multimédia - coimbra

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
NunoRVicente
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 05 abril 2010 2:43

Mensagem por NunoRVicente »

lobobg, desculpa que te diga mas o curso de DM no DEI também não é grande coisa a nível de formação...

yELLOW
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28

Mensagem por yELLOW »

já sabia que este tópico ia dar azia....xD

o tema: universidade vs politécnicos/escolas dá sempre molho.....seeeeempre.... lol

AZIA MOD ON: o curso de LDM do DEI é bastante bom....
:twisted:

AZIA MOD OFF

cumps

NunoRVicente
Iniciado
Iniciado

Não leves isto como uma questão de azia mas sim como uma questão de opiniões... eu nem pertenço ao DEI nem à ESEC, por isso sinto-me na legitimidade de dar a minha opinião completamente imparcial. Aliás, se quiseres saber a minha opinião sobre "UC vs IPC" irás ver que tenho uma ideia um pouco diferente do que se fala por aí mas não tem nada a ver com o post.
O curso de LDM não te habilita a muito mais do que aquilo, e é por aí que me baseio ao dizer que não é bom. Se queres tirar um curso no DEI tira Eng. Informática e depois especializa-te em multimédia. É por estas e por outras que as faculdades têm 1001 cursos que não servem para nada...
P.S.: Não é para ofender ninguém.

yELLOW
Experiente
Experiente

Mensagem por yELLOW »

NunoRVicente Escreveu: O curso de LDM não te habilita a muito mais do que aquilo,
mas daí advém depois muito trabalho pessoal....ou seja investigação e especialização sobre diversos assuntos....e uma pessoa k goste verdadeiramente do que faz ajuda sempre mais...pois para todos os cursos é necessário uma formação pós laboral k depende de cada um e sua investigação....

lobobg
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 19 junho 2008 15:01

Mensagem por lobobg »

NunoRVicente Escreveu:lobobg, desculpa que te diga mas o curso de DM no DEI também não é grande coisa a nível de formação...
Não defendi nenhum curso, nem conheço o curso em questão! Só falei do que conheço.

NunoRVicente
Iniciado
Iniciado

mas daí advém depois muito trabalho pessoal....ou seja investigação e especialização sobre diversos assuntos...
Pois... Mas para isso é preciso bases, que só alguns cursos te dão :)

yELLOW
Experiente
Experiente

Mensagem por yELLOW »

NunoRVicente Escreveu:
mas daí advém depois muito trabalho pessoal....ou seja investigação e especialização sobre diversos assuntos...
Pois... Mas para isso é preciso bases, que só alguns cursos te dão :)
correcto. mas pra isso todos os cursos têm de assegurar as bases essenciais...e por vezes nem todos os cursos dão as melhores bases....daí de de muito das vezes se dizer k os cursos são difíceis. porquê? porque necessitam de MT trabalho em casa...

izinh4
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24

Mensagem por izinh4 »

yELLOW Escreveu:já sabia que este tópico ia dar azia....xD

o tema: universidade vs politécnicos/escolas dá sempre molho.....seeeeempre.... lol

AZIA MOD ON: o curso de LDM do DEI é bastante bom....
:twisted:

AZIA MOD OFF

cumps
Hummm, como é que tu sabes se o curso de LDM é bom, se nem estás nesse curso? Acho que se aparecesse por cá uma pessoa de LDM, seria a única pessoa que poderia ajudar.

yELLOW
Experiente
Experiente

Mensagem por yELLOW »

pk tenho olhos, têm bastantes cadeiras que eu tenho, o trabalho k vejo deles é bastante bom, e os projectos pós laborais e de investigação que existem no departamento e não só, são bastante bons, evoluídos e bastante gratificantes....

NunoRVicente
Iniciado
Iniciado

Pois eu digo-te que estou no departamento ao lado, também tenho olhos, e vejo que arranja emprego e quem não arranja ;)