multimédia - coimbra
-
NunoRVicente
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 05 abril 2010 2:43
-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
-
NunoRVicente
- Iniciado

Não leves isto como uma questão de azia mas sim como uma questão de opiniões... eu nem pertenço ao DEI nem à ESEC, por isso sinto-me na legitimidade de dar a minha opinião completamente imparcial. Aliás, se quiseres saber a minha opinião sobre "UC vs IPC" irás ver que tenho uma ideia um pouco diferente do que se fala por aí mas não tem nada a ver com o post.
O curso de LDM não te habilita a muito mais do que aquilo, e é por aí que me baseio ao dizer que não é bom. Se queres tirar um curso no DEI tira Eng. Informática e depois especializa-te em multimédia. É por estas e por outras que as faculdades têm 1001 cursos que não servem para nada...
P.S.: Não é para ofender ninguém.
O curso de LDM não te habilita a muito mais do que aquilo, e é por aí que me baseio ao dizer que não é bom. Se queres tirar um curso no DEI tira Eng. Informática e depois especializa-te em multimédia. É por estas e por outras que as faculdades têm 1001 cursos que não servem para nada...
P.S.: Não é para ofender ninguém.
-
yELLOW
- Experiente

mas daí advém depois muito trabalho pessoal....ou seja investigação e especialização sobre diversos assuntos....e uma pessoa k goste verdadeiramente do que faz ajuda sempre mais...pois para todos os cursos é necessário uma formação pós laboral k depende de cada um e sua investigação....NunoRVicente Escreveu: O curso de LDM não te habilita a muito mais do que aquilo,
-
lobobg
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 19 junho 2008 15:01
-
NunoRVicente
- Iniciado

-
yELLOW
- Experiente

correcto. mas pra isso todos os cursos têm de assegurar as bases essenciais...e por vezes nem todos os cursos dão as melhores bases....daí de de muito das vezes se dizer k os cursos são difíceis. porquê? porque necessitam de MT trabalho em casa...NunoRVicente Escreveu:Pois... Mas para isso é preciso bases, que só alguns cursos te dãomas daí advém depois muito trabalho pessoal....ou seja investigação e especialização sobre diversos assuntos...
-
izinh4
- Regular

- Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
Hummm, como é que tu sabes se o curso de LDM é bom, se nem estás nesse curso? Acho que se aparecesse por cá uma pessoa de LDM, seria a única pessoa que poderia ajudar.yELLOW Escreveu:já sabia que este tópico ia dar azia....xD
o tema: universidade vs politécnicos/escolas dá sempre molho.....seeeeempre.... lol
AZIA MOD ON: o curso de LDM do DEI é bastante bom....
![]()
AZIA MOD OFF
cumps
-
yELLOW
- Experiente

-
NunoRVicente
- Iniciado