Sendo assim estou a 1 Km, no máximo, em linha recta.Dracula Escreveu:A central do calhabé fica no antigo edificio da PT (agora edificio da DREC) em frente à Brotero.
Clix em Coimbra com problemas de velocidade
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
nf76
- Experiente

- Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10
-
nf76
- Experiente

Aqui estão os últimos resultados de hoje acabadinhos de verificar:
FTP da Clix:
Cerca de 200 KB/s
---------------------------
FTP Darkstar:
Cerca de 200 KB/s
Penso que finalmente a situação está a normalizar e que o pior já terá passado!
Valeu bem a pena a chuva de reclamações que a Clix teve da minha e da vossa parte. Pelos vistos a união fez a força e deram com o problema.
Obrigado a vocês também pelas vossas reclamações e vamos ficar certamente atentos a situações futuras!
FTP da Clix:
Cerca de 200 KB/s
---------------------------
FTP Darkstar:
Cerca de 200 KB/s
Penso que finalmente a situação está a normalizar e que o pior já terá passado!
Valeu bem a pena a chuva de reclamações que a Clix teve da minha e da vossa parte. Pelos vistos a união fez a força e deram com o problema.
Obrigado a vocês também pelas vossas reclamações e vamos ficar certamente atentos a situações futuras!
-
Chong Li
- Lendário

-
mario
- Experiente

- Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52
Bom dia
Ontem acabei por não ter oportunidade para testar o serviço à noite.
Recebi no entanto um mail do serviço a clientes da Clix a dar o problema por resolvido (transcrevo a seguir):
"Tomamos conhecimento da situação reportada junto do Provedor Sonae a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Apesar de todos os esforços efectuados para corresponder às expectativas de todos os nossos clientes, nem sempre conseguimos atingir esse objectivo. No entanto, é nossa convicção promover e melhorar a qualidade dos serviços que prestamos.
Pelo exposto, informamos que após correcta configuração da central de Calhabé, é com grande satisfação que confirmamos que foi ultrapassada a dificuldade técnica que impedia V.Ex.a de atingir a velocidade de download contratada, tal como tivemos a oportunidade de comprovar através de contacto telefónico."
Pronto, tudo está bem quando acaba bem.
Julgo que a nossa acção concertada deve ter apressado a acção "consertada" deles.
Mário
Ontem acabei por não ter oportunidade para testar o serviço à noite.
Recebi no entanto um mail do serviço a clientes da Clix a dar o problema por resolvido (transcrevo a seguir):
"Tomamos conhecimento da situação reportada junto do Provedor Sonae a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Apesar de todos os esforços efectuados para corresponder às expectativas de todos os nossos clientes, nem sempre conseguimos atingir esse objectivo. No entanto, é nossa convicção promover e melhorar a qualidade dos serviços que prestamos.
Pelo exposto, informamos que após correcta configuração da central de Calhabé, é com grande satisfação que confirmamos que foi ultrapassada a dificuldade técnica que impedia V.Ex.a de atingir a velocidade de download contratada, tal como tivemos a oportunidade de comprovar através de contacto telefónico."
Pronto, tudo está bem quando acaba bem.
Julgo que a nossa acção concertada deve ter apressado a acção "consertada" deles.
Mário
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
-
Chong Li
- Lendário

-
nf76
- Experiente

-
abinadi
- Estreante

- Registado: sábado, 07 janeiro 2006 13:54
oi
preciso de ajuda.
alguem sabe configurar modem router alcatel 510 para servir na clix?? estou com esse problema!
mais estou tentando por todos os meios que me emigrem para ate 16 mesmo que naos os consiga algeum tem email de alguyem la de cima para recalamar depois de tanta raclamaçao minha?
um abraço
alguem sabe configurar modem router alcatel 510 para servir na clix?? estou com esse problema!
mais estou tentando por todos os meios que me emigrem para ate 16 mesmo que naos os consiga algeum tem email de alguyem la de cima para recalamar depois de tanta raclamaçao minha?
um abraço
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
O mail que o pessoal desta thread usou para reclamar foi provedor@sonae.pt (e aparenta ter resultado).
-
mario
- Experiente

- Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52
-
eifns
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 02 março 2006 18:31
-
Chong Li
- Lendário