o que aconteceu com a 'home sweet home' em Taveiro ?
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
o que aconteceu com a 'home sweet home' em Taveiro ?
tive hoje no retail park de Taveiro e reparo na loja fechada com papeis a tapar e nenhum a explicar o sucedido. alguem sabe o que se passou ?
-
toze
- Experiente

- Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
-
athena
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
Claro, como se não bastasse o Deborla e Baboo, ainda abriu outra - Coisas de Casa (acho que é o nome)...toze Escreveu:tambem me apercebi, certamente mais uma loja que fechou. tambem com preços bastante elevados não era de esperar!!!
E aquelas 2 sapatarias monstruosas, vocês pensam que se aguentam as 2, ou uma delas vai levar os seus sapatitos baratos para outro lado?
-
micromys
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
"Espaço Casa"athena Escreveu:Claro, como se não bastasse o Deborla e Baboo, ainda abriu outra - Coisas de Casa (acho que é o nome)...toze Escreveu:tambem me apercebi, certamente mais uma loja que fechou. tambem com preços bastante elevados não era de esperar!!!
E aquelas 2 sapatarias monstruosas, vocês pensam que se aguentam as 2, ou uma delas vai levar os seus sapatitos baratos para outro lado?
Tem coisas interessantes mas de origem esmagadoramente chinesa.
Olha que a Guimarães não tem propriamente sapatitos baratos, alguns têm preços que nem apetece olhar...
Estarem a fechar lojas no retail park de Taveiro não me admira muito, o mesmo aconteceu em Eiras e noutros retails por onde tenho passado, nomeadamente em Leiria e Viana do Castelo. Foi-me dito que no de Taveiro a renda mensal de cada módulo custava, há uns 3 anos, cerca de 5000 euros mensais acrescidos de uma pecentagem sobre a facturação.
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
-
athena
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
micromys Escreveu: Olha que a Guimarães não tem propriamente sapatitos baratos, alguns têm preços que nem apetece olhar....
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
micromys
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Sim, e mesmo ao lado, no espaço onde hoje é uma loja que vende sofás e outro mobiliário, também já esteve outra empresa, acho que de roupa ou cortinados ou qualquer coisa do género.Ruizito Escreveu:Mas antes dessa (San Luis) já fecharam e abriram outras nesse espaço.userN Escreveu:micromys, o retail parque de Eiras tem uma loja encerrada porque a empresa (multinacional) faliu, nada mais que isso.
Aquele retail park tem o inconveniente de não ter casas de banho. É-se obrigado a entrar num espaço de restauração para ter acesso a esse serviço. Semelhante ao de Viana.