Ajuda

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
chaphill
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 02 março 2009 11:30

Mensagem por chaphill »

mas tipo pago muito mais?

eu trabalho i vivo com a minha mae...os rendimentos das duas da á volta de 900 euros...achas que da para ter bolsa? como me candidato? i como sou deslocada achas que há aquele subsidio de transporte?

TaniaVargas
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11

Mensagem por TaniaVargas »

chaphill Escreveu:mas tipo pago muito mais?

eu trabalho i vivo com a minha mae...os rendimentos das duas da á volta de 900 euros...achas que da para ter bolsa? como me candidato? i como sou deslocada achas que há aquele subsidio de transporte?
Eu acho que se tu trabalhares não tens direito a bolsa, mas não tenho a certeza. Mas é uma questão de telefonares para os serviços e perguntares. Se fores deslocada trabalhando acho q so tens direito a alojamento. Mas como eles agora andam a mudar o regulamento interno dos SASUC (das residencias ja esta em andamento), o que eu te aconselho (se não tiveres oportunidade de vir a coimbra) é que ligues para lá. O número é 239 855 953.

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Este ano, os meus colegas que vieram de outras universidades pagaram mais qualquer coisa (nao te sei dizer o valor mas ronda os 30euros). Talvez seja algo que eu já tenha pago logo no primeiro ano.

Em relação à bolsa: eu nunca pedi mas pelo que sei, por esses valores consegues, qual o nível? Não sei. O valor mais pequeno é o valor das propinas.

TaniaVargas
Experiente
Experiente

CriCri_BlaBla Escreveu:Este ano, os meus colegas que vieram de outras universidades pagaram mais qualquer coisa (nao te sei dizer o valor mas ronda os 30euros). Talvez seja algo que eu já tenha pago logo no primeiro ano.

Em relação à bolsa: eu nunca pedi mas pelo que sei, por esses valores consegues, qual o nível? Não sei. O valor mais pequeno é o valor das propinas.
Eu sou bolseira, tens uma serie de burocracia que tens de cumprir. informação que tinha é que se trabalhares, não tens direito a bolsa. Mas não sei até que ponto isso está correcto.

chaphill
Iniciado
Iniciado

Mensagem por chaphill »

ou seja so pago mais 30 euros que os restantes alunos que ja tinham feito licenciatura na fluc?

estou a pensar em ir a coimbra informar me...a que sitios me dirigir?

obrigado pelas dicas:D

TaniaVargas
Experiente
Experiente

chaphill Escreveu:ou seja so pago mais 30 euros que os restantes alunos que ja tinham feito licenciatura na fluc?

estou a pensar em ir a coimbra informar me...a que sitios me dirigir?

obrigado pelas dicas:D
Em relação as bolsas deves ir a sede dos SASUC, que fica por tras da faculdade de direito.
Em relação ao curso, talvez a secretaria/apoio ao estudante da fluc :)

chaphill
Iniciado
Iniciado

Mensagem por chaphill »

esse segundo departamento de apoio e onde?
i do valor do mestrado?
desculpa la tar a incomodar

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

O valor das propinas do mestrado deverá ser igual ao da licenciatura.

Eu falei em 30euros (+/-) porque lembro-me de achar estranho eles terem esse valor a mais. Nada oficial.

Para saberes valores não há nada como ir à secretaria da FLUC. Eles devem saber isso. Ou então manda um email porque para vires a Coimbra só para saber isso...

chaphill
Iniciado
Iniciado

Mensagem por chaphill »

ir a Coimbra e sempre uma alegria para mim:D.lol

mas sim eu vou tentar ligar e saber tudo isso se nao me esclarecerem eu vou ai pessoalmente...

obrigado pela atenção pessoal