Parece que isto dos cafés não é uma tradição tao antiga quanto isso, que veio tirar o lugar às tascas e tabernas. Pode ser, mas eu gosto muito de ir tomar um cafezinho.
qual é o vosso café de estimação. Aquele que ao qual vão sempre mesmo sem pensar nisso.
O meu é o Alentejano ao pé da rotunda da boavista. É o mais próximo de minha casa, é essa a razao. Tem um pouco de fumo a mais mas isso qq infelizmente é um problema comum. Sou bem atendido, os donos sao porreiros, o café é delta pois claro. Tem uma vista castiça para a nova ponte, que para qq engenheiro é uma vista interessante. Se bem que ainda nao sou engenheiro, eheheh.
Outra coisa que curto são as arvores que tem mesmo em frente.
Está à distância ideal de minha casa, a dois ou tres minutos a pé. é um passeiozinho agradável ir lá beber uma bica.
e o vosso? qual é?
O teu cafézinho de estimação
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
desde q moro em coimbra, tenho dois:
o montanha no largo da portagem. Gosto mesmo mt do ambiente e de como nos servem.
e la em cima na praça o cartola. São os dois que mais gosto e tenho alguma afinidade.
o que tenho ido mais recentemente é o nicola e tb nao é nada mau.
mas sem duvida o montanha é para mim o de minha eleiçao
o montanha no largo da portagem. Gosto mesmo mt do ambiente e de como nos servem.
e la em cima na praça o cartola. São os dois que mais gosto e tenho alguma afinidade.
o que tenho ido mais recentemente é o nicola e tb nao é nada mau.
mas sem duvida o montanha é para mim o de minha eleiçao
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
pedrotuga
- Lendário

Boas escolhas!usaralho Escreveu:Até à uns meses era o S. José na solum (café e noitadas de vinho do porto e similares) e o troika perto da praça mas não sei se é assim que se escreve.
Agora não tenho!
Acho que se escreve "Troica".
Espera aí... o são josé é aquele ao pé do estacionamento da policia n é? Esse está aberto até bue de tarde... já lá fui beber umas "mines". Mas tem muita broeirada, mas mesmo um gajo nao liga isso.
O dono da troica é da minha terrinha!
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Estacionamento da policia? Onde? O S. José, pelo menos o que estou a falar fica no centro comercial Girasolum e está aberto até à meia noite. Ou meia noite e meia se ficarmos a ajudar os empregados a arrumar as mesas 8). O dono do Troica ou lá como se chama é uma verdadeira mokapedrotuga Escreveu:Boas escolhas!usaralho Escreveu:Até à uns meses era o S. José na solum (café e noitadas de vinho do porto e similares) e o troika perto da praça mas não sei se é assim que se escreve.
Agora não tenho!
Acho que se escreve "Troica".
Espera aí... o são josé é aquele ao pé do estacionamento da policia n é? Esse está aberto até bue de tarde... já lá fui beber umas "mines". Mas tem muita broeirada, mas mesmo um gajo nao liga isso.
O dono da troica é da minha terrinha!
-
pedrotuga
- Lendário

-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
kortese
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
Re: O teu cafézinho de estimação
Epá, somos praticamente vizinhos!pedrotuga Escreveu:Parece que isto dos cafés não é uma tradição tao antiga quanto isso, que veio tirar o lugar às tascas e tabernas. Pode ser, mas eu gosto muito de ir tomar um cafezinho.
qual é o vosso café de estimação. Aquele que ao qual vão sempre mesmo sem pensar nisso.
O meu é o Alentejano ao pé da rotunda da boavista. É o mais próximo de minha casa, é essa a razao. Tem um pouco de fumo a mais mas isso qq infelizmente é um problema comum. Sou bem atendido, os donos sao porreiros, o café é delta pois claro. Tem uma vista castiça para a nova ponte, que para qq engenheiro é uma vista interessante. Se bem que ainda nao sou engenheiro, eheheh.
Outra coisa que curto são as arvores que tem mesmo em frente.
Está à distância ideal de minha casa, a dois ou tres minutos a pé. é um passeiozinho agradável ir lá beber uma bica.
e o vosso? qual é?
Já fui algumas vezes ao alentejano... Agora, como moro ao cimo da rua carlos seixas, costumo ir ao Tetris, em tempos foi a pastelaria arco iris, vulgo Xico!
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54