Conclusão, tinha visto no site da Radio Popular que o mesmo gps ficava por 179,90, fui lá e trouxe-o.
Já não tinha boa impressão do atendimento da worten do forum por pequenas coisinhas, mas então ontem fiquei a adorar...
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
LOL...hugods Escreveu:à dias na springfield vi uma camisola, vi o preço e custava 35 euros, procurei o meu tamanho e estava marcada a 29,95... eu pensei, devem ter se esquecido de remarcar esta camisola... sorte a minhachego a caixa pra pagar, pedem me 35 euros!! eu: "desculpe mas ta marcada em 29,95..." armou-se a confusao entre os empregados mas eu é que sai a ganhar!! xD
Nc li isso. Se por acaso tiveres link para isso...bru_nex Escreveu:LOL...hugods Escreveu:à dias na springfield vi uma camisola, vi o preço e custava 35 euros, procurei o meu tamanho e estava marcada a 29,95... eu pensei, devem ter se esquecido de remarcar esta camisola... sorte a minhachego a caixa pra pagar, pedem me 35 euros!! eu: "desculpe mas ta marcada em 29,95..." armou-se a confusao entre os empregados mas eu é que sai a ganhar!! xD
Muito bom.
E ainda foi um bom desconto.
Mas olha que há leis acerca disso e, ao que parece, é preciso que pelo menos 11 peças estejam mal marcadas para que possam fazer o desconto. No caso de não estarem tantas peças expostas, têm de fazer o desconto se todas estiverem mal marcadas.
Sim a Sony está do pior! Tb tive 1 probl. c/ 1 PSP, passaram-se 2 meses (ainda por cima tinha acabado de a oferecer ao miúdo) e nada. Invoquei o Decreto-Lei de defesa do consumidor (os tais prazos), bem, só c/ 1 queixa formal à Deco..no dia seguinte enviaram 1 nova. E porquê? pq não é rentável substuir peças - tem defeito, vai p/ abate. Como o imp. é repor os stocks nas lojas, os reclamantes ficam p/ o fim da lista...bbernas Escreveu: E houve uma vez que a minha PlayStation Portable partiu o vidro, fui à loja e eles disseram-me que tinha de ir a Lisboa arranjar para a empresa Sony Portugal, tudo bem. O artigo foi enviado como me disseram para fazer.
Passado quase todas as férias de Verão a PlayStation Portable nem vela,
joana822 Escreveu:Aproveito para informar que na Worten (assim como a Vobis) não é necessário fazer nenhuma "cena". Se enviarmos o artigo com defeito e após um mês o mesmo não estiver reparado podemos eles entregam um novo ou o dinheiro. Aconteceu-me com DOIS portáteis no ano passado e foram impecáveis!
não soubeste falar com a pessoa certa, na verdade os preços dos sites online da sonae são mais baratos (alguns), mas se fores a uma loja física e pedires para te venderem X artigo ao preço do site eles fazem-no.duffy Escreveu:Ontem também fui à worten do forum coimbra para comprar um gps que está no site a 169,90, chego lá e estava a 199,90. Perguntei se era engano e disseram que não, o site é um entreposto diferente das lojas, porque se eu o mandasse vir do site ficava-me nos 199,90, mas se eu estivesse mesmo interessado no produto até me faziam os 169,90.
Conclusão, tinha visto no site da Radio Popular que o mesmo gps ficava por 179,90, fui lá e trouxe-o.
Já não tinha boa impressão do atendimento da worten do forum por pequenas coisinhas, mas então ontem fiquei a adorar...
Era o que mais faltava era andar a pedir batatinhas a esse pessoal, não sabem ou não querem vender, há mais quem queira, aliás, o empregado na altura até chegou a colocar em causa o que eu estava a dizer, chegando a alegar que eu tinha visto mal, o que me obrigou a ir com ele a um pc só para calar a sua burrice.... Maus empegados há em todo lado, mas na Worten têm uma concentração elevada por metro quadradoJPMATRIX Escreveu:não soubeste falar com a pessoa certa, na verdade os preços dos sites online da sonae são mais baratos (alguns), mas se fores a uma loja física e pedires para te venderem X artigo ao preço do site eles fazem-no.duffy Escreveu:Ontem também fui à worten do forum coimbra para comprar um gps que está no site a 169,90, chego lá e estava a 199,90. Perguntei se era engano e disseram que não, o site é um entreposto diferente das lojas, porque se eu o mandasse vir do site ficava-me nos 199,90, mas se eu estivesse mesmo interessado no produto até me faziam os 169,90.
Conclusão, tinha visto no site da Radio Popular que o mesmo gps ficava por 179,90, fui lá e trouxe-o.
Já não tinha boa impressão do atendimento da worten do forum por pequenas coisinhas, mas então ontem fiquei a adorar...
Os preços mais baratos no site não são nada mais que uma estratégia para fechar vendas, se um cliente estiver indeciso na compra de um artigo que custa 1000€ o vendedor diz-lhe "só hoje posso-lhe fazer o preço do site" e tira 100 ou 50€ o cliente compra e vai todo contente na ideia que fez um grande negocio.
Até podia ter dito que na radio popular tinham o mesmo artigo mais barato e ele vendiam-te ao mesmo preço.
As trocas, nos primeiros 30 dias podem trocar o artigo por outro ou pedir o dinheiro assim o artigo esteja em condições, basta ter um papel rasgado que já não há troca para ninguém, se o artigo avariar nos primeiros 30 dias e se suspeitar que foi por causa de mau uso vai para reparação.
no período de garantia o prazo de reparação nunca pode ultrapassar os 30 dias senão ou substituem o artigo por outro igual ou se não houver artigo igual a devolução do dinheiro ou outro artigo à escolha do cliente.
Agora atenção se a avaria foi provocada pelo dono o artigo vai ser reparado com orçamento e este caso os 30 dias já não se aplicam porque não se trata dum defeito de fabrico, por isso se demorar 2 ou 3 meses pouco ou nada podem fazer.
Basicamente todas as lojas trabalham assim pelo menos nas grandes superfícies.