E a diferença de preço era para mais ou para menos?bluestrattos Escreveu:eu também fui lá hoje, e penso que jantei logo numa das primeiras, penso que era de Febres. Dei uma volta por todas as tasquinhas, e as últimas para os mesmos pratos, a diferença ainda era de 2€ ou mais.
Onde comi, foi uma pratada enorme, mesmo à tascae bebida em copos de barro. Gostei. Em algumas tascas é possível pagar por multibanco. Todavia, existem vários ATM's lá dentro.
Quanto às pessoas, eu fui jantar por volta das 20:00 e não houve problema em conseguir lugar, mas quando saí já havia filas à porta para entrar.
Quanto à exposição em si, gostei (é o habitual como os outros anos), embora desse por mim, a pensar nos anos doirados da CIC, quando era assim enorme e saíamos de lá carregados de sacos,panfletos e ofertas (Desculpem o off-topic).
Também há lá sandes de porco acabadinho de assar por 1,5€ bem servidas. Para quem procura poupar uns trocos, é uma excelente alternativa. Não sei como é possível, mas à um restaurante fora da zona das tasquinhas, e quase que passa despercebido, por estar fora da zona das tasquinhas. Onde fica, não sei bem, mas penso que seja perto dos tractores,numa zona onde há coisas a imitar madeira (acho) e tem um banco exagonal ao pé para as pessoas se sentarem
Expofacic 2010
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
para cima, o que logo ao início custava 7€, mais à frente já custava 9€ ou acima disso.duffy Escreveu:E a diferença de preço era para mais ou para menos?bluestrattos Escreveu:eu também fui lá hoje, e penso que jantei logo numa das primeiras, penso que era de Febres. Dei uma volta por todas as tasquinhas, e as últimas para os mesmos pratos, a diferença ainda era de 2€ ou mais.
Onde comi, foi uma pratada enorme, mesmo à tascae bebida em copos de barro. Gostei. Em algumas tascas é possível pagar por multibanco. Todavia, existem vários ATM's lá dentro.
Quanto às pessoas, eu fui jantar por volta das 20:00 e não houve problema em conseguir lugar, mas quando saí já havia filas à porta para entrar.
Quanto à exposição em si, gostei (é o habitual como os outros anos), embora desse por mim, a pensar nos anos doirados da CIC, quando era assim enorme e saíamos de lá carregados de sacos,panfletos e ofertas (Desculpem o off-topic).
Também há lá sandes de porco acabadinho de assar por 1,5€ bem servidas. Para quem procura poupar uns trocos, é uma excelente alternativa. Não sei como é possível, mas à um restaurante fora da zona das tasquinhas, e quase que passa despercebido, por estar fora da zona das tasquinhas. Onde fica, não sei bem, mas penso que seja perto dos tractores,numa zona onde há coisas a imitar madeira (acho) e tem um banco exagonal ao pé para as pessoas se sentarem
Destaco ainda as casas de banho que estavam impecáveis. Já vi WC's em piores estado no ForumCoimbra ou DVC
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Ok, vou então tentar encontrar essa tasca que pela descrição vai de encontro às minhas preferênciasbluestrattos Escreveu:
para cima, o que logo ao início custava 7€, mais à frente já custava 9€ ou acima disso.
Destaco ainda as casas de banho que estavam impecáveis. Já vi WC's em piores estado no ForumCoimbra ou DVC
-
TaniaVargas
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
-
toze
- Experiente

- Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
-
JPMATRIX
- Regular

- Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06