Amor na Internet

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

oHmAiGoD Escreveu:epa blue andas poético pa...
E amor à primeira vista acreditas?
Não desviem os tópicos para outro tema... :?

oHmAiGoD
Banido
Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15

Mensagem por oHmAiGoD »

que outros tópicos? está tudo relacionado com o amor na net os encontros que provoca etc... :| se quizeres faz outro topic bacano mas acho que este serve na boa... depois ha topicos a mais amor à primeira vista tem td a ver com encontros e com Amor na Internet.. !!!!

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

oHmAiGoD Escreveu:depois ha topicos a mais
Concordo, tem-se criado muita coisa desnecessária. :? Aqui o pessoal tem de se moderar mais um bocado, caso contrário tenho de estabelecer regras mais rígidas para esta secção, já que as discussões sérias perdem-se entre tópicos que pouca relevância têm.
oHmAiGoD Escreveu:amor à primeira vista tem td a ver com encontros e com Amor na Internet.. !!!!
Dificilmente, acho que o que acontece é exactamente o oposto... repara que na Internet tu vais conhecendo a pessoa e ficando a saber como é a sua personalidade. Só chegas a gostar de alguém com o tempo, não te vais apaixonar por um nick.

oHmAiGoD
Banido

Mensagem por oHmAiGoD »

Por isso o Amor À PRIMEIRA VISTA!!! n é ao primeiro contacto intelectual é á primeira VISTA!!! lol
Perceberam? ai jasus..

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E por isso é que eu disse que não é relacionado... a menos que estejas a falar nas fotos. :?

oHmAiGoD
Banido

Mensagem por oHmAiGoD »

Amor na internet equivale a encontros carai... é impossivel apaixonareste por alguém que nao conheças omg... !!!

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

oHmAiGoD Escreveu:Amor na internet equivale a encontros carai... é impossivel apaixonareste por alguém que nao conheças omg... !!!
Andas todo baralhado. Tu na Internet não tens a mesma interactividade que tens com a pessoa na vida real, são coisas totalmente diferentes. A maior parte da nossa comunicação é feita por gestos, através da Internet não podes ver esses gestos, não podes sentir se a pessoa está nervosa, se sorri, se está apreensiva, não podes usar os teus cinco sentidos com essa pessoa. Mesmo com uma webcam por exemplo, nunca consegues sentir o mesmo se tivesses frente a frente com ela.

Por exemplo dizer-lhe que ela cheira bem, não consegues fazer isso pela Internet....

oHmAiGoD, Acho que precisas de conviver com mais gente e de preferência que não sejam nem um nick, nem .jpg, nem .mpg :D

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

bluestrattos Escreveu: oHmAiGoD, Acho que precisas de conviver com mais gente e de preferência que não sejam nem um nick, nem .jpg, nem .mpg :D
Já sei k vou levar nas orelhas por fugir ao topico... 8)

Mas essa boca foi mt dura :lol:

^lady_in_red^
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39

Mensagem por ^lady_in_red^ »

tenho um qual quer coisa de aventureira e sim ja conheci ppl da net
uns ficaram outros marcaram outros ha que fugo deles a sete pes, mas tendo em conta que so tenho o meu bem mais precioso graças a net posso dizer que sim o saldo é mais que positivo.... e enkuanto assim for vou arriscando...... e aumentando o meu rol de amigos conhecidos e indesejados ..............

the_celtic
Regular
Regular
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

re:

Mensagem por the_celtic »

Eu conheci a minha namorada na net, e já lá vai um ano e meio :)

E deixo aqui a pergunta..
Porque não ?

nuno coimbra
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 30 maio 2005 12:40

Mensagem por nuno coimbra »

ja te defines como mulher dele
lol

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

Conheci o meu namorado pelo IRC, vai fazer em Agosto três anos. Nenhum de nós andava ao engate, calhou começarmos a falar e a desabafar, ele sobre a gaja de quem gostava que não lhe ligava nenhuma, e eu sobre um gajo de quem eu andava atrás mas que não me ligava meia :P

Acabei por falar também com o melhor amigo dele, ele com a minha melhor amiga, e minha melhor amiga com o melhor amigo dele, até nos encontrarmos os quatro. Demo-nos bem, eu e ele fomo-nos encontrando, falando por mensagens escritas (que ele ficou sem net entretanto) até que a amizade levou a algo mais passado pouco mais de um mês de nos termos conhecido.

Apesar de o meu caso também se ter desenrolado fora da net, acredito em relacionamentos apenas baseados na net, principalmente se a distância entre duas pessoas é grande... é apenas mais um meio de contacto, dantes usava-se mais as cartas e o telefone, a net é apenas uma mera evolução :wink:

JeTBoy
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41

Mensagem por JeTBoy »

Amor na Internet?
:roll:
Amizades sim, fiz imensas, já por aqui conheci praticamente todo o tipo de pessoas, com os mais variados interesses, mas na maior parte todas elas no âmbito de fóruns que frequento ou frequentava, outras que ocasionalmente encontrei no IRC (quando ainda tinha por norma o hábito de usar semelhante ferramenta.. :roll: ).
Algumas dessas pessoas tornaram-se mesmo em grandes amigos, outros nem por isso... :)

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

eu cá concordo com o harpsi.
Isto da net é apenas mais uma forma de conhecer pessoas e de conviver, de resto tudo se passa como sempre se passou.
Antigamente tabei havia amores por carta, antigamente nao havia bares ou discotecas, agora há e as pessoas conhecem-se lá...

é apenas mais uma forma de comunicacao, que acontece ter um potencial enorme devido às suas caracteristicas conceptuais.

conheci a minha mais que tudo de forma tradicional, hoje devido à distancia usamos muito o msn, skype, email, etc etc etc... outras pessoas usam essas vias numa fase mais inicial mas depois encontram uma proximidade que dispensa comunicacoes à distancia.

analisando bem as coisas, nada mudou, só a facilidade de comunicacao. claro que a muita gente isto cria uma certa "especime" (como diz a minha avó), "ai isto agora com a intéérrenéte, antigamente sim..hoje,.... hoje é tudo intéérrenete" est4e tipo de afirmacoes só acontece devido a um certo medo pelo desconhecido.

O ser humano é assim mesmo, primeiro tem medo do desconhecido por ser desconhecido. uma vez em contacto com ele este só se torna mais aliciante.

Pessoal, gracas a este meio de comunicacao de que estamos a falar é k podemos estar aki a falar.
ehehehe, esta foi do tipo "gaivotas em terra carapaus no mar"

harpsi
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05

Mensagem por harpsi »

eu cá concordo com o harpsi.
Isto da net é apenas mais uma forma de conhecer pessoas e de conviver, de resto tudo se passa como sempre se passou.
Antigamente tabei havia amores por carta, antigamente nao havia bares ou discotecas, agora há e as pessoas conhecem-se lá...
Eu não disse bem isso. Eu so concebo internet como meio intermédio de comunicação antes de um encontro ao vivo, seja ele com quem for. Tudo o resto para mim já é perda de tempo. Depois do encontro ao vivo, logo se verá o que poderá acontecer com uma determinada pessoa

harpsi