Eu não quero saber da cor para nada, não referi cor nenhuma, no que toca ao gamanço são todos da cor de "burro quando corre".
Quem anda no gamanço tem muito bom corpinho para trabalhar, mas se calhar é preferível andar a fazer o choradinho que são vítimas da sociedade, e toca a roubar.
A criação dos
guettos só veio piorar ainda mais as coisas, aumentar a violência e ninguém se atreve a dar cabo desses "bairros sociais" onde toda a gente sabe o que lá se passa, mas que a polícia não pode internvir por questão de meios, e não pode intervir senão ao outro dia têm o BE e o SOS Racismo à perna, com processos de abuso de força.
Pelo que pude ler acima, soa-me que o "arrastão" foi uma espécie de manifestação dos "excluídos da sociedade" que são obrigados a organizarem-se para roubar, para poderem sobreviver.
Sou totalmente a favor dos imigrantes sejam eles brancos, pretos, vermelhos ou amarelos, desde que venham para cá tentar fazer a sua vidinha descansados, como muitos que conheço e são boa gente. Agora querem vir para cá roubar, assaltar, fazerem vida de criminosos, só porque não têm condições que voltem para o seu país de origem.
Uma coisa é certa a violência está a aumentar a olhos vistos e tendo em conta que a lei beneficia o criminoso e pune o cidadão cumpridor, o mais certo é eu sair deste país assim que eu tiver condições para construir uma vida noutro, porque da maneira que este país está, ou a Justiça abre os olhos, ou em menos de 10 anos este país vai andar sobre Lei Marcial.
E sobre Coimbra, já vivemos em melhor segurança do que hoje em dia