Expofacic 2010

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

bluestrattos Escreveu:eu também fui lá hoje, e penso que jantei logo numa das primeiras, penso que era de Febres. Dei uma volta por todas as tasquinhas, e as últimas para os mesmos pratos, a diferença ainda era de 2€ ou mais.
Onde comi, foi uma pratada enorme, mesmo à tasca :D e bebida em copos de barro. Gostei. Em algumas tascas é possível pagar por multibanco. Todavia, existem vários ATM's lá dentro.
Quanto às pessoas, eu fui jantar por volta das 20:00 e não houve problema em conseguir lugar, mas quando saí já havia filas à porta para entrar.

Quanto à exposição em si, gostei (é o habitual como os outros anos), embora desse por mim, a pensar nos anos doirados da CIC, quando era assim enorme e saíamos de lá carregados de sacos,panfletos e ofertas (Desculpem o off-topic).

Também há lá sandes de porco acabadinho de assar por 1,5€ bem servidas. Para quem procura poupar uns trocos, é uma excelente alternativa. Não sei como é possível, mas à um restaurante fora da zona das tasquinhas, e quase que passa despercebido, por estar fora da zona das tasquinhas. Onde fica, não sei bem, mas penso que seja perto dos tractores,numa zona onde há coisas a imitar madeira (acho) e tem um banco exagonal ao pé para as pessoas se sentarem
E a diferença de preço era para mais ou para menos? :p

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

duffy Escreveu:
bluestrattos Escreveu:eu também fui lá hoje, e penso que jantei logo numa das primeiras, penso que era de Febres. Dei uma volta por todas as tasquinhas, e as últimas para os mesmos pratos, a diferença ainda era de 2€ ou mais.
Onde comi, foi uma pratada enorme, mesmo à tasca :D e bebida em copos de barro. Gostei. Em algumas tascas é possível pagar por multibanco. Todavia, existem vários ATM's lá dentro.
Quanto às pessoas, eu fui jantar por volta das 20:00 e não houve problema em conseguir lugar, mas quando saí já havia filas à porta para entrar.

Quanto à exposição em si, gostei (é o habitual como os outros anos), embora desse por mim, a pensar nos anos doirados da CIC, quando era assim enorme e saíamos de lá carregados de sacos,panfletos e ofertas (Desculpem o off-topic).

Também há lá sandes de porco acabadinho de assar por 1,5€ bem servidas. Para quem procura poupar uns trocos, é uma excelente alternativa. Não sei como é possível, mas à um restaurante fora da zona das tasquinhas, e quase que passa despercebido, por estar fora da zona das tasquinhas. Onde fica, não sei bem, mas penso que seja perto dos tractores,numa zona onde há coisas a imitar madeira (acho) e tem um banco exagonal ao pé para as pessoas se sentarem
E a diferença de preço era para mais ou para menos? :p
para cima, o que logo ao início custava 7€, mais à frente já custava 9€ ou acima disso.

Destaco ainda as casas de banho que estavam impecáveis. Já vi WC's em piores estado no ForumCoimbra ou DVC

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

bluestrattos Escreveu:
para cima, o que logo ao início custava 7€, mais à frente já custava 9€ ou acima disso.

Destaco ainda as casas de banho que estavam impecáveis. Já vi WC's em piores estado no ForumCoimbra ou DVC
Ok, vou então tentar encontrar essa tasca que pela descrição vai de encontro às minhas preferências :D

TaniaVargas
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11

Mensagem por TaniaVargas »

Estive ontem na Expofacic e gostei bastante!

toze
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05

Mensagem por toze »

eu tambem lá fui, e gostei, ouvi dizer que cantanhede queria ter um espaço proprio para realizar a feira, só espero que depois não aconteça com a CIC de coimbra, que desde que saiu da solum nunca mais foi o mesmo.

JPMATRIX
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06

Mensagem por JPMATRIX »

Foi lá ver os australian pink floid e adorei tanto o espectáculo como a organização, demorei uns 5 minutos para estacionar e outros para sair.

Só foi pena ter sido difícil arranjar uma barraca para comer uma grelhada mista :P

Minnie
Regular
Regular
Registado: sábado, 16 janeiro 2010 20:05

Mensagem por Minnie »

james morrison e ana free no seu melhor!!

LIC
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04

Mensagem por LIC »

E Edward Maya, alguém viu?