Boas pessoal,
sabem-me dizer mais ou menos as quantidades de bebidas que costumam levar nos carros? e onde posso encontrar as bebidas mais baratas? temos andado à procura e parece-nos tudo tão caro...
bebidas para Carro da Queima da Fitas
-
koni
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 16:56
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Re: bebidas para Carro da Queima da Fitas
Distribuidores das marcas. E sim é caro, bastante...koni Escreveu:Boas pessoal,
sabem-me dizer mais ou menos as quantidades de bebidas que costumam levar nos carros? e onde posso encontrar as bebidas mais baratas? temos andado à procura e parece-nos tudo tão caro...
-
keine Engel
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51
Sim, procurem em distribuidores e não comprem tudo "de marca"... comprem algumas garrafas de bebidas boas e outras mais rascas ou tipo imitação, ao fim de algum tempo, já ninguém nota a diferença
Quanto às quantidades, depende um pouco também do número do carro... se for dos primeiros, convém terem mais bebidas do que se forem dos últimos. Lembro-me que o meu carro foi o número 11, levamos penso que 3.000 cervejas e não chegaram. Pouco depois do Jardim da Manga, já não tínhamos nada, nem cerveja, nem sandes, nem água, nem bebidas brancas. E nós a pensar que tínhamos feito as contas por alto...
Quanto às quantidades, depende um pouco também do número do carro... se for dos primeiros, convém terem mais bebidas do que se forem dos últimos. Lembro-me que o meu carro foi o número 11, levamos penso que 3.000 cervejas e não chegaram. Pouco depois do Jardim da Manga, já não tínhamos nada, nem cerveja, nem sandes, nem água, nem bebidas brancas. E nós a pensar que tínhamos feito as contas por alto...
-
pastelito
- Regular

- Registado: sábado, 28 março 2009 16:35
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
pastelito
- Regular

-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
Byssa
- Experiente

- Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44
-
koni
- Estreante

-
Jimmy
- Experiente

- Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Até onde queres fazer durar o Sumo de cevada?koni Escreveu:pois tambem ja me tinha ocorrido isso....mas tb prai 500/600 aguas devem chegar ne? em termos de cerveja estamos a pensar em 4000. ah somos o nº4pastelito Escreveu:Fala por exemplo com as àguas do Luso. Sei que eles costumam oferecer algumas paletes de água aos carros.
-
koni
- Estreante

normalmente o pessoal fala em praça, ou um pouco mais...uma vez que é a zona onde se encontram mais pessoas...Jimmy Escreveu:Até onde queres fazer durar o Sumo de cevada?koni Escreveu:pois tambem ja me tinha ocorrido isso....mas tb prai 500/600 aguas devem chegar ne? em termos de cerveja estamos a pensar em 4000. ah somos o nº4pastelito Escreveu:Fala por exemplo com as àguas do Luso. Sei que eles costumam oferecer algumas paletes de água aos carros.
quando ia aos cortejos foi sempre ate ai q me lembro de pedir coisas aos carros, quando era mais para baixo diziam sempre que ja nao tinham
-
pastelito
- Regular

-
Jimmy
- Experiente

- Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47