço ser pequeno!!!!
max aquilo é mexmo mt fixe!!! e o Ruben_dj, é do melhor!!!! e bom!!! lol!
ass:kanit@h
g dance está a dar-lhe!!! é mxmu mt fixi.... xó e pena o espaço ser pequeno!!!!
-
Ingersoll
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Ingersoll
- Experiente

-
mustiness
- Lendário

-
Ingersoll
- Experiente

-
mustiness
- Lendário

-
Ingersoll
- Experiente

-
mustiness
- Lendário

Não. Aulas e tal, é em catalão. Entendo na boa, apenas não falo fluentemente. E mesmo espanhol só a nível de serviços (banco, bibliotecas, blablabla). Eles têm as duas línguas e ao verem que alguém não sabe catalão, mudam imediatamente para espanhol. Excepto a minha porteira.
Normalmente falo inglês a tempo inteiro - vivo com americanas, e os meus amigos são quase todos de países com línguas de raíz não latina. É muito mais fácil falarmos inglês, resulta muito mais natural e fluído.
Normalmente falo inglês a tempo inteiro - vivo com americanas, e os meus amigos são quase todos de países com línguas de raíz não latina. É muito mais fácil falarmos inglês, resulta muito mais natural e fluído.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Eu na Alemanha, excepto no início porque vivia com uma sueca e uma alemã e porque não estava tão fluido, falava alemão todos os dias!
Agora que a Catalunha vai ser considerada formalmente como uma nação sendo o Catação a língua preferida, vais ter que aprender mais não é? O Catalão básico percebe-se muito bem, do que já li!!
Agora que a Catalunha vai ser considerada formalmente como uma nação sendo o Catação a língua preferida, vais ter que aprender mais não é? O Catalão básico percebe-se muito bem, do que já li!!
-
mustiness
- Lendário

O catalão é a lingua preferida mesmo sem a Catalunha ser uma nação. Mas também têm de saber espanhol. Tipo, as aulas são em catalão, os estudantes falam catalão entre si, no metro está tudo em catalão, no supermercado também, etc etc. Na faculdade, toda a gente me fala em catalão, eu limito-me a responder em espanhol e a empregar palavras em catalão quando nao sei as espanholas. Entende-se super bem, às vezes melhor do que o espanhol, porque a melodia é mais parecida com a nossa, com as vogais fechadas, os sons "ch" e afins.
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54