mas tipo pago muito mais?
eu trabalho i vivo com a minha mae...os rendimentos das duas da á volta de 900 euros...achas que da para ter bolsa? como me candidato? i como sou deslocada achas que há aquele subsidio de transporte?
Ajuda
-
TaniaVargas
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
Eu acho que se tu trabalhares não tens direito a bolsa, mas não tenho a certeza. Mas é uma questão de telefonares para os serviços e perguntares. Se fores deslocada trabalhando acho q so tens direito a alojamento. Mas como eles agora andam a mudar o regulamento interno dos SASUC (das residencias ja esta em andamento), o que eu te aconselho (se não tiveres oportunidade de vir a coimbra) é que ligues para lá. O número é 239 855 953.chaphill Escreveu:mas tipo pago muito mais?
eu trabalho i vivo com a minha mae...os rendimentos das duas da á volta de 900 euros...achas que da para ter bolsa? como me candidato? i como sou deslocada achas que há aquele subsidio de transporte?
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Este ano, os meus colegas que vieram de outras universidades pagaram mais qualquer coisa (nao te sei dizer o valor mas ronda os 30euros). Talvez seja algo que eu já tenha pago logo no primeiro ano.
Em relação à bolsa: eu nunca pedi mas pelo que sei, por esses valores consegues, qual o nível? Não sei. O valor mais pequeno é o valor das propinas.
Em relação à bolsa: eu nunca pedi mas pelo que sei, por esses valores consegues, qual o nível? Não sei. O valor mais pequeno é o valor das propinas.
-
TaniaVargas
- Experiente

Eu sou bolseira, tens uma serie de burocracia que tens de cumprir. informação que tinha é que se trabalhares, não tens direito a bolsa. Mas não sei até que ponto isso está correcto.CriCri_BlaBla Escreveu:Este ano, os meus colegas que vieram de outras universidades pagaram mais qualquer coisa (nao te sei dizer o valor mas ronda os 30euros). Talvez seja algo que eu já tenha pago logo no primeiro ano.
-
chaphill
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 02 março 2009 11:30
-
TaniaVargas
- Experiente

Em relação as bolsas deves ir a sede dos SASUC, que fica por tras da faculdade de direito.chaphill Escreveu:ou seja so pago mais 30 euros que os restantes alunos que ja tinham feito licenciatura na fluc?
estou a pensar em ir a coimbra informar me...a que sitios me dirigir?
obrigado pelas dicas:D
Em relação ao curso, talvez a secretaria/apoio ao estudante da fluc
-
chaphill
- Iniciado

-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
O valor das propinas do mestrado deverá ser igual ao da licenciatura.
Eu falei em 30euros (+/-) porque lembro-me de achar estranho eles terem esse valor a mais. Nada oficial.
Para saberes valores não há nada como ir à secretaria da FLUC. Eles devem saber isso. Ou então manda um email porque para vires a Coimbra só para saber isso...
Eu falei em 30euros (+/-) porque lembro-me de achar estranho eles terem esse valor a mais. Nada oficial.
Para saberes valores não há nada como ir à secretaria da FLUC. Eles devem saber isso. Ou então manda um email porque para vires a Coimbra só para saber isso...
-
chaphill
- Iniciado