Alguém me pode aconselhar um bom ortodontista cá em coimbra?
Obrigada.

Eu uso. Estou satisfeito com o acompanhamento que tenho tido, o único contra é que faço 70Km para ir e vir uma vez por mês lá, mas por ser uma pessoa que sempre me transmitiu confiança e acompanhamento/orientação no tratamento e mesmo antes de sequer ser seu utente.Almost Escreveu:Não há ninguém que use ou usou aparelho que me dê a sua opinião?

Com o seguro AXA, paguei cerca de 260€ cada um em vez de 750€, mas não sei se eles tem protocolo com a AXA, mas podem ter com outras seguradoras.analuciasimas Escreveu:Alguém me pode informar sobre os preços dos aparelhos no Instituto de Ortodontia e Implantologia de Coimbra? Vi no facebook... mas gostava de saber se alguém aqui no fórum já ouviu falar.

Felizmente os meus dentes não têm problemas e são direitinhosmap Escreveu:Com o seguro AXA, paguei cerca de 260€ cada um em vez de 750€, mas não sei se eles tem protocolo com a AXA, mas podem ter com outras seguradoras.analuciasimas Escreveu:Alguém me pode informar sobre os preços dos aparelhos no Instituto de Ortodontia e Implantologia de Coimbra? Vi no facebook... mas gostava de saber se alguém aqui no fórum já ouviu falar.