Já estive no "Amo te Porto" e n achei nada de especial...n era bem isso q fazia falta a coimbra.SilentNoise Escreveu:Porque não um Hard Rock Café?
Ou então um bar equipado com um estúdio de ensaios e gravação para quem quisesse dar um gosto aos dedos, como o que há no Bairro Alto, em Lisboa.
Ou até mesmo, quem sabe, se o Pedro Miguel Ramos tivesse uma feliz ideia como um "Amo-te Coimbra"...
Coimbra, capital Europeia do rock and roll
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
ROOOOCK N ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL!!!!
epa.... rooock n rooooolll
yeah!
eheheh, nao há nado como o rock!
é verdade, faltam espacos. a comecar por uma sala que alivie o gil vicente para a universidade à qual ele pertence.
Depois, devia haver mais sitios com muisica ao vivo.
o le som abre fexa abre fexa abre fexa abre fexa....
de qq modo a sua localizacao nao permite visitas por parte de quem nao tenha carro.
mais musica ao vivo, mais por favor, mais rock and rolll, please. Tou farto de ouvir lixo.
ha frases que mal as oic me deprimo, por exemplo:¨
"folow the leader" (tenho vontade de me suicidar cada vezk ouco esta merda)
"desta vez estou mesmo àrrasca..." (um professor meu é neto do autor desta musica)
"here comes your man..." (as garotas que cantam isto qdo isto passa numa disco... onde é k ouviram esta porra???)
epa.... rooock n rooooolll
yeah!
eheheh, nao há nado como o rock!
é verdade, faltam espacos. a comecar por uma sala que alivie o gil vicente para a universidade à qual ele pertence.
Depois, devia haver mais sitios com muisica ao vivo.
o le som abre fexa abre fexa abre fexa abre fexa....
de qq modo a sua localizacao nao permite visitas por parte de quem nao tenha carro.
mais musica ao vivo, mais por favor, mais rock and rolll, please. Tou farto de ouvir lixo.
ha frases que mal as oic me deprimo, por exemplo:¨
-
[^spoon^]
- Regular

- Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57
Eh pah em cbr precisa-se de muita coisa, tal como estabelecimentos do género que falaram...mas é claro que isto não muda porque os outros estabelecimentos, estilo discotecas entre outros, estão sempre cheias para ouvir essa má música...
D3O muito bom, e parkinson´s tb acho que são de coimbra foi a melhor noite do palco 2...muito bom mesmo...
portem-se...
D3O muito bom, e parkinson´s tb acho que são de coimbra foi a melhor noite do palco 2...muito bom mesmo...
portem-se...
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
kortese
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
Foi um grande concerto sim senhor. Os Parkinsons são constituidos por ex-elementos dos tédio boys mas estão sediados em londres. Só que foi o último, os parkinsons acabaram devido a problemas que começaram com a saída do vocalista há 1 tempo e recentemente do baterista... Agora o Vitor Torpedo já tem outro projecto na calha, ainda não sei o nome mas não deve faltar muito para aparecer.[^spoon^] Escreveu:Eh pah em cbr precisa-se de muita coisa, tal como estabelecimentos do género que falaram...mas é claro que isto não muda porque os outros estabelecimentos, estilo discotecas entre outros, estão sempre cheias para ouvir essa má música...
portem-se...
-
Lino
- Mítico

Sim, mas o merchandising é caro. Tshirts e bonés e etc. Mas seria fixe para bandas novas e de algum reconhecimento tocarem ao vivo em Coimbra, no ambiente de pub.SilentNoise Escreveu:Para um restaurante, até que não achei muito caro... Até bastante aceitável. E é um marco de uma cidade.Lino Escreveu: O pior é que aquilo é caro como tudo, como vi em Lisboa.![]()
Já estou a imaginar as T-Shirts...
Hard Rock Cafe Coimbra
Onde seria??
-
kortese
- Experiente

Hard rock não... isso é uma ideia demasiado comercial, é o McDonalds dos bares...Lino Escreveu:Sim, mas o merchandising é caro. Tshirts e bonés e etc. Mas seria fixe para bandas novas e de algum reconhecimento tocarem ao vivo em Coimbra, no ambiente de pub.SilentNoise Escreveu:Para um restaurante, até que não achei muito caro... Até bastante aceitável. E é um marco de uma cidade.Lino Escreveu: O pior é que aquilo é caro como tudo, como vi em Lisboa.![]()
Já estou a imaginar as T-Shirts...
Hard Rock Cafe Coimbra
Onde seria??
Teria de ser algo diferente e original. Depois quando criasse nome abriam franchises noutras cidades mas o berço seria coimbra.
Sei lá... Gallery of Modern Art and Culture - GOMA
Ou uma coisa mais negra tipo, Catacumbas de Coimbra, ou Criptopórtico
-
T3tsuo
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
-
Lino
- Mítico

-
T3tsuo
- Experiente

-
kortese
- Experiente

+1 vez Coimbra destaca-se no estrangeiro: Depois do brilho alto dos Wraygunn pela frança é a vez dos Bunnyranch brilharem na Inglaterra.
http://www.cotonete.iol.pt/aspx/news_bo ... s_id=27146
http://www.cotonete.iol.pt/aspx/news_bo ... s_id=27146
-
T3tsuo
- Experiente