bebidas para Carro da Queima da Fitas

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
koni
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 16:56

bebidas para Carro da Queima da Fitas

Mensagem por koni »

Boas pessoal,

sabem-me dizer mais ou menos as quantidades de bebidas que costumam levar nos carros? e onde posso encontrar as bebidas mais baratas? temos andado à procura e parece-nos tudo tão caro...

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Re: bebidas para Carro da Queima da Fitas

Mensagem por userN »

koni Escreveu:Boas pessoal,

sabem-me dizer mais ou menos as quantidades de bebidas que costumam levar nos carros? e onde posso encontrar as bebidas mais baratas? temos andado à procura e parece-nos tudo tão caro...
Distribuidores das marcas. E sim é caro, bastante...

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

Sim, procurem em distribuidores e não comprem tudo "de marca"... comprem algumas garrafas de bebidas boas e outras mais rascas ou tipo imitação, ao fim de algum tempo, já ninguém nota a diferença :P

Quanto às quantidades, depende um pouco também do número do carro... se for dos primeiros, convém terem mais bebidas do que se forem dos últimos. Lembro-me que o meu carro foi o número 11, levamos penso que 3.000 cervejas e não chegaram. Pouco depois do Jardim da Manga, já não tínhamos nada, nem cerveja, nem sandes, nem água, nem bebidas brancas. E nós a pensar que tínhamos feito as contas por alto...

pastelito
Regular
Regular
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Fala por exemplo com as àguas do Luso. Sei que eles costumam oferecer algumas paletes de água aos carros.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Eu irei ser o carro numero 16 :)

yELLOW
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28

Mensagem por yELLOW »

nº 12 here... :x

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Melhor que ser o 1º :)

pastelito
Regular
Regular

Mensagem por pastelito »

Oxalá alguém troque com o carro nº 1. Caso contrário, acompanhá-las-ei até ao Mercado e voltarei para cima para acompanhar o 50.

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Apesar de estarem a oferecer dinheiro, não me parece que isso vá acontecer.

Byssa
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44

Mensagem por Byssa »

Lista da numeração dos carros...onde é que isso anda?

koni
Estreante
Estreante

Mensagem por koni »

pastelito Escreveu:Fala por exemplo com as àguas do Luso. Sei que eles costumam oferecer algumas paletes de água aos carros.
pois tambem ja me tinha ocorrido isso....mas tb prai 500/600 aguas devem chegar ne? em termos de cerveja estamos a pensar em 4000. ah somos o nº4

Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

koni Escreveu:
pastelito Escreveu:Fala por exemplo com as àguas do Luso. Sei que eles costumam oferecer algumas paletes de água aos carros.
pois tambem ja me tinha ocorrido isso....mas tb prai 500/600 aguas devem chegar ne? em termos de cerveja estamos a pensar em 4000. ah somos o nº4
Até onde queres fazer durar o Sumo de cevada?

koni
Estreante
Estreante

Mensagem por koni »

Jimmy Escreveu:
koni Escreveu:
Até onde queres fazer durar o Sumo de cevada?
normalmente o pessoal fala em praça, ou um pouco mais...uma vez que é a zona onde se encontram mais pessoas...
quando ia aos cortejos foi sempre ate ai q me lembro de pedir coisas aos carros, quando era mais para baixo diziam sempre que ja nao tinham

pastelito
Regular
Regular

Mensagem por pastelito »

soube também ontem, por um amigo que vai num carro, que a red bull acho que também dá. e quanto à cerveja, infelizmente, se querem a mais barata, comprem-na ao Tomás do InTocha.

Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

pastelito Escreveu:soube também ontem, por um amigo que vai num carro, que a red bull acho que também dá. e quanto à cerveja, infelizmente, se querem a mais barata, comprem-na ao Tomás do InTocha.
Só isso fazia-me querer a 2ª mais barata.