Agradecia imenso =)
PS: Até estou a pensar entrar em alguma, mas gostava que fosse uma tuna em que qualquer estudante pudesse entrar..pois onde eu ando não existe propriamente uma tuna.

Costumas ir ver os teus mails ao webmail?luisec Escreveu:Sim, ando..mas não tenho conhecimento dessa tuna.agnes Escreveu:Pelo teu nick, parece que andas no isec, é verdade? Se sim, agora ja existe uma tuna no isec...
Como se chama?

Tuna Mista do ISEC (confirma-se)agnes Escreveu:Costumas ir ver os teus mails ao webmail?luisec Escreveu:Sim, ando..mas não tenho conhecimento dessa tuna.agnes Escreveu:Pelo teu nick, parece que andas no isec, é verdade? Se sim, agora ja existe uma tuna no isec...
Como se chama?
La veio uma noticia a falar disso, e tambem, tenho amigos meus que andam na tuna.
O nome nao sei, mas penso que seja a tuna do isec, nao sei...
Se quiseres informaçoes, nada melhor que perguntares na AE, ou na secretaria, algures por ai....devem saber responder-te.

Eu estou a pensar inscrever-me só para o ano, pois agora vem Queima e depois é estudar para os exames..Subbuteiro Escreveu:A Tuna Mista do ISEC ainda não tem nome oficial. A Tuna tem pouco mais de um mês, e conta com 3 dezenas de elementos.
Primeiro há que "aquecer o forno" e depois do pão feito é que se lhe dá o nome...

Eu sei bem como é que funcionam as coisas. E o "ritual" depende da tuna. O que não impede que 30 pessoas seja muito. Se já 15 é uma confusão numa sala de ensaio...Subbuteiro Escreveu:30 pessoas não é muito, porque nem toda as pessoas são assíduas nos ensaios, e depois acaba por haver desistências...
Para se ser tuno, têm-se que se passar por algum ritual, é?