Serenata da Latada na Praça do Comércio (Baixa)
-
TaniaVargas
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
emaf
- Estreante

- Registado: terça-feira, 21 setembro 2010 16:41
Concordo com as vossas opiniões anteriores. O barulho de fundo era imenso, apesar de à minha volta estar tudo em silêncio. Mas isso a culpa é de cada um em si que fez barulho. Mas continuo a não perceber a mudança da serenata para a baixa e continuo a não concordar. A alta é dos estudantes, a baixa dos habitantes de Coimbra!
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Há pessoas que só com uns berros em cima.
Mas como já disse, foi bom a Serenata realizar-se num espaço amplo, com segurança. Sim, é na Baixa, mas onde é que na Alta há uma praça com várias saídas, ampla, com espaço para todos? Na Sé Nova o som dispersa-se, na Sé Velha é o aperto do costume, no Pátio das Escolas só há 2 saídas e bem apertadas...
Mas como já disse, foi bom a Serenata realizar-se num espaço amplo, com segurança. Sim, é na Baixa, mas onde é que na Alta há uma praça com várias saídas, ampla, com espaço para todos? Na Sé Nova o som dispersa-se, na Sé Velha é o aperto do costume, no Pátio das Escolas só há 2 saídas e bem apertadas...
-
Miffy
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
Concordo plenamente contigo! Fiquei triste quando naquela noite, não havia uma esquina limpa sem ser vomitada!Lino Escreveu:Para mim não deveria haver os jantares nessa noite. É muito fixe e tal ter jantares e sair com a malta toda, mas nos jantares fica tudo embriagado e vai tudo fazer a festa para a Serenata. Até na Monumental é uma peixeirada, tem que andar lá tudo "chhhiuu" antes de cada fado... eu se fosse cantor não cantava enquanto não ficasse tudo em silêncio.
Falam em falta de respeito pela praxe, mas a maior falta está nos estudantes...
-
goncalopes88
- Regular

- Registado: domingo, 19 março 2006 19:41
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
TaniaVargas
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
-
goncalopes88
- Regular

- Registado: domingo, 19 março 2006 19:41
Sim cada vez há mais falta de respeito, assim como a tradição está a morrer, nas praxes alguns caloiros vem de nariz empinado, antigamente nao se perguntava, obedecia, e notava-se que os estudantes eram todos mais unidos do que agora...Os representantes da nossa Academia nada fazem por ela, se não ganhar dinheiro a conta dela.