Preciso de conselhos - ortodontista

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Almost
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 25 outubro 2010 13:22

Preciso de conselhos - ortodontista

Mensagem por Almost »

Olá.

Alguém me pode aconselhar um bom ortodontista cá em coimbra?

Obrigada. :)

Almost
Estreante
Estreante

Mensagem por Almost »

Não há ninguém que use ou usou aparelho que me dê a sua opinião?

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Eu já usei (aliás, uso e já vou no 4º). A minha dentista trabalha(va) nas Galerias Topázio. Tenho de admitir que já não vou lá há algum tempo então não sei se ainda lá está.

Gostei muito dela e não achei que os aparelhos tenham sido caros (pelo menos os dois primeiros que foram daqueles com brackets que todos usam).

map
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30

Mensagem por map »

Almost Escreveu:Não há ninguém que use ou usou aparelho que me dê a sua opinião?
Eu uso. Estou satisfeito com o acompanhamento que tenho tido, o único contra é que faço 70Km para ir e vir uma vez por mês lá, mas por ser uma pessoa que sempre me transmitiu confiança e acompanhamento/orientação no tratamento e mesmo antes de sequer ser seu utente.

E depois um factor importante, tem protocolos com seguros dentários.
No meu caso da AXA, e pago cerca de 95€ por ano.
Cada aparelho fixo ficou em cerca de 260€ em vez de 750€, e cada consulta em vez de pagar 50€, pago 30€.

No início fiquei desconfiado destes seguros... Mas arrisquei e como podem ver compensa e não tenho nada a apontar até à data.

http://www.pai.pt/cl%C3%ADnicas-dent%C3 ... _5__1.html

Mais informações detalhadas envia mensagem privada.

Cumps metálicos :lol:

Almost
Estreante
Estreante

Mensagem por Almost »

Map,

e onde é o consultório do teu ortodotista?

map
Regular
Regular

Mensagem por map »

Está no link, na minha mensagem anterior.
É em Febres (penso que pertence a Cantanhede).

R@quel
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 09 novembro 2010 22:09

Mensagem por R@quel »

Olá! A clínica dentária Dental House na Av. Fernão de Magalhães, no Centro Comercial D. Dinis é muito fixe e tem preços acessíveis. Tipo uma restauração são 40euros, uma limpeza 45, e tenho lá migos que saíram de lá com uma correcção de aparelho brutal, eles pagavam 50euros pela manutenção mas não chegavam lá e mudavam as corzinhas e pronto... NAO a Dra fazia questão de fazer uma limpeza sempre (todos os meses) antes de mudar de corzinhas e é muito simpática...
O Dr. Rodrigo colocou um implante a um familiar que também correu muito bem e em comparação com outras clínicas que procurei também é mais barato ficou tudo (implante mais dentinho=coroa) 1100 ou 1200 euros. Já não vou a mais nenhum ADOREI.
Experimentem e depois digam-me a vossa opinião

analuciasimas
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 12 julho 2011 21:49

Re: Preciso de conselhos - ortodontista

Mensagem por analuciasimas »

Alguém me pode informar sobre os preços dos aparelhos no Instituto de Ortodontia e Implantologia de Coimbra? Vi no facebook... mas gostava de saber se alguém aqui no fórum já ouviu falar.

map
Regular
Regular

Mensagem por map »

analuciasimas Escreveu:Alguém me pode informar sobre os preços dos aparelhos no Instituto de Ortodontia e Implantologia de Coimbra? Vi no facebook... mas gostava de saber se alguém aqui no fórum já ouviu falar.
Com o seguro AXA, paguei cerca de 260€ cada um em vez de 750€, mas não sei se eles tem protocolo com a AXA, mas podem ter com outras seguradoras.

Manuelgrave
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 12 julho 2011 21:41

Mensagem por Manuelgrave »

map Escreveu:
analuciasimas Escreveu:Alguém me pode informar sobre os preços dos aparelhos no Instituto de Ortodontia e Implantologia de Coimbra? Vi no facebook... mas gostava de saber se alguém aqui no fórum já ouviu falar.
Com o seguro AXA, paguei cerca de 260€ cada um em vez de 750€, mas não sei se eles tem protocolo com a AXA, mas podem ter com outras seguradoras.
Felizmente os meus dentes não têm problemas e são direitinhos :) e não preciso de usar aparelho. Mas eles fazem todos os tratamentos. Eu costumo lá ir fazer a limpeza aos dentes e fiz um branqueamento em Abril. O consultório é muito agradável porque é diferente e não mete medo :) o atendimento é excelente e os preços são muito em conta. A rua é que é o caos, menos mal que têm estacionamento privativo!!!!