o que aconteceu com a 'home sweet home' em Taveiro ?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

o que aconteceu com a 'home sweet home' em Taveiro ?

Mensagem por bluestrattos »

tive hoje no retail park de Taveiro e reparo na loja fechada com papeis a tapar e nenhum a explicar o sucedido. alguem sabe o que se passou ?

toze
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05

Mensagem por toze »

tambem me apercebi, certamente mais uma loja que fechou. tambem com preços bastante elevados não era de esperar!!!

athena
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

toze Escreveu:tambem me apercebi, certamente mais uma loja que fechou. tambem com preços bastante elevados não era de esperar!!!
Claro, como se não bastasse o Deborla e Baboo, ainda abriu outra - Coisas de Casa (acho que é o nome)...
E aquelas 2 sapatarias monstruosas, vocês pensam que se aguentam as 2, ou uma delas vai levar os seus sapatitos baratos para outro lado? :D

micromys
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04

Mensagem por micromys »

athena Escreveu:
toze Escreveu:tambem me apercebi, certamente mais uma loja que fechou. tambem com preços bastante elevados não era de esperar!!!
Claro, como se não bastasse o Deborla e Baboo, ainda abriu outra - Coisas de Casa (acho que é o nome)...
E aquelas 2 sapatarias monstruosas, vocês pensam que se aguentam as 2, ou uma delas vai levar os seus sapatitos baratos para outro lado? :D
"Espaço Casa" :)
Tem coisas interessantes mas de origem esmagadoramente chinesa.

Olha que a Guimarães não tem propriamente sapatitos baratos, alguns têm preços que nem apetece olhar...

Estarem a fechar lojas no retail park de Taveiro não me admira muito, o mesmo aconteceu em Eiras e noutros retails por onde tenho passado, nomeadamente em Leiria e Viana do Castelo. Foi-me dito que no de Taveiro a renda mensal de cada módulo custava, há uns 3 anos, cerca de 5000 euros mensais acrescidos de uma pecentagem sobre a facturação.

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

A verdade é que são lojas a mais para os consumidores (e dinheiro) que temos. Fatalmente muitas irão fechar, outras abrir para fecharem pouco tempo depois, sempre foi assim e com o aumento da concorrência ainda pior será.

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

micromys, o retail parque de Eiras tem uma loja encerrada porque a empresa (multinacional) faliu, nada mais que isso.

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

userN Escreveu:micromys, o retail parque de Eiras tem uma loja encerrada porque a empresa (multinacional) faliu, nada mais que isso.
Mas antes dessa (San Luis) já fecharam e abriram outras nesse espaço.

athena
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

micromys Escreveu: Olha que a Guimarães não tem propriamente sapatitos baratos, alguns têm preços que nem apetece olhar....
:lol: Devo ter tido sorte!Sp comprei lá sapatos bastante baratos...mas depois magoam os pés e...ficam uns tempos em casa, até transitarem p/ alguém k precise e c/ pé + pequeno (barato p/ mim é até 30/40€)

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Não me espantem que encerrem lojas, mas um avisozinho, tal quando a Coimbra Desporto fechou, havia lá um papel a dar explicações

micromys
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04

Mensagem por micromys »

Ruizito Escreveu:
userN Escreveu:micromys, o retail parque de Eiras tem uma loja encerrada porque a empresa (multinacional) faliu, nada mais que isso.
Mas antes dessa (San Luis) já fecharam e abriram outras nesse espaço.
Sim, e mesmo ao lado, no espaço onde hoje é uma loja que vende sofás e outro mobiliário, também já esteve outra empresa, acho que de roupa ou cortinados ou qualquer coisa do género.
Aquele retail park tem o inconveniente de não ter casas de banho. É-se obrigado a entrar num espaço de restauração para ter acesso a esse serviço. Semelhante ao de Viana.