G Dance Club

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Ruben_dj
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 02 fevereiro 2006 17:19

G Dance Club

Mensagem por Ruben_dj »

G Dance Club - Seixo / Montemor-o-Velho

As melhores sextas da região centro com DJ Gonçalo Ramos

tb_83
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 06 janeiro 2006 16:34

Mensagem por tb_83 »

oi plp..sou o 2º a responder neste bar...enfim...G dance Club é mto fixe...fui la com o DJCocas e passei uma noite espectacular...DJCocas da-lhe forte..estou ctg...foi um carnaval 5*..ate a proxima...

bllyzard
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 30 março 2006 14:18

Re: G Dance Club

Mensagem por bllyzard »

oi pple.......!!!!! tudo em xima???? :D
g dance está a dar-lhe!!! é mxmu mt fixi.... xó e pena o espaço ser pequeno!!!! :? max aquilo é mexmo mt fixe!!! e o Ruben_dj, é do melhor!!!! e bom!!! lol! :D ass:kanit@h

Ingersoll
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23

Mensagem por Ingersoll »

oi plp!!!....... G dance Club eh smPre abrir!!.... cmUh niNhax linDahs... :D lool... mUsika memu xolax i ganDex DJs!!!... :) eH do mElhor!!!
BjOxxx gRndSs ******* inGersoLL

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Ingersoll devias ser posto de castigo num quarto escuro e pequeno, bafiento e bolorento por tal atentado à inteligência humana. :? :p

Ingersoll
Experiente
Experiente

Mensagem por Ingersoll »

mustiness Escreveu:Ingersoll devias ser posto de castigo num quarto escuro e pequeno, bafiento e bolorento por tal atentado à inteligência humana. :? :p
Estava a treinar o meu "pitês" :D

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

O que é xolax? :shock:

Ingersoll
Experiente
Experiente

Mensagem por Ingersoll »

mustiness Escreveu:O que é xolax? :shock:
"xolax" é a forma abreviada na oralidade do adjectivo "fixolas" que, por seu turno, consiste na derivação sufixal do adjectivo primitivo "fixe" ao qual é agregado o sufixo nominal "-olas" :P

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Estou impressionada com o teu vasto conhecimento. Deviam abrir um curso livre na Faculdade de Letras sobre essa nova e tão interessante língua. Isso soa pior do que o espanhol, que já de si soa mal.

Ou isso ou começar a organizar excursões ao bar em causa.

Ingersoll
Experiente
Experiente

Mensagem por Ingersoll »

mustiness Escreveu: Isso soa pior do que o espanhol, que já de si soa mal.
No dia a dia não falas Catalão? :?:

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Não. Aulas e tal, é em catalão. Entendo na boa, apenas não falo fluentemente. E mesmo espanhol só a nível de serviços (banco, bibliotecas, blablabla). Eles têm as duas línguas e ao verem que alguém não sabe catalão, mudam imediatamente para espanhol. Excepto a minha porteira.

Normalmente falo inglês a tempo inteiro - vivo com americanas, e os meus amigos são quase todos de países com línguas de raíz não latina. É muito mais fácil falarmos inglês, resulta muito mais natural e fluído.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Eu na Alemanha, excepto no início porque vivia com uma sueca e uma alemã e porque não estava tão fluido, falava alemão todos os dias!
Agora que a Catalunha vai ser considerada formalmente como uma nação sendo o Catação a língua preferida, vais ter que aprender mais não é? O Catalão básico percebe-se muito bem, do que já li!!

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

O catalão é a lingua preferida mesmo sem a Catalunha ser uma nação. Mas também têm de saber espanhol. Tipo, as aulas são em catalão, os estudantes falam catalão entre si, no metro está tudo em catalão, no supermercado também, etc etc. Na faculdade, toda a gente me fala em catalão, eu limito-me a responder em espanhol e a empregar palavras em catalão quando nao sei as espanholas. Entende-se super bem, às vezes melhor do que o espanhol, porque a melodia é mais parecida com a nossa, com as vogais fechadas, os sons "ch" e afins.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Alguem foi a este "bar" na sexta-feira?
Sabem alguma coisa duma confusão que houve a porta em que 5 gajos bêbados (supostamente) deram uma tareia a um rapaz?

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

JulesS Escreveu:Alguem foi a este "bar" na sexta-feira?
Sabem alguma coisa duma confusão que houve a porta em que 5 gajos bêbados (supostamente) deram uma tareia a um rapaz?
É o prato do dia, aquele é frequentado por pessoal muito educado :wink: